Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Daniel95
Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/12/2019

Meu amigo me ajudou perder a vergonha de ficar sem camisa Empty Meu amigo me ajudou perder a vergonha de ficar sem camisa

Sex 27 Dez 2019 - 15:29
Quando eu tinha por volta dos meus 15 anos, eu morava em Portugal com meus pais , e eles estavam planejando irmos morar no Canadá por uma proposta de emprego, só que eles não queriam me levar pro Canadá. Até porque a burocracia de lá é gigantesca. Então eu fiquei morando com meu tio aí no Brasil, durante 1 ano e meio, mais ou menos. Algumas semanas depois morando com meu tio, eu já havia feito novos amigos que moravam perto de mim. Um dia eles resolveram me chamar pra jogar futebol, em um campo, perto de nossas casas, pois eles viram que eu sabia jogar um pouco de futebol, por ser meio que obrigatório jogar isso na aula de educação física. Então eu cheguei lá, e depois de terem dividido os times, eu caí no time sem camisa. Como antes eu morava em um país que é muito frio, não era necessário ficar sem camisa, mesmo com meu pai ficando sem blusa quase toda hora e me apoiando, só que eu tinha vergonha. Más eu queria experimentar algo novo, e já que ninguém ali sabia que eu tinha essa timidez, eu resolvi tira-la naquele instante sem exitar. Após o jogo eu estava voltando para casa com um amigo e a camisa no ombro, quando eu ia vestindo-a, meu amigo disse.
-Pra quê você vai vestir a camisa agora? Está tão quente que se eu pudesse eu voltava pra casa era só de cueca!
-É porque eu tenho vergonha de ficar sem camisa na frente de familiares. Eu só fiquei sem camisa hoje, porque vocês não sabiam que eu tinha essa vergonha.
-Eu posso te ajudar a perder essa vergonha se você quiser.
-Eu quero, más como você pode me ajudar?
-Olha, como falta um tempinho pra chegarmos a casa de seu tio, eu diria pra você vesti sua camisa só quando chegar em frente ao muro da casa dele. Aceita o desafio?
-Claro!
 então nós ficamos conversando até que chegamos em frente ao muro e meu amigo disse:
-Posso te ajudar a perder essa vergonha mais ainda?
-Pode!
Então ele, puxou a blusa de minha mão e disse "Tchau! amanhã eu te devolvo" e eu me perguntando agora o que iria fazer. Foi quando eu entrei pra dentro da casa de meu tio, ele estava assistindo televisão no sofá, só de bermuda e ele me perguntou.
-Onde você estava?
-Jogando com meus amigos.
-Cadê sua camiseta?
eu fingi que tinha esquecido no campo. E a parti desse dia só fui perdendo essa timidez mais e mais. Só que hoje eu moro no Canadá e aqui só dá pra ficar sem blusa no verão
avatar
Ricardo_tac
Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/10/2019

Meu amigo me ajudou perder a vergonha de ficar sem camisa Empty Re: Meu amigo me ajudou perder a vergonha de ficar sem camisa

Seg 30 Dez 2019 - 16:31
Belo relato, Daniel , ainda mais vindo do Canadá ! Como eu gostaria que na minha infância colegas tivessem me " ajudado " a perder essas vergonhas ! amigos verdadeiros que pudessem ter mudado minha vida ! mas, nunca aconteceu, eu sempre me esquivava , não era receptivo à ajudas e nem mesmo queria ser ajudado ! Assim, fui crescendo convivendo comigo mesmo e minhas " manias " e apenas com o passar do tempo, e apenas contando comigo mesmo , é que fui aos poucos " melhorando " ! e nem me sinto ainda " curado " !
Morar no Canadá deve ser " ótimo " para quem tem vergonha de tirar a camisa, pois não precisa tirar quase nunca !!! Conta pra gente , quando puder , alguma coisa sobre as raras experiências de vida descamisada no Canadá !!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos