Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
viniciusribeiro
Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 19
Localização : Minas Gerais

Vontade de ficar sem camisa, mas a vergonha é maior! Empty Vontade de ficar sem camisa, mas a vergonha é maior!

Dom 24 Set 2023 - 22:22
Olá, boa noite!! Primeira vez por aqui 🤩

Este anos completei 18 anos e comecei a sentir uma vontade maior de ficar sem camiseta em casa. Fiz por muitos anos natação, por conta disso, em lugares que tem piscina ou praia, não sinto tanta vergonha de ficar sem a camiseta, porém em casa já sinto uma vergonha imensa.

Desde sempre, foi só eu e minha mãe ( acredito que isso tem muito haver sobre esta vergonha que sinto ). Há 7 anos ela começou a namorar um cara e ele depois de algum tempo, começou a também ficar sem a camisa perto de mim e acredito que por isso comecei a sentir mais e mais vontade ainda de ficar sem, além de ver colegas e outras pessoas da minha idade a postar fotos sem e ter uma liberdade sem igual.  

Minha mãe sempre que tá calor fala para eu tirar, mas acabo dando desculpas e não tiro ( passo um calor imenso mas não tiro ).

Tenho tentado ficar sem, quando ela não está em casa e fico de boa ( que maravilha é essa sensação), porém se toca o interfone e é um entregador, logo corro para pegar minha camiseta ( não sei porque aff rsrsrs ).

A noite é outro problema. Meu quarto é muito quente, mas acabo não tirando a camiseta "com medo", ou melhor, com receio de minha mãe abrir a porta de manhã e me ver sem.

Hoje, devido ao calor extremo, quando estava ajudando ela limpar o banheiro, ela falou para eu ficar sem camisa. Depois de pensar e pensar, acabei tirando e limpei o banheiro sem ( um milagre hoje ) e o quanto eu ameiiii. Nunca tinha sentido aquela sensação maravilhosa. Mas assim que eu acabei, corri para colocar, tentei o máximo não colocar e ficar sem o dia inteiro, mas não consegui 😪

Mas há um problema também. Não é sempre que acontece, mas como não estou muito acostumado ficar sem a camiseta, fico muito excitado quando eu tiro e não passa rápido a excitação aff... isso também tem me incomodado muito, mas acredito que quanto mais eu ficar sem a camiseta, melhor vai ser para parar com essa excitação. Hoje mesmo, na hora que estava limpando o banheiro, várias vezes meu amigão ficou excitado... agora imagine: primeira vez, perto da mãe em casa sem camiseta e amigo excitado... situação mega esquisita... mas consegui controlar!

Com a ajuda do grupo, vou tentando cada dia mais ficar descamisado... isso tornou uma meta para mim, que se Deus quiser, irei alcançar!!

Ricardo_tac, RaphaelMN, G. Santos, Mark, LH_ e Luciano G curtiram isto

avatar
Mark
Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/09/2023
Idade : 26

Vontade de ficar sem camisa, mas a vergonha é maior! Empty Re: Vontade de ficar sem camisa, mas a vergonha é maior!

Dom 24 Set 2023 - 22:36
Pô, parabéns pela conquista diária, pra início de conversa!

Acho que muitas vezes o que a gente chama de "vergonha" de ficar sem camisa é só falta de costume. É o tipo de coisa que a gente cria com, bem, costume mesmo. De aos poucos ir trabalhando, que nem exercício, vendo o que funciona e o que não funciona pra gente. Recomendo começar a dormir sem camisa mesmo, as pessoas costumam começar a partir daí, e eu recomendo evoluir isso ficando sem camisa depois do banho ou algo assim. Logo logo fica natural Smile

Sobre excitação, isso é normal se você não tiver acostumado. Melhora com o tempo conforme você se acostuma com a sensação de ficar descamisado entre outras pessoas; da segunda vez já não deve ser tão ruim quanto da primeira.

Vai fazendo todo dia um pouquinho que eventualmente ficar sem camisa pra você vai ser natural. Claro que na medida do que você se sentir bem também, não adianta nada se expor à situação que você não fica bem com "em nome do progresso" porque pode facilmente sair pela culatra.

E bem-vindo ao fórum!

Lucas S e LH_ curtiram isto

avatar
viniciusribeiro
Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 19
Localização : Minas Gerais

Vontade de ficar sem camisa, mas a vergonha é maior! Empty Re: Vontade de ficar sem camisa, mas a vergonha é maior!

Dom 24 Set 2023 - 22:49
Mark escreveu:Pô, parabéns pela conquista diária, pra início de conversa!

Acho que muitas vezes o que a gente chama de "vergonha" de ficar sem camisa é só falta de costume. É o tipo de coisa que a gente cria com, bem, costume mesmo. De aos poucos ir trabalhando, que nem exercício, vendo o que funciona e o que não funciona pra gente. Recomendo começar a dormir sem camisa mesmo, as pessoas costumam começar a partir daí, e eu recomendo evoluir isso ficando sem camisa depois do banho ou algo assim. Logo logo fica natural Smile

Sobre excitação, isso é normal se você não tiver acostumado. Melhora com o tempo conforme você se acostuma com a sensação de ficar descamisado entre outras pessoas; da segunda vez já não deve ser tão ruim quanto da primeira.

Vai fazendo todo dia um pouquinho que eventualmente ficar sem camisa pra você vai ser natural. Claro que na medida do que você se sentir bem também, não adianta nada se expor à situação que você não fica bem com "em nome do progresso" porque pode facilmente sair pela culatra.

E bem-vindo ao fórum!

Valeuu pelo seu feedback
Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Vontade de ficar sem camisa, mas a vergonha é maior! Empty Re: Vontade de ficar sem camisa, mas a vergonha é maior!

Dom 24 Set 2023 - 23:12
Seja bem-vindo,  @viniciusribeiro!

O primeiro passo você já deu, que foi se juntar ao fórum e verbalizar a sua situação aqui!

Eu me identifiquei com várias partes do seu relato. Querer ficar sem camisa ao ver outros caras desfrutando desse momento, se recusar a tirar a camisa quando sua mãe sugere (mesmo querendo muito tirar), vestir a camisa antes de receber o entregador, ficar com receio de ser visto dormindo sem camisa, inclusive a parte das ereções ao ficar sem camisa. Por tudo isso eu já passei também, então eu consigo te compreender.

A vantagem é que você já tem uma certa vivência em ficar sem camisa quando vai à praia ou a piscina. Então imagino que, ao menos nesses ambientes você já esteja acostumado com outros te vendo sem camisa. Não é uma sensação nova para você.

Eu entendo você não querer tirar a camisa quando a sua mãe fala para tirar. Não é só pela vergonha, mas é que é chato a gente só tirar a camisa depois que alguém "mandar". Quando a minha mãe falava para eu tirar a camisa, aí é que eu fazia questão de não tirar! É diferente de quando você já está sem camisa e aí alguém fala "fique sem camisa mesmo". Aqui eu te dou a sugestão mais básica que eu costumo passar para todo mundo: comece a sair do banho sem camisa, sob o pretexto de estar esperando o desodorante secar. Se a sua mãe disser para continuar sem camisa, aí você tenta permanecer.

Para dormir tranquilamente sem camisa, você pode deixar para tomar banho antes de ir dormir, sair sem camisa e comentar com a sua mãe que, com o calor que está fazendo, você vai dormir assim. Dessa forma, se ela entrar no quarto e te ver dormindo sem camisa, não será surpresa alguma, pois você mesmo já a tinha deixado ciente de que dormiria assim.

Ficar sem camisa quando está sozinho em casa é uma ótima forma de se acostumar com a situação. Quanto a atender o entregador sem camisa, é mesmo uma situação intimidadora para quem tem esse tipo de insegurança. Eu diria que é um "nível" mais "avançado", que você deve alcançar depois que conseguir resolver o básico.

Legal que você tenha conseguido ficar sem camisa hoje, ao lavar o banheiro, mesmo que por apenas um momento. No começo é assim mesmo, aos poucos. Continue fazendo assim que, aos poucos, você vai "desbloqueando" isso.

Em relação às ereções, você está certo. Só vão parar de acontecer depois que você estiver plenamente acostumado a ficar sem camisa. No começo, lá no nosso inconsciente, ficar sem camisa e deixar que os outros nos vejam assim acaba tendo um significado sexual, mesmo que não vejamos a coisa dessa forma. Porém, uma vez que isso se torne rotina, o significado sexual se perde e acaba-se o motivo das ereções acontecerem.

Enfim, pode contar com a ajuda do fórum no seu processo de descamisamento. Conforme você for avançando, mantenha-nos informados do que você já conseguiu fazer, o que você não consegue ainda, para irmos te ajudando. E, quando conseguiu progredir, não deixe de ajudar os demais colegas de fórum que estiverem a um passo atrás de você. Ao ajudar os outros, você também acaba se ajudando.

RaphaelMN, LH_ e viniciusribeiro curtiram isto

avatar
viniciusribeiro
Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 19
Localização : Minas Gerais

Vontade de ficar sem camisa, mas a vergonha é maior! Empty Re: Vontade de ficar sem camisa, mas a vergonha é maior!

Seg 25 Set 2023 - 7:03
Lucas S escreveu:Seja bem-vindo,  @viniciusribeiro!

O primeiro passo você já deu, que foi se juntar ao fórum e verbalizar a sua situação aqui!

Eu me identifiquei com várias partes do seu relato. Querer ficar sem camisa ao ver outros caras desfrutando desse momento, se recusar a tirar a camisa quando sua mãe sugere (mesmo querendo muito tirar), vestir a camisa antes de receber o entregador, ficar com receio de ser visto dormindo sem camisa, inclusive a parte das ereções ao ficar sem camisa. Por tudo isso eu já passei também, então eu consigo te compreender.

A vantagem é que você já tem uma certa vivência em ficar sem camisa quando vai à praia ou a piscina. Então imagino que, ao menos nesses ambientes você já esteja acostumado com outros te vendo sem camisa. Não é uma sensação nova para você.

Eu entendo você não querer tirar a camisa quando a sua mãe fala para tirar. Não é só pela vergonha, mas é que é chato a gente só tirar a camisa depois que alguém "mandar". Quando a minha mãe falava para eu tirar a camisa, aí é que eu fazia questão de não tirar! É diferente de quando você já está sem camisa e aí alguém fala "fique sem camisa mesmo". Aqui eu te dou a sugestão mais básica que eu costumo passar para todo mundo: comece a sair do banho sem camisa, sob o pretexto de estar esperando o desodorante secar. Se a sua mãe disser para continuar sem camisa, aí você tenta permanecer.

Para dormir tranquilamente sem camisa, você pode deixar para tomar banho antes de ir dormir, sair sem camisa e comentar com a sua mãe que, com o calor que está fazendo, você vai dormir assim. Dessa forma, se ela entrar no quarto e te ver dormindo sem camisa, não será surpresa alguma, pois você mesmo já a tinha deixado ciente de que dormiria assim.

Ficar sem camisa quando está sozinho em casa é uma ótima forma de se acostumar com a situação. Quanto a atender o entregador sem camisa, é mesmo uma situação intimidadora para quem tem esse tipo de insegurança. Eu diria que é um "nível" mais "avançado", que você deve alcançar depois que conseguir resolver o básico.

Legal que você tenha conseguido ficar sem camisa hoje, ao lavar o banheiro, mesmo que por apenas um momento. No começo é assim mesmo, aos poucos. Continue fazendo assim que, aos poucos, você vai "desbloqueando" isso.

Em relação às ereções, você está certo. Só vão parar de acontecer depois que você estiver plenamente acostumado a ficar sem camisa. No começo, lá no nosso inconsciente, ficar sem camisa e deixar que os outros nos vejam assim acaba tendo um significado sexual, mesmo que não vejamos a coisa dessa forma. Porém, uma vez que isso se torne rotina, o significado sexual se perde e acaba-se o motivo das ereções acontecerem.

Enfim, pode contar com a ajuda do fórum no seu processo de descamisamento. Conforme você for avançando, mantenha-nos informados do que você já conseguiu fazer, o que você não consegue ainda, para irmos te ajudando. E, quando conseguiu progredir, não deixe de ajudar os demais colegas de fórum que estiverem a um passo atrás de você. Ao ajudar os outros, você também acaba se ajudando.

Muito obrigado pela dicas e pode deixar que vou comentando por aqui as novas conquistas!

Aliás, hoje, pela segunda vez, dormi sem camisa a noite toda! Eu ouvi uma amém?! rsrsrs
Agora pela manhã, quando minha entrou no meu quarto, fiquei sondando a reação dela, e ela levou um susto, mas não comentou mais nada até o momento.

Muito feliz por hoje!

Lucas S, Mark e LH_ curtiram isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Vontade de ficar sem camisa, mas a vergonha é maior! Empty Re: Vontade de ficar sem camisa, mas a vergonha é maior!

Seg 25 Set 2023 - 11:20
viniciusribeiro escreveu:Aliás, hoje, pela segunda vez, dormi sem camisa a noite toda! Eu ouvi uma amém?! rsrsrs
Agora pela manhã, quando minha entrou no meu quarto, fiquei sondando a reação dela, e ela levou um susto, mas não comentou mais nada até o momento.

Muito feliz por hoje!

Que boa notícia, Vinícius! Mais uma barreira quebrada.

Dormir sem camisa é uma ótima maneira de naturalizar a prática. Agora é só repetir isso mais vezes.

Depois que você estiver bastante acostumado a dormir assim, um próximo passo seria acordar e já sair do quarto sem camisa. Mas só deixe para fazer isso quando você estiver confortável em tentar. Sem pressa, tudo a seu tempo. E você pode ir aos poucos: em um primeiro momento você pode apenas sair do quarto sem camisa, ir ao banheiro, voltar ao quarto e vestir a camisa de novo. Só para ter o "gostinho" de acordar e não vestir a camisa. Depois você vai se desafiando a ficar sem camisa por mais tempo.

Boa sorte e parabéns pelo progresso.

viniciusribeiro curtiu isto

avatar
LH_
Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/09/2023
Localização : Brasil

Vontade de ficar sem camisa, mas a vergonha é maior! Empty Re: Vontade de ficar sem camisa, mas a vergonha é maior!

Seg 25 Set 2023 - 21:21
Cara, essa vontade de ficar sem camisa nada mais é do que sua masculinidade "gritando para sair". Afinal, há atitude mais máscula que ficar com o dorso à mostra?

Como já foi dito, comece indo e saindo do banho sem camisa. Quando for, vc tem a desculpa de ter menos roupa para carregar e quando sair que está esperando o corpo secar naturalmente.

Dormir e levantar sem camisa ajudam, assim como se trocar com a porta aberta, tipo vestir a berma ou calça e abrir a porta, se calçar, se pentear e por último vestir a camisa.

Outra dica é se barbear sem camisa e deixar a porta do banheiro aberta. Todo cara se suja e estar vestido pode "manchar" a roupa, coisa que toda mãe /mulher tem pavor porque dá um trabalhão para limpar rs

E quando o namorado da sua mãe tirar a camisa,  aproveite e tire a sua também. É a coisa mais natural no universo masculino (muita mulher acha que só se deve tirar quando está calor e nós tiramos para quase tudo. Os esportes comprovam isso), além de ser um gesto solidário e de camaradagem.

E por fim, não se preocupe com as ereções espontâneas porque são normais na sua idade. Controle sua ansiedade que logo elas se acalmam.

Lucas S e viniciusribeiro curtiram isto

avatar
viniciusribeiro
Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 19
Localização : Minas Gerais

Vontade de ficar sem camisa, mas a vergonha é maior! Empty Re: Vontade de ficar sem camisa, mas a vergonha é maior!

Seg 25 Set 2023 - 22:22
LH_ escreveu:Cara, essa vontade de ficar sem camisa nada mais é do que sua masculinidade "gritando para sair". Afinal, há atitude mais máscula que ficar com o dorso à mostra?

Como já foi dito, comece indo e saindo do banho sem camisa. Quando for, vc tem a desculpa de ter menos roupa para carregar e quando sair que está esperando o corpo secar naturalmente.

Dormir e levantar sem camisa ajudam, assim como se trocar com a porta aberta, tipo vestir a berma ou calça e abrir a porta, se calçar, se pentear e por último vestir a camisa.

Outra dica é se barbear sem camisa e deixar a porta do banheiro aberta. Todo cara se suja e estar vestido pode "manchar" a roupa, coisa que toda mãe /mulher tem pavor porque dá um trabalhão para limpar rs

E quando o namorado da sua mãe tirar a camisa,  aproveite e tire a sua também. É a coisa mais natural no universo masculino (muita mulher acha que só se deve tirar quando está calor e nós tiramos para quase tudo. Os esportes comprovam isso), além de ser um gesto solidário e de camaradagem.

E por fim, não se preocupe com as ereções espontâneas porque são normais na sua idade. Controle sua ansiedade que logo elas se acalmam.

Gostei de suas dicas! Estão e vão contribuir ainda mais...

Fiquei feliz, que ao lendo sua mensagem, percebi que já faço alguns passos que você mencionou, como por exemplo fazer a barba sem camisa com a porta do banheiro aberta! Nos últimos dias tem feito isso, saio do banho, coloco um short e vou com a camiseta no ombro para a cozinha, bebo água e depois volto para o quarto acabar de me vestir, tudo isso perto da minha mãe.

Vou tentar dar mais um passo neste ponto que você mencionou, de quando o namorado dela tirar a camiseta, eu tirar também. Mas como ela não está acostumada, será que ela não irá achar estranho e falar algo?! Mas vou tentar... será que consigo rsrsrs?!

As ereção são foda! Mas hoje mesmo, como diz dormi sem camisa a noite toda, acordei, minha mãe tinha ido trabalhar, e fiquei a manhã inteira sem camiseta... que sensação maravilhosa! Mas ao longo da manhã,  às ereções viam fortes, mas respirava e pensava em outro coisa, até que resolvi ufaaa

Enfim... obrigado pela suas dicas e se tiver mais, pode ir comentando, hein?! Estou amando e quer chegar no dia que serei um descamisado, igual aos meus vizinhos que limpam suas garagens sem a camiseta e igual a você, que sai por aí sem a camiseta também! Espero logo chegar neste passo 🙌🏽

LH_ curtiu isto

Gabriel S
Gabriel S
Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/12/2022
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul
https://machonatural.com/

Vontade de ficar sem camisa, mas a vergonha é maior! Empty Re: Vontade de ficar sem camisa, mas a vergonha é maior!

Seg 25 Set 2023 - 22:56
Algo que sempre serviu de incentivo para mim no início foi ter visto algum outro homem sem camisa, isso já dá uma confiança melhor para você tirar. Você pensa: não estou sozinho nessa.
Hoje em dia sou o primeiro a tirar a camisa e é uma sensação maravilhosa, de fato. Sobre as ereções, sim, no começo quando você está se acostumando é normal e mesmo agora que sou descamisado por completo, ainda tem momentos que o garotão se anima com a situação.
Uma dica é pensar em algo completamente diferente. Por exemplo, quando você tira a camisa, ao invés de ficar pensando que você está com o peito nu, vai fazer alguma coisa para distrair a cabeça, que pode ser ver TV, limpar alguma coisa, arrumar o quarto, brincar com o cachorro, cozinhar, etc.
Logo você se acostuma em não usar a camisa

Lucas S e LH_ curtiram isto

avatar
viniciusribeiro
Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 19
Localização : Minas Gerais

Vontade de ficar sem camisa, mas a vergonha é maior! Empty Re: Vontade de ficar sem camisa, mas a vergonha é maior!

Seg 25 Set 2023 - 22:58
Gabriel S escreveu:Algo que sempre serviu de incentivo para mim no início foi ter visto algum outro homem sem camisa, isso já dá uma confiança melhor para você tirar. Você pensa: não estou sozinho nessa.
Hoje em dia sou o primeiro a tirar a camisa e é uma sensação maravilhosa, de fato. Sobre as ereções, sim, no começo quando você está se acostumando é normal e mesmo agora que sou descamisado por completo, ainda tem momentos que o garotão se anima com a situação.
Uma dica é pensar em algo completamente diferente. Por exemplo, quando você tira a camisa, ao invés de ficar pensando que você está com o peito nu, vai fazer alguma coisa para distrair a cabeça, que pode ser ver TV, limpar alguma coisa, arrumar o quarto, brincar com o cachorro, cozinhar, etc.
Logo você se acostuma em não usar a camisa

Obrigado pelos conselhos!

Gabriel S curtiu isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Vontade de ficar sem camisa, mas a vergonha é maior! Empty Re: Vontade de ficar sem camisa, mas a vergonha é maior!

Seg 25 Set 2023 - 23:21
viniciusribeiro escreveu:Vou tentar dar mais um passo neste ponto que você mencionou, de quando o namorado dela tirar a camiseta, eu tirar também. Mas como ela não está acostumada, será que ela não irá achar estranho e falar algo?! Mas vou tentar... será que consigo rsrsrs?!

Depende de como você irá "executar" esse plano. Óbvio que se você, que nunca fica sem camisa em casa, resolver, do nada, tirar a camisa na presença do namorado dela, ela certamente vai estranhar bastante essa atitude inesperada. Talvez, antes de tentar isso, seja melhor você ficar sem camisa em casa com mais frequência, até a sua mãe se acostumar com isso. Aí não será mais estranho e nem inesperado.

Ou, se você conseguir, você pode tentar tirar a camisa antes dele. Se você já estiver sem camisa logo na primeira vez que ele te ver no dia, melhor ainda. Talvez o simples fato dele te ver sem camisa já o leve a tirar a camisa também, o que seria bem legal!

Mark, LH_ e viniciusribeiro curtiram isto

avatar
viniciusribeiro
Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 19
Localização : Minas Gerais

Vontade de ficar sem camisa, mas a vergonha é maior! Empty Re: Vontade de ficar sem camisa, mas a vergonha é maior!

Seg 25 Set 2023 - 23:23
Lucas S escreveu:Depende de como você irá "executar" esse plano. Óbvio que se você, que nunca fica sem camisa em casa, resolver, do nada, tirar a camisa na presença do namorado dela, ela certamente vai estranhar bastante essa atitude inesperada. Talvez, antes de tentar isso, seja melhor você ficar sem camisa em casa com mais frequência, até a sua mãe se acostumar com isso. Aí não será mais estranho e nem inesperado.

Ou, se você conseguir, você pode tentar tirar a camisa antes dele. Se você já estiver sem camisa logo na primeira vez que ele te ver no dia, melhor ainda. Talvez o simples fato dele te ver sem camisa já o leve a tirar a camisa também, o que seria bem legal!

Humm boa ideia... vou trabalhando o passo de ficar mais sem camisa em casa e executar esse plano!!!
avatar
LH_
Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/09/2023
Localização : Brasil

Vontade de ficar sem camisa, mas a vergonha é maior! Empty Re: Vontade de ficar sem camisa, mas a vergonha é maior!

Ter 26 Set 2023 - 1:55
viniciusribeiro escreveu:Vou tentar dar mais um passo neste ponto que você mencionou, de quando o namorado dela tirar a camiseta, eu tirar também. Mas como ela não está acostumada, será que ela não irá achar estranho e falar algo?! Mas vou tentar... será que consigo rsrsrs?!

As ereção são foda! Mas hoje mesmo, como diz dormi sem camisa a noite toda, acordei, minha mãe tinha ido trabalhar, e fiquei a manhã inteira sem camiseta... que sensação maravilhosa! Mas ao longo da manhã,  às ereções viam fortes, mas respirava e pensava em outro coisa, até que resolvi

Se ela achar estranho ou vir com aquelas colocações que irritam todo cara que tem vergonha, do tipo: "Nossa! Qual bicho te mordeu? Você nunca fica sem camisa?"; ou "Por que você tira a sua camisa quando o Fulano tira a dele? (mulher tem dessas... Vá se acostumando rs) você responderá de bate-pronto: "porque eu quis". Se ela insistir, você complementará: "Mãe, é chato deixar um cara sozinho sem camisa. Quando um tira, os demais tiram também. É coisa nossa, de homens, mãe." e encerre a conversa. De duas, uma: ou ela achará que o namorado é uma má influência para você (mães pensam assim rs) ou perceberá que você não só o imitou no gesto de tirar a camisa, mas que você está se tornando um Homem de fato e quer agir como um (nesse ponto, o namorado é uma boa influência, a "figura masculina" que você precisava para se espelhar rs).

Quanto às ereções, são normais acontecem não só na âmbito sexual, mas também quando estamos ansiosos (aliás, ansiedade demais também tem efeito reverso causando impotência. Por isso é importante desde já aprender a respirar e a controla-la) ou praticamos algo que está ligado à masculinidade, como malhar ou fazer a barba (lembro-me que nas primeiras vezes que fiz barba sempre tinha ereções. Com o tempo, fazer ou aparar a barba virou rotina e elas acalmaram). Há muitos relatos de esportistas que têm ereções fortíssimas antes de uma luta, um partida ou uma corrida por exemplo. Da mesma forma, empresários e candidatos a uma vaga de emprego que as têm antes de reuniões. Ereção é sangue cheio de adrenalina, uma resposta do seu corpo a um estímulo. Procure respirar, não pensar e focar em uma atividade que possa fazer sem camisa (não se esqueça do protetor solar). Com o tempo você até se esquecerá que está sem ela.

Por fim, fiquei feliz em saber que pude te ajudar. Precisando, corra aqui 👊

viniciusribeiro curtiu isto

Conteúdo patrocinado

Vontade de ficar sem camisa, mas a vergonha é maior! Empty Re: Vontade de ficar sem camisa, mas a vergonha é maior!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos