Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Andando com a camisa aberta até perder a vergonha Empty Andando com a camisa aberta até perder a vergonha

Qui 22 Jun 2023 - 12:18
Olá pessoal

Esse relato ocorreu há muito tempo, mas achei interessante contar. Quando comecei a querer andar sem camisa, iniciei dentro de casa com a família. Minha mãe me viu pela primeira vez sem camisa e não gostou, dizendo que era falta de educação, e que era para eu parar com tal prática. Então, argumentei que estava calor, mas parei de andar sem camisa em casa por um tempo. Contudo, após um tempo, comecei a sair na rua, mas com a camia aberta, e certo diz minha mãe me viu chegando em casa assim e ficou brava, dizendo que não era adequado andar assim nas ruas, pois causaria "má impressão". De brincadeira, disse que eu estava de camisa, já que eu não poderia andar sem rsrs. Pois bem, comecei novamente a andar sem camisa em casa e ela foi se acostumando. Meu recorde foi passar 12 dias sem camisa, e na rua sempre saindo com a camisa aberta, mesmo quando saía com minha mãe. Até que certo dia dei um passo adiante. Minha mãe ia sair comigo, e me esperou no carro. Fechei a porta de casa e saí sem nenhuma camiseta. Nós íamos a uma loja, e ela não disse nada por eu estar sem camisa. Mas quando chegamos na loja, ela disse que eu não ia entrar, pois não podia entrar sem camisa. Eu disse que esperaria ela lá fora mesmo, mas que não colocaria nenhuma camisa, pois me sentia bem assim. Depois desse dia, nunca mais tive problemas em andar sem camisa em casa ou na rua. Quando não pode entrar sem camisa, sempre vou com a camisa aberta. E um fato engraçado: até removi os botões de uma das minhas camisas para que minha mãe não mande abotoar nos locais que não posso entrar sem camisa kkkk
Luciano G
Luciano G
Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/11/2023

Andando com a camisa aberta até perder a vergonha Empty Re: Andando com a camisa aberta até perder a vergonha

Sáb 4 Nov 2023 - 21:56
Faço muito isso amigo. Praticamente todo dia. Nessa foto eu estava em viagem no onibus de turismo e mesmo friozinho os botoes da camisa estavam abertos.
RsAndando com a camisa aberta até perder a vergonha Img-2010

Vareta, Edu e Luciano G curtiram isto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos