Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

Por que você tem vergonha de ficar sem camisa?

16 - 26%
11 - 18%
5 - 8%
19 - 31%
8 - 13%
2 - 3%
 
Total de votos: 61
+21
Elton Rodrigo
Aether
Alexandre
And24ml
Welington Santos
gsouza16
Junior Santos
Rafapena
Lucas S
Um cara top
Vareta
Marcos
Biel-Matos
Marczord
xPedro
G. Santos
Reinaldo
viniciusribeiro
b3863557@gmail.com
Lucca
sodebermuda
25 participantes
 
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Por que você tem vergonha de ficar sem camisa? - Página 3 Empty Re: Por que você tem vergonha de ficar sem camisa?

Qui 25 Mar 2021 - 15:52
E aí, Aether, tem conseguido dar mais alguns passos adiante no processo de "descamisamento"? Quais tem sido as suas impressões até aqui? Alguma novidade?

Aether curtiu isto

Aether
Aether
Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/03/2021
Idade : 22

Por que você tem vergonha de ficar sem camisa? - Página 3 Empty Re: Por que você tem vergonha de ficar sem camisa?

Sex 26 Mar 2021 - 10:14
Está sendo bem mais tranquilo. Antes era como quando você esquece de tomar algum remédio, eu tirava a camisa quando percebia que tava usando dentro de casa. Atualmente, eu só uso quando preciso sair de casa, que por sorte, tem sido raras as vezes.

Lucas S curtiu isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Por que você tem vergonha de ficar sem camisa? - Página 3 Empty Re: Por que você tem vergonha de ficar sem camisa?

Sáb 27 Mar 2021 - 0:02
Aether escreveu:Está sendo bem mais tranquilo. Antes era como quando você esquece de tomar algum remédio, eu tirava a camisa quando percebia que tava usando dentro de casa. Atualmente, eu só uso quando preciso sair de casa, que por sorte, tem sido raras as vezes.

Opa, então quer dizer que já se tornou algo comum para você. Muito bom isso! E como tem sido para você a sensação de ficar sem camisa pela maior parte do tempo? Está sendo algo que você está curtindo ou ainda bate aquela sensação de estar forçando algo (como você disse que ocorria no passado)?

Aether curtiu isto

Aether
Aether
Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/03/2021
Idade : 22

Por que você tem vergonha de ficar sem camisa? - Página 3 Empty Re: Por que você tem vergonha de ficar sem camisa?

Sáb 27 Mar 2021 - 8:39
Lucas S escreveu:Opa, então quer dizer que já se tornou algo comum para você. Muito bom isso! E como tem sido para você a sensação de ficar sem camisa pela maior parte do tempo? Está sendo algo que você está curtindo ou ainda bate aquela sensação de estar forçando algo (como você disse que ocorria no passado)?

Está sendo bem natural agora, ficar sem camisa em casa passou a ser algo que eu gosto de fazer. Bom, eu ainda não tenho coragem de fazer isso na frente de quem eu não tenho muita intimidade, mas já fico mais tranquilo junto da família.

Lucas S curtiu isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Por que você tem vergonha de ficar sem camisa? - Página 3 Empty Re: Por que você tem vergonha de ficar sem camisa?

Sáb 27 Mar 2021 - 19:06
Aether escreveu:Está sendo bem natural agora, ficar sem camisa em casa passou a ser algo que eu gosto de fazer. Bom, eu ainda não tenho coragem de fazer isso na frente de quem eu não tenho muita intimidade, mas já fico mais tranquilo junto da família.

Fico feliz em saber disso. Continue assim. Você está no caminho certo.

Quando tiver novidades, não deixe de compartilhá-las conosco aqui no fórum.

Aether curtiu isto

avatar
Jogador007
Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/04/2021

Por que você tem vergonha de ficar sem camisa? - Página 3 Empty Re: Por que você tem vergonha de ficar sem camisa?

Sáb 17 Abr 2021 - 13:54
Ainda temo correr sem camisa, mas de vez enquando me arrisco a tirar em um momento de calor. Meus amigos vivem dizendo para eu tirar...

Lucas S, Daniel e Aether curtiram isto

avatar
Fausto
Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/08/2021

Por que você tem vergonha de ficar sem camisa? - Página 3 Empty Minha historia, ou vergonha, é parecida com a do Lucas (administrador)

Sáb 14 Ago 2021 - 17:39
Sinto vergonha de ficar sem camisa desde criança, e minha historia/vergonha é parecida com que o Lucas nos contou, o que difere é que ele tem ou tinha vergonha que vissem os mamilos dele, e eu tenho vergonha de ficar sem camisa por ter vergonha que vejam meu umbigo. Não há nada de "errado" com meu umbigo (rs) mas tenho essa vergonha desde criança. Lendo o relato de Lucas, achei impressionante como comigo acontecia, e as vezes, ainda acontece da mesma maneira.

Lucas S e Ricardo_tac curtiram isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Por que você tem vergonha de ficar sem camisa? - Página 3 Empty Re: Por que você tem vergonha de ficar sem camisa?

Sáb 14 Ago 2021 - 19:15
Fausto escreveu:Sinto vergonha de ficar sem camisa desde criança, e minha historia/vergonha é parecida com  que o Lucas nos contou, o que difere é que ele tem ou tinha vergonha que vissem os mamilos dele, e eu tenho vergonha de ficar sem camisa por ter vergonha que vejam meu umbigo. Não há nada de "errado" com meu umbigo (rs) mas tenho essa vergonha desde criança. Lendo o relato de Lucas, achei impressionante como comigo acontecia, e as vezes, ainda acontece da mesma maneira.

Opa, seja bem-vindo ao "clube", hahaha!

Pois é. Às vezes a gente acha que os outros dão atenção a algo que, na verdade, somente nós damos atenção. Eu não fico reparando no umbigo dos outros. Se vejo um cara sem camisa, a última coisa que irei olhar é seu umbigo! E não me importo que vejam o meu - eu sequer penso nisso. Imagino que você, ao contrário de mim, também não se importe que os outros vejam os seus mamilos e nem fica reparando nos mamilos dos outros.

No fim das contas, é tudo coisa da nossa cabeça. O difícil é conseguirmos mudar essa visão que temos, mas seguimos tentando!
avatar
Marczord
Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/06/2023

Por que você tem vergonha de ficar sem camisa? - Página 3 Empty Re: Por que você tem vergonha de ficar sem camisa?

Dom 4 Jun 2023 - 0:11
Desde pequeno sempre fui tímido mas tirar camisa n era um problema até que aconteceu que uma vez estava sem camisa e tiraram sarro do meu corpo ent n liguei mt, mas qndo a situação começou a se repetir com familiares e amigos eu nunca mais tirei e tenho até hj vergonha de tirar e nem sou gordo e nem mt magro mas mesmo assim ainda n consigo tirar a camisa nem mesmo para ir a praia ou até mesmo piscina
Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Por que você tem vergonha de ficar sem camisa? - Página 3 Empty Re: Por que você tem vergonha de ficar sem camisa?

Ter 6 Jun 2023 - 18:43
Marczord escreveu:Desde pequeno sempre fui tímido mas tirar camisa n era um problema até que aconteceu que uma vez estava sem camisa e tiraram sarro do meu corpo ent n liguei mt, mas qndo a situação começou a se repetir com familiares e amigos eu nunca mais tirei e tenho até hj vergonha de tirar e nem sou gordo e nem mt magro mas mesmo assim ainda n consigo tirar a camisa nem mesmo para ir a praia ou até mesmo piscina

Puxa, aí é complicado mesmo! Isso dá uma insegurança enorme.

Mas não deixe isso te impedir de ser livre. Tente outra vez e, se rirem de você de novo, faça cara de paisagem e apenas ignore. Uma hora eles cansam. Sei que é difícil ter "sangue-frio" para aguentar esse tipo de coisa, mas você precisa ser forte. O que eles querem é te deixar desconfortável. Se você conseguir manter a serenidade e não demonstrar desconforto com a situação, eles não vão ter o que querem e isso logo perderá a graça.

Boa sorte aí!

Ricardo_tac curtiu isto

Conteúdo patrocinado

Por que você tem vergonha de ficar sem camisa? - Página 3 Empty Re: Por que você tem vergonha de ficar sem camisa?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos