Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Já foi obrigado à ficar sem camisa? Empty Já foi obrigado à ficar sem camisa?

Qua 25 Set 2019 - 13:20
Estudei numa escola só de meninos, toda sexta-feira era aula de Educação Física, eu não gostava muito, era o jogo de sempre, futebol. Como todo futebol desorganizado, é um time sem camisa e outro sem, sendo assim uma hora ou outra seria sorteado para o sem. Meu maior medo era ser sorteado para os sem camisa, um dia eu fui o azarado, inventei um monte de desculpas para não ir jogar. Por fim disse ao professor que não queria ficar sem camisa, com aquele estilo militar ele me obrigou a ir e inclusive debaixo da ameaça dos colegas de ter a camisa arrancada nos próximos jogos. Bem, eu tinha vergonha e não achei nada legal passar por aquilo!
Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Já foi obrigado à ficar sem camisa? Empty Re: Já foi obrigado à ficar sem camisa?

Qua 25 Set 2019 - 21:37
Também já fui obrigado a ficar sem camisa na aula de Educação Física na escola. Mas o meu caso foi um pouquinho diferente.

Onde eu estudava, nunca teve esse negócio de time com camisa vs. time sem camisa. Como montava-se times pequenos, de cinco a seis jogadores, todo mundo sabia quem era quem e não precisava de nenhuma diferenciação visual. E nas raras ocasiões em que isso era necessário, o professor simplesmente distribuía coletes para um dos times.

Como os times eram pequenos, acabavam se formando vários times. Para que todos tivessem a oportunidade de jogar, adotou-se a seguinte regra: tomou gol, sai! O time que fazia gol, permanecia na quadra e o time que tomasse o gol, era obrigado a se retirar e dar lugar ao próximo time. Eu não jogava nada, então sempre ficava nos piores times, o que significava que éramos sempre o time que tomava gol e nunca o que fazia.

Agora que tudo foi colocado em contexto, vamos ao "causo". Certo dia, o professor resolveu mudar um pouco as regras do jogo: o time que tomasse gol permanecia na quadra, mas era obrigado a tirar a camisa - até tomar outro gol e ser finalmente eliminado. É claro que eu fiquei bastante preocupado, pois, em um time fraco, a chance do meu time perder o jogo e termos que tirar a camisa era líquida e certa! Então finalmente chegou a nossa vez de entrarmos em campo. Não demorou muito e o que eu temia aconteceu: tomamos um gol e o professor pediu para o time tirar a camisa! Eu não conseguia aceitar isso de jeito nenhum. Busquei resistir o quanto pude. Para a minha sorte, um dos integrantes do meu time, por ser bem gordo, não quis tirar a camisa, para não ser zoado. O professor compreendeu e deixou. Diante disso, aproveitei-me da situação, fiz aquela "cara de paisagem" e não tirei a camisa também. Deu certo! O professor não percebeu (ou fez vista grossa) e eu consegui permanecer sem tirar a camisa. Até finalmente o time ser eliminado. Dessa eu escapei!

Mas não pensem que acabou! Na semana seguinte, na aula seguinte, o professor repetiu a prática. Aí tudo se repetiu. Chegou a vez do meu time entrar em quadra, tomamos um gol e o professor mandou tirar a camisa. Só que dessa vez o meu colega gordão não estava no meu time - ou não tinha vindo para a aula, não lembro - e aí não teve exceção. Tentei permanecer sem tirar a camisa, mas o professor pediu para tirar. Balancei a cabeça negativamente e aí ele falou alto e pausadamente: Tira... a... camisa! Nesse ponto a aula já estava parada, estava todo mundo olhando e só me restou obedecer e tirar a camisa - antes tivesse eu tirado junto com os outros, pois teria passado despercebido. Fiquei muito constrangido em ficar sem camisa diante dos meus colegas. Tanto os que estavam jogando, quanto os que estavam aguardando sua vez, mais as meninas da minha sala que também estavam vendo o jogo. Eu sequer conseguia encarar os outros e buscava ficar o mais longe possível das "arquibancadas" onde estavam os demais. Parecia que o jogo não ia acabar nunca. Até que finalmente fomos eliminados. Felizmente, o professor não inventou mais de fazer esse esquema nas aulas posteriores.
avatar
Convidado
Convidado

Já foi obrigado à ficar sem camisa? Empty Re: Já foi obrigado à ficar sem camisa?

Qua 25 Set 2019 - 22:00
O pior que estás situações pioram ainda mais a timidez!
avatar
Convidado
Convidado

Já foi obrigado à ficar sem camisa? Empty Re: Já foi obrigado à ficar sem camisa?

Qua 25 Set 2019 - 22:01
Lucas já tiraram sua camisa na força ou passou por uma situação que sua camisa foi rasgada?
Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Já foi obrigado à ficar sem camisa? Empty Re: Já foi obrigado à ficar sem camisa?

Qui 26 Set 2019 - 9:52
Sr Y escreveu:O pior que estás situações pioram ainda mais a timidez!

Sem dúvidas. Se bem que essa experiência até que me deixou preparado para a possibilidade de vir acontecer novamente. E aconteceu. No ano seguinte o professor de Educação Física fez isso de novo e dessa fez foi tranquilo para mim. Quando ele mandou tirar a camisa, fui um dos primeiros a tirar e consegui agir normalmente.

Sr Y escreveu:Lucas já tiraram sua camisa na força ou passou por uma situação que sua camisa foi rasgada?

Felizmente, nunca passei por uma situação dessas.

Aliás, só a minha mãe já chegou a tirar a minha camisa a força uma vez quando eu era criança, pois eu não queria tirar de jeito nenhum.
Lebre
Lebre
Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/09/2019

Já foi obrigado à ficar sem camisa? Empty Re: Já foi obrigado à ficar sem camisa?

Dom 29 Set 2019 - 20:36
Aconteceu o mesmo comigo na educação física, mas incrivelmente eu me senti muito realizado, eu nunca me senti tão livre, mesmo sendo um bola murcha no futebol. Mas eu tive de tirar a camisa e assim fiz.

DescamisadoSempre curtiu isto

avatar
Convidado
Convidado

Já foi obrigado à ficar sem camisa? Empty Re: Já foi obrigado à ficar sem camisa?

Seg 30 Set 2019 - 10:27
Tem por exemplo situações em que vc é obrigado, mas sem um agente opressor kkk, exemplo: a camisa rasga !
Lebre
Lebre
Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/09/2019

Já foi obrigado à ficar sem camisa? Empty Re: Já foi obrigado à ficar sem camisa?

Sáb 12 Out 2019 - 15:15
Quando tinha por volta dos 10 anos, iria sair com a minha mãe para comprar umas coisas. Ela mandou eu tomar banho e quando sai ela mandou eu vestir a cueca e a bermuda, que era para eu lanchar sem camisa porque a que tinha para eu usar ela ainda não havia passado, estava toda amassada. Eu detestei a notícia, fiz um pouco de birra e mal consegui comer sem camisa. Ficava ainda mais irritado por ela demorar a passar a camisa para mim. Depois, a noite, eu fiquei pensando sobre isso, porque eu fui obrigado a ficar sem camisa, mas não aproveitei o momento. Lembro que me irritava, pois se fosse somente eu e meu pai talvez eu me sentisse mais confortável, e há esse lance de identificação com a figura masculina. Tanto que certa vez, estando apenas eu e meu pai, ele mandou eu tirar a camisa para trocar por outra. Naquela época eu tinha muita vergonha de fazer isso na frente dos outros, tanto que ia para um canto escondido, mas como estava somente com ele, tirei ali mesmo. Naquele momento pensei até como seria bom se pudesse ficar mais tempo sem camisa. Por isso quando a minha mãe me obrigou eu lembrei do meu pai, que se fosse ele, talvez eu enrolasse para vestir a camisa depois.

Elton Rodrigo curtiu isto

avatar
Pedro98
Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/12/2019

Já foi obrigado à ficar sem camisa? Empty Re: Já foi obrigado à ficar sem camisa?

Sáb 29 Fev 2020 - 20:47
Se já fui obrigado a ficar sem camisa? Já sim, algumas vezes. (Vou dizer apenas dois casos, pra não ficar tão grande. Más ainda vai ficar grande essa mensagem).

1°- Quando tinha 15 anos, tinhamos que fazer um certo exame na escola. (Acho que era pra ver nossa condição física). Bom, minha sala tinha 20 alunos, esse exame demorava 1:30, e era um aluno por vez na minha sala, tinha sala com 40 alunos, então eles faziam 2 por vez. Como não dava pra todos os alunos fazerem no mesmo dia, se não desse tempo naquele dia, ficava pro próximo dia. Muitos alunos tiveram que ir Sábado de manhã ou tarde pra poder fazer isso. Então um dia eu fui chamado no meio da aula pra poder fazer isso. Cheguei entrei dentro de uma sala, e tinha um médico sentado, me sentei, ele me perguntou de qual sala eu era, minha idade e meu nome. Ele levantou e disse, pra eu deitar na marca e retirar a camisa, fiquei nervoso, más tirei. O médico viu meus batimentos e tal, e fez más algumas coisas que não me lembro. Então levantei-me da marca e, como se já não fosse o bastante para mim estar sem camisa, ele me perguntou se eu me importava em ficar só de cueca para ele saber meu peso e ver algumas coisas. Pensei um pouco, más como eu estava gostando de estar sem camisa na frente de alguém, e pela primeira vez sem meus pais, resolvi aceitar e fiquei só de cueca durante uns 15 minutos. Depois o médico disse para eu vestir a calça novamente, más só a calça. Ainda passei mais uma hora sem camisa lá. Que até me senti estranho quando vesti a camisa. Depois eu só queria vivenciar isso mais uma vez. Que bom que eu vivenciei isso de novo no outro ano.
Más vou deixar isso pro segundo tópico.


Última edição por Pedro98 em Dom 1 Mar 2020 - 10:42, editado 1 vez(es)
avatar
Pedro98
Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/12/2019

Já foi obrigado à ficar sem camisa? Empty Re: Já foi obrigado à ficar sem camisa?

Sáb 29 Fev 2020 - 22:04
2°- Com meus 16 anos tive que fazer esse exame de novo, só que minha sala agora tinha mais de 30 alunos. Então dessa vez foi eu e outro menino, quando nos entramos na sala estava um homem com uma aparência de uns 30 anos. Assim que pôsemos os pés dentro da sala, ele já foi logo dizendo. Meninos, preciso que vocês retirem suas camisetas para fazer o exame. Meu colega logo perguntou, "Então é pra tirarmos a camisa agora?" O médico respondeu, "Antes eu preciso preencher suas fichas. Más se já quiserem ficar sem camisa, pode ficar, até porque aqui está um forno." Meu colega então puxou a camisa pela gola sem exitar, e como não queria ser o diferentão, fiz o mesmo, sentamos na cadeira, fizemos as fichas, e fomos fazer o exame. Teve uma hora que o médico perguntou se podiamos ficar de cueca. Más se tivéssemos vergonha não precisava, ou poderia colocar uma cortina entre nós dois se quiséssemos. Meu colega me perguntou "Você tem vergonha de ficar só de cueca?" Respondi que não, então ele disse que não se importava também. Ficamos só de cueca um do lado do outro, depois de um bom tempo vestimos nossas calças e continuamos o exame durante mais 1 hora sem camisa.
E depois de terminarmos o exame o médico disse que era pra nós dois voltarmos no sábado da outra semana pela manhã, e trouxéssemos um calção de futebol, aqueles meio folgados. No sábado da outra semana, voltamos na escola o doutor disse para nós nos trocarmos e vestissémos os calções. Fomos até o banheiro vestimos os calções e voltamos até o doutor. Ele perguntou por que  estavamos de camisa ainda, então meu amigo puxou a camisa de uma vez quando ouviu isso, aí o médico disse, más já que você já estava vestindo, não precisava tirar, porque agora vamos pra quadra. "Ah, eu posso ir assim mesmo até a quadra?" Perguntou meu amigo, o médico disse que sim já que estavamos só nós três e o zelador. Enquanto ainda estavamos indo pra quadra resolvi puxar minha camisa logo, foi um ato tão estranho, más tão satisfatório, chegamos na quadra, deixamos as camisas na grade, o doutor colocou uns aparelhos em nosso torso e pediu pra fazermos um monte de coisa, tipo correr em volta da quadra, fazer flexões, abdominais. Foram dois dias tão legais esses dois. Foi a primeira vez que fiquei sem camisa por horas na frente de pessoas, foi muito divertido. Até depois voltando para casa só fui vestir minha camisa umas 5 horas da tarde, quando meus pais voltaram do trabalho. E meu amigo foi pra casa com a camisa no ombro também, enquanto estavamos conversando voltando pra casa.

DescamisadoSempre curtiu isto

avatar
Elton Rodrigo
Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/09/2020
Idade : 33

Já foi obrigado à ficar sem camisa? Empty Re: Já foi obrigado à ficar sem camisa?

Seg 21 Set 2020 - 1:55
Quando criança não tirava a camisa por nada.

Nas aulas de Ed. Física que na escola não tinha quadra era na rua e não tinha opção
Tinha q ficar sem camisa. Mas acabava a aula e já colocava para voltar pra sala de aula.

Alguns alunos iam até o banheiro sem camisa para se molhar o q a maioria não fazia.

Após muito tempo perdi um pouco dessa vergonha de ficar sem camisa, porém ainda não saio na rua sem camisa.

No máx. fico sem dentro de casa

Lucas S curtiu isto

avatar
Mário 27894
Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/03/2022

Já foi obrigado à ficar sem camisa? Empty Re: Já foi obrigado à ficar sem camisa?

Qua 2 Mar 2022 - 22:06
Sim, já tive, e passei até por mais do que isso. 
A algum tempo atrás quando eu tinha uns 10 ou 11 anos eu tive que ir numa consulta na Unicamp, a consulta foi longa e tudo correu bem até que a médica que tava me atendendo começou com aquela parte constrangedora (até porque minha mãe tava lá também) de me perguntar sobre meu pênis, passou alguns minutos que pareciam uma eternidade e quando eu achei que ia acabar a médica saí da sala e chama um médico idoso que mal chega na salinha já mandando eu tirar a camisa, nesse momento gelei por uns milésimos de segundo, aí eu tirei e ele pediu para eu deitar em uma maca, ele me examinou e logo depois descaradamente perguntou se eu me importava se ele examinasse meu pênis na frente da minha mãe e da médica, e claro que eu falei que me importava, aí elas saíram e ele pediu para eu abaixar minha bermuda, e logo após com uma inacreditável agilidade ele abaixou minha cueca (eu aquela altura já tava suando um monte de nervoso e meu pênis tava todo duro, pois eu tive uma evolução física cedo, e meu pinto fica duro sem necessariamente eu estar com tesão, que era o caso) aí ele me examinou e quase sem deixar eu me vestir direito já abriu a porta para a médica e minha mãe.
E no final o pior de tudo (que para alguns seria até bom) o médico começou a falar repetidamente que eu "era um homem, um homem", tava eu lá um garoto de uns 11 anos todo envergonhado que tinha acabado de ter ficado pelado na frente de um estranho e tinha apenas um pênis grande, tava sendo chamado de "homem".

Daquele dia eu me arrependo de duas coisas ter tido tanta vergonha de ter suado e de meu pênis ter ficado duro e de não ter aproveitado a oportunidade para tirar dúvidas.

Eu tenho hoje quase 15 anos se eu passasse aquilo tudo de novo haveria um pênis grande e ainda duro, um corpo com um pouco mais de pêlos e perguntas.

Mas eu acho que meu problema é exatamente esse de meu pênis ficar ereto em momentos inconvenientes, muitas vez quando eu tento tirar minha camisa ele começa a endurecer aí eu não tenho mais coragem para tirar minha camisa.

Eu queria saber se alguém tem uma história parecida para contar, e se alguém tem algum conselho para meu pênis parar de ficar duro e eu conseguir tirar minha camisa mais vezes.
avatar
Mário 27894
Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/03/2022

Já foi obrigado à ficar sem camisa? Empty Re: Já foi obrigado à ficar sem camisa?

Qua 2 Mar 2022 - 23:23
Pedro98 escreveu:2°- Com meus 16 anos tive que fazer esse exame de novo, só que minha sala agora tinha mais de 30 alunos. Então dessa vez foi eu e outro menino, quando nos entramos na sala estava um homem com uma aparência de uns 30 anos. Assim que pôsemos os pés dentro da sala, ele já foi logo dizendo. Meninos, preciso que vocês retirem suas camisetas para fazer o exame. Meu colega logo perguntou, "Então é pra tirarmos a camisa agora?" O médico respondeu, "Antes eu preciso preencher suas fichas. Más se já quiserem ficar sem camisa, pode ficar, até porque aqui está um forno." Meu colega então puxou a camisa pela gola sem exitar, e como não queria ser o diferentão, fiz o mesmo, sentamos na cadeira, fizemos as fichas, e fomos fazer o exame. Teve uma hora que o médico perguntou se podiamos ficar de cueca. Más se tivéssemos vergonha não precisava, ou poderia colocar uma cortina entre nós dois se quiséssemos. Meu colega me perguntou "Você tem vergonha de ficar só de cueca?" Respondi que não, então ele disse que não se importava também. Ficamos só de cueca um do lado do outro, depois de um bom tempo vestimos nossas calças e continuamos o exame durante mais 1 hora sem camisa.
 E tipo Pedro, seu pênis não ficou ereto quando você ficou só de cueca, ainda mais com um colega também só de cueca ao seu lado? Como que você fez para lidar com isso na hora?

Eu acho que se fosse meu caso eu não ia tirar minha calça ou ia pedir a cortina, e com certeza meu pênis ficaria ereto, eu não saberia exatamente o que fazer.
avatar
DescamisadoSempre
Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/08/2022

Já foi obrigado à ficar sem camisa? Empty Re: Já foi obrigado à ficar sem camisa?

Qui 18 Ago 2022 - 8:38
Mário 27894 escreveu:
 E tipo Pedro, seu pênis não ficou ereto quando você ficou só de cueca, ainda mais com um colega também só de cueca ao seu lado? Como que você fez para lidar com isso na hora?

Eu acho que se fosse meu caso eu não ia tirar minha calça ou ia pedir a cortina, e com certeza meu pênis ficaria ereto, eu não saberia exatamente o que fazer.
Já aconteceu algo parecido comigo, estava viajando e em uma parada fui tomar banho, nos chuveiros não tinha porta e dava pra ver todo mundo, mas tinha pouca gente ainda bem, só mais dois homens que aparentavam mais velhos que eu uns 35 o outro uns 50 anos e o zelador que devia ter mais de 50 tb. Como eu tava muito tempo sentado e tenso na hora do chuveiro meu menino subiu e subiu muito duro, eu não tinha como esconder e não dava tempo de ir no box me aliviar com umazinha, só agi normal, não fiquei pondo a mão nele pra não pensarem que eu estava fazendo outra coisa e continuei minha ducha e me vesti. Agente até conversou normalmente no chuveiro e ninguém falou nada. Se vc ficar normal e não ficar pondo a mão nele os caras vão saber que é algo natural seu e vão te deixar tranquilo.
avatar
Cahpex
Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/10/2022

Já foi obrigado à ficar sem camisa? Empty Re: Já foi obrigado à ficar sem camisa?

Sáb 29 Out 2022 - 12:51
Lucas S escreveu:Também já fui obrigado a ficar sem camisa na aula de Educação Física na escola. Mas o meu caso foi um pouquinho diferente.

Onde eu estudava, nunca teve esse negócio de time com camisa vs. time sem camisa. Como montava-se times pequenos, de cinco a seis jogadores, todo mundo sabia quem era quem e não precisava de nenhuma diferenciação visual. E nas raras ocasiões em que isso era necessário, o professor simplesmente distribuía coletes para um dos times.

Como os times eram pequenos, acabavam se formando vários times. Para que todos tivessem a oportunidade de jogar, adotou-se a seguinte regra: tomou gol, sai! O time que fazia gol, permanecia na quadra e o time que tomasse o gol, era obrigado a se retirar e dar lugar ao próximo time. Eu não jogava nada, então sempre ficava nos piores times, o que significava que éramos sempre o time que tomava gol e nunca o que fazia.

Agora que tudo foi colocado em contexto, vamos ao "causo". Certo dia, o professor resolveu mudar um pouco as regras do jogo: o time que tomasse gol permanecia na quadra, mas era obrigado a tirar a camisa - até tomar outro gol e ser finalmente eliminado. É claro que eu fiquei bastante preocupado, pois, em um time fraco, a chance do meu time perder o jogo e termos que tirar a camisa era líquida e certa! Então finalmente chegou a nossa vez de entrarmos em campo. Não demorou muito e o que eu temia aconteceu: tomamos um gol e o professor pediu para o time tirar a camisa! Eu não conseguia aceitar isso de jeito nenhum. Busquei resistir o quanto pude. Para a minha sorte, um dos integrantes do meu time, por ser bem gordo, não quis tirar a camisa, para não ser zoado. O professor compreendeu e deixou. Diante disso, aproveitei-me da situação, fiz aquela "cara de paisagem" e não tirei a camisa também. Deu certo! O professor não percebeu (ou fez vista grossa) e eu consegui permanecer sem tirar a camisa. Até finalmente o time ser eliminado. Dessa eu escapei!

Mas não pensem que acabou! Na semana seguinte, na aula seguinte, o professor repetiu a prática. Aí tudo se repetiu. Chegou a vez do meu time entrar em quadra, tomamos um gol e o professor mandou tirar a camisa. Só que dessa vez o meu colega gordão não estava no meu time - ou não tinha vindo para a aula, não lembro - e aí não teve exceção. Tentei permanecer sem tirar a camisa, mas o professor pediu para tirar. Balancei a cabeça negativamente e aí ele falou alto e pausadamente: Tira... a... camisa! Nesse ponto a aula já estava parada, estava todo mundo olhando e só me restou obedecer e tirar a camisa - antes tivesse eu tirado junto com os outros, pois teria passado despercebido. Fiquei muito constrangido em ficar sem camisa diante dos meus colegas. Tanto os que estavam jogando, quanto os que estavam aguardando sua vez, mais as meninas da minha sala que também estavam vendo o jogo. Eu sequer conseguia encarar os outros e buscava ficar o mais longe possível das "arquibancadas" onde estavam os demais. Parecia que o jogo não ia acabar nunca. Até que finalmente fomos eliminados. Felizmente, o professor não inventou mais de fazer esse esquema nas aulas posteriores.

Mas oq aconteceria se você não tirasse? Ele tirava à força?

DescamisadoSempre e Cahpex curtiram isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Já foi obrigado à ficar sem camisa? Empty Re: Já foi obrigado à ficar sem camisa?

Sáb 29 Out 2022 - 13:25
Cahpex escreveu:Mas oq aconteceria se você não tirasse? Ele tirava à força?

Não sei. Preferi não pagar para ver. E ninguém mais tinha se recusado a tirar. Então não valeria a pena só eu criar caso por causa disso. Foi melhor tirar e deixar a aula seguir adiante.

DescamisadoSempre e Cahpex curtiram isto

avatar
Dany_013
Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/02/2023

Já foi obrigado à ficar sem camisa? Empty Sim! Eu já fui obrigado a tirar a camisa.

Qua 15 Fev 2023 - 22:13
Alguns anos atrás eu tinha um costume de escrever no docs algumas experiências legais que eu passava. Foi quando eu achei essa história que aconteceu comigo lá em 2013.

Em 2013,  nas férias de Julho eu fui passar alguns dias na casa de meus avós. Eu moro em Fortaleza desde que nasci, mas meus avós moram numa cidade do outro lado do estado, então quase nunca eu os via. Um dos meus tios se dispôs a me levar, já que meus pais não poderiam deixar os trabalhos por alguns dias. Fomos de ônibus, assim que chegamos, meus avós estavam me esperando na rodoviária. Eles me levaram de carro até a casa deles, era num sítio, a vários minutos da zona urbana. Era estação seca, então parecia bem o estereótipo do que é o sertão nordestino. Eles moravam numa casa bem afastada das outras, a casa era mais ou menos grande. Meus avós eram bem simpáticos, ambos conversavam bastante, comi várias comidas gostosas que minha avó preparou, foi tudo incrível, tirando alguns probleminhas, tipo que a tv não tinha muitos canais, ou que eles me tratavam como uma criança (Eu tinha 15 anos).

Aquele meu tio teve que voltar mais cedo, então nos outros dias foi só nós três naquele sitio. Quando já tinha passado mais ou menos uns 5 dias que eu estava lá, faltou água, então meus avós me levaram pra conhecer uma cachoeira que tinha lá, mas como não chovia a vários dias, era só um monte de pedras, mas ainda tinha algumas poças de lama em volta do local, eu acabei pisando em falso e acabei caindo numa poça, fiquei completamente sujo. Meu vô perguntou se eu estava bem, enquanto ele me ajudava a se levantar, eu respondi que sim, e voltamos pra casa. Era quase hora do almoço, assim que chegamos perto da casa, minha vó se vira pra mim e fala; (Ambos tem sotaque, mas eu não consigo replicar kk)
Avó -E como vai ficar isso? Ocê num pode entrar pra dentro desse jeito.
Avô -É mermo, vai sujar a casa toda.
Avó -Bora, tira isso aí.
Eu -O quê?
Avó -A roupa, pra tirar.
Nesse momento eu paralisei por alguns segundos, eu tenho muita vergonha de ficar sem camisa, eu sempre fui muito magro, nenhum dos dias eu tinha aparecido sem camisa na frente deles, mas agora eu tinha que obedecer. Eu queria obedecer e fazer aquilo. Meu avô também estava sem camisa, então eu tentei fingir costume e tirei minha camisa, ela realmente tava muito suja. "E o short." Minha avó disse.
Eu -O short também?
Avó -Se tá sujo tem que tirar!
Por eles me verem como uma criança, seria normal eu ficar de cueca na frente deles, mas eu era um adolescente, e aquilo foi muito constrangedor. Mesmo assim, respirei fundo e desci meu short. Agora estando somente de cueca. Meus braços e pernas ainda estavam sujos de lama. Então eles pegaram um dos baldes de água reserva que estava cheio, e deram pra eu tomar um banho.

Após o banho eu fui me vestir, meu avô foi até mim e disse pra eu continuar só de cueca porque como a torneira estava sem água, não seria bom ficar sujando mais roupa.
Eu-Mas eu tenho vergonha.
Vô-Vergonha? Que frescura! Se for preciso pode ficar até sem cueca.
Então minha avó nos chamou pra ir almoçar, eu tive que ir daquele jeito. O problema foi quando meu amiguinho ficou duro. Eu tava assistindo um filme da tarde com meu avô na sala, eu tentei cobrir cruzando as pernas, meu avô viu e me disse  que aquilo era normal, ele já viu todos os filhos dele ficando duros também, e que não precisava sentir vergonha, eu lembro que eu tava totalmente envergonhado, mas decidi ouvir meu avô e não ligar.

Demorou uns 2 dias pra a água voltar, e todo esse tempo eu passei só de cueca. Era constrangedor, mas depois de algumas horas eu comecei a me acostumar. E quando a água voltou, eu fui me vestir, mas acabei pensando melhor e vesti somente um short, ficando sem camisa, eles ficaram felizes com isso, porque era menos roupa pra lavar. Nos outros dias eu fiquei revezando entre, ficar de short, e ficar de cueca, mas camisa eu só fui colocar no dia que tive que voltar pra casa. Até onde eu sei, essa foi a primeira vez que eu realmente me senti despreocupado em estar sem camisa na frente de alguém.

Ricardo_tac, Elton Rodrigo, Elton Rodrigo0, Vareta, RaphaelMN e Elton Rodrigo1 curtiram isto

Conteúdo patrocinado

Já foi obrigado à ficar sem camisa? Empty Re: Já foi obrigado à ficar sem camisa?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos