Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Biel-Matos
Biel-Matos
Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/05/2023
Idade : 15

Onde devo ficar sem camisa? Empty Onde devo ficar sem camisa?

Sex 15 Set 2023 - 12:20
Oi gente!
Gostaria de fazer uma pergunta, onde vocês costumam ficar sem camisa? Eu não custumo tirar a camisa na frente de outras pessoas que conheço e por isso não fico muito sem camisa em casa, então que outros lugares eu poderia ficar sem a camisa que vocês recomendam?
Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Onde devo ficar sem camisa? Empty Re: Onde devo ficar sem camisa?

Sex 15 Set 2023 - 12:40
Olá Biel.

Em casa é onde costumo ficar sem camisa na maior parte do tempo. E gosto também de andar sem camisa pelas ruas do meu bairro. Ficar sem camisa ao ar livre é muito legal.

No seu caso, se ficar sem camisa diante de desconhecidos não for problema para você, só te resta ficar sem camisa na rua ou em alguma praça, parque etc. Isso, lógico, sem falar de praia, piscina e lugares assim.

Mas em casa eu ainda acho que é o melhor lugar!

Biel-Matos e Mark curtiram isto

Lamassu
Lamassu
Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/05/2021

Onde devo ficar sem camisa? Empty Re: Onde devo ficar sem camisa?

Sex 15 Set 2023 - 14:03
Olá Biel!

Vejo que você tem a mesma dúvida que eu tinha tempos atrás, por isso espero que eu ajude com sua questão.

Hoje em dia eu costumo ficar sem camisa em casa mesmo, as vezes eu saio sem camisa pra comprar pão aqui na padaria do meu bairro.

Algum tempo atrás eu me matriculei numas aulas de natação que acontece num clube perto da minha casa, todo fim de semana eu vou pra lá e, geralmente, vou sem camisa desde casa, sem levar nenhuma camisa comigo.

Se você tem alguma inibição de ficar sem camisa na frente de conhecidos, comece fazendo pequenas coisas cotidianas sem usar nenhuma camisa: sair do banho sem camisa, ir pegar alguma coisa na cozinha estando sem camisa...

Essas coisas pouco a pouco vão te fazer se tornar mais confiante sobre si mesmo, até que em um momento você largue a camisa de vez!

Espero ter ajudado vc.

ABRAÇOS!!

Lucas S, Daniel, Biel-Matos, G. Santos e Mark curtiram isto

avatar
Mark
Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/09/2023
Idade : 26

Onde devo ficar sem camisa? Empty Re: Onde devo ficar sem camisa?

Sex 15 Set 2023 - 18:12
Oi, Biel!

Eu entendo achar que vai ter mais facilidade se acostumando a ficar em camisa afastado de gente conhecida antes de fazer coisas em casa sem camisa. Ás vezes nossas travas são exatamente com gente que a gente conhece.

Você pode começar ficando sem camisa enquanto faz exercício (se você sair pra fazer exercício), se você achar que "ter um motivo" pra tirar a camisa facilite as coisas. Ou você pode também andar na rua sem camisa normalmente. Alguns lugares podem pedir para você botar uma camisa (tipo alguns transportes e estabelecimentos), mas não tem nada que te impeça de tirar a camisa ao ar livre. Acho que isso pode te acostumar com ficar sem camisa e aos poucos ajudar com ficar sem camisa perto de gente que você conhece.

Biel-Matos curtiu isto

Biel-Matos
Biel-Matos
Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/05/2023
Idade : 15

Onde devo ficar sem camisa? Empty Re: Onde devo ficar sem camisa?

Sex 15 Set 2023 - 18:26
Obrigado a todos que responderam minha pergunta, acredito que vai me ajudar a melhorar a ficar sem camisa

Lucas S, Daniel e Mark curtiram isto

avatar
LF
Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/06/2023

Onde devo ficar sem camisa? Empty Re: Onde devo ficar sem camisa?

Sex 15 Set 2023 - 21:02
Onde eu mais tenho ficado sem camisa ultimamente é na rua ou num parque mesmo. Após a academia eu faço meu aeróbico, caminhada ou pedalada, num parque aqui perto, aí se o tempo permite eu vou sem camisa. Te digo que é um bom jeito de ir perdendo a vergonha sem precisar ficar sem camisa na frente de gente conhecida.

Lucas S, Daniel e Mark curtiram isto

Conteúdo patrocinado

Onde devo ficar sem camisa? Empty Re: Onde devo ficar sem camisa?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos