Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Como fazer atividade física tem me ajudado a perder a vergonha de ficar sem camisa Empty Como fazer atividade física tem me ajudado a perder a vergonha de ficar sem camisa

Ter 14 Fev 2023 - 15:31
E aí gente! Já acompanho o fórum há um tempo e este é o meu primeiro relato aqui.

Quando criança eu era muito tímido e tinha pavor de ficar sem camisa. Por mais que hoje eu tenha perdido um pouco da timidez, ficar sem camisa ainda é uma tarefa um pouco rara pra mim (só costumo ficar sem quando estou sozinho e as vezes perto de desconhecidos). Mas desde o começo do ano as coisas vem mudando. Decidi que neste ano começaria a praticar atividade física tanto pra questão de saúde quanto pra questão física. Eu já fazia academia antes mas não frequentava muito, então decidi ir pro crossfit.
No dia da minha primeira aula cheguei alguns minutos antes e já tinha um pessoal lá (todos homens e todos sem camisa), fui falar com o professor e conversamos um pouco até dar a hora da aula. Indo pra aula o próprio professor tirou a camisa e me disse: tira a camisa cara vai ser melhor pra fazer os exercícios. Fiquei com um pouco de medo mas tirei aproveitando que ninguém sabia que eu tinha vergonha. Fizemos a aula toda e todos os homens (inclusive eu) estavam sem camisa. Depois do final da aula um pessoal mais antigo veio falar comigo e nem ficaram reparando que eu estava sem camisa... todos tratavam como se fosse a coisa mais normal do mundo (e acho que é). Pois bem já estou fazendo as aulas há mais de um mês e todos os dias assim que chego já saio tirando a camisa e coloco de novo na hora de ir embora e confesso que estou gostando muito dessa nova fase. Minhas próximas metas é já chegar na aula sem camisa e também ir embora sem ela (quem sabe até sair de casa sem ela). Queria deixar essa conquista aqui registrada e pretendo voltar daqui a um tempo pra mostrar meu progessro.
Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Como fazer atividade física tem me ajudado a perder a vergonha de ficar sem camisa Empty Re: Como fazer atividade física tem me ajudado a perder a vergonha de ficar sem camisa

Sex 17 Fev 2023 - 1:21
Bem-vindo, gioferre. Muito obrigado por compartilhar este relato conosco.

Ao ler o título, imaginei que teriam sido os resultados das atividades físicas o que estaria te deixando mais à vontade com o seu corpo e com menos vergonha de ficar sem camisa. Mas eu estava enganado. Na verdade, o que te incentivou, na verdade, foi o ambiente, a convivência com outros descamisados e a normalidade que é ficar sem camisa ali. Muito legal isso!

Continue assim e mantenha-nos atualizados!

Daniel curtiu isto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos