Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Eduardostowr
Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/07/2020

Fui obrigado a ficar sem camisa Empty Fui obrigado a ficar sem camisa

Ter 21 Jul 2020 - 1:55
Meu nome é Eduardo e tenho 15 anos. Isso aconteceu no último final de semana.
Eu sempre tive vergonha de ficar sem camisa na frente de qualquer pessoa. Eu namoro e fui na casa da minha namorada e ela nunca tinha me visto sem camisa até então. E o único que sabe que eu tenho vergonha de tirar a camisa, é o tio dela. Eu tinha ligado pra minha mãe e pedi pra dormir lá. E ela deixou, não tinha roupa e ele me emprestaria a roupa dele.
Então ele fez uma brincadeira e disse que quem perdesse a brincadeira teria um desenho em qualquer parte do corpo. Falei que ia ver primeiro a brincadeira e depois entrava.

Minha namorada perdeu, ele desenhou um coração no braço dela. A minha sogra perdeu e ele desenhou uma flor na perna dela. Aí eu decidi entrar no jogo, e logo eu perdi. Aí ele disse que iria desenhar na minhas costas e deu pra minha namorada fazer o desenho. Na hora eu fiquei tenso, pq não queria levantar a blusa, tinha vergonha de mostrar meu corpo, não sou gordo, tenho um corpo definido. Mas na minha casa, sempre fui criado pela minha mãe, pela minha vó e 3 irmãs mais velhas que eu, então nunca tirei a camisa na frente delas, sou o único homem da casa.
Aí eu estava tenso pq tinha levantado a blusa pra ela desenhar nas minhas costas. E todo mundo viu que eu estava tenso e ninguém sabia pq. Eu soava frio, meu coração acelerava. E o tio dela tinha percebido e começou a quebrar o gelo.
Ele dizia: Eduardo, respira fundo. E eu respirei fundo. Aí ele falou: relaxa o ombro. Eu relaxei o ombro. Depois ele falou pra eu esticar o braço, eu estiquei o braço, mas todo momento eu deixava o peito coberto com a camisa.. Na hora que eu estiquei o braço, ele já veio e arrancou a minha camisa. Eu fiquei morto de vergonha e sem reação naquela hora. E eu era o único que estava sem camisa, estava calor, mas eu sou muito tímido. Aí levantei pra pegar e ele jogou minha camisa em um balde com água. E como decidi de última hora que dormiria lá, não tinha outra camisa. Fiquei muito tímido e pedi pra ele me emprestar uma dele. Ele disse que na hora que eu fosse embora, ele me emprestava uma.
Aí eu fiquei lá na casa da minha namorada até o outro dia sem camisa, tomei banho e o tio dela só me emprestou um short. Aí quando foi 18h do outro dia, ele entrou no banho, ficou lá dentro e não saia e eu já estava nervoso pq a minha mãe estava chegando e eu não ficava sem camisa na frente dela. Aí chamei o tio da namorada e ele falou: estou te ajudando a perder a vergonha, um dia eu já tive e ninguém me ajudou. Vai embora sem camisa. Depois me conta como foi a experiência. Minha mãe chegou e eu estava sem camisa. Minha irmã estava com ela no carro.
Elas fizeram tanta pergunta, perguntaram o que aconteceu, aí pensei em uma desculpa, disse que eles tinham me jogado na piscina e que não quiseram me emprestar uma camisa e disseram pra eu ir embora sem.

Mas eu amei ficar sozinho sem camisa numa casa que mora um monte de gente, é uma sensação libertadora.

Desculpa o textão, mas amei ser obrigado a ficar sem camisa. rs

MaxSalem, Vitorvvv e G. Santos curtiram isto

avatar
Ricardo_tac
Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/10/2019

Fui obrigado a ficar sem camisa Empty Re: Fui obrigado a ficar sem camisa

Qua 29 Jul 2020 - 0:57
Eduardo, como eu queria que alguém tivesse feito isso comigo quando eu tinha a sua idade !!! Agradeça MUITO a esse tio da namorada por ter feito vc passar por isso , pois agora vc viu que dá pra fazer, dá pra tirar a camisa, que não acontece NADA !!! E agora da próxima vez, vc mesmo já vai tirando , e garanto que sua namorada irá gostar !!! Vc acha q uma namorada vai gostar de ver o namorado com vergonhinha de tirar a camisa ???? Ela que r ver seu corpo, gosta de ver seu corpo , e ela quer que vc tire a camisa !! E agora que graças ao tio , isso já aconteceu , não perca mais nenhuma oportunidade !!! E , em relação à sua mãe e irmãs, agora que elas mesmas já te viram sem camisa , e você viu q vc não morreu por causa disso , mesmo em casa , vai tirando , fica sem camisa na frente delas , e inventa qualquer desculpa e pronto !!!!! mais um tempo e elas não vão nem falar mais nada !!!! Espero que vc já tenha vivido novas experiências em relação a iiso e conta pra gente !!!!!! ( quanto a mim, como nunca ninguém me fez passar por isso , sofro até hoje com problemas em relação ao ficar sem camisa !!! Por isso, aproveita que você é novo e recomece uma vida nova, sem traumas,...Boa Sorte !!!

.....
LUCAS , tudo bem com vc ?????? como andam as coisas ???estás sumido !!!

Lucas S curtiu isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Fui obrigado a ficar sem camisa Empty Re: Fui obrigado a ficar sem camisa

Qui 30 Jul 2020 - 6:54
Ricardo_tac escreveu:LUCAS , tudo bem com vc ?????? como andam as coisas ???estás sumido !!!

Olá, Ricardo. Estou aqui. Está tudo bem comigo. Agradeço pela preocupação! Wink
avatar
Elton Rodrigo
Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/09/2020
Idade : 33

Fui obrigado a ficar sem camisa Empty Re: Fui obrigado a ficar sem camisa

Seg 21 Set 2020 - 2:40
Tbm gostaria que alguém tivesse feito o mesmo CMG Eduardo.

Perdi uma namorada por ser muito tímido a alguns anos atrás.

Conteúdo patrocinado

Fui obrigado a ficar sem camisa Empty Re: Fui obrigado a ficar sem camisa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos