Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Luciano G
Luciano G
Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/11/2023

E andar de camisa aberta? Nao esta quase ou praricamente no mesmos casos que sem camisa? Empty E andar de camisa aberta? Nao esta quase ou praricamente no mesmos casos que sem camisa?

Sáb 4 Nov 2023 - 21:29
E andar de camisa aberta? Nao esta quase ou praricamente no mesmos casos que sem camisa? 20231012

Eu adoro a sensaçao do  vento batendo no peito e os lugares que nao posso entrar sem.camisa sempre deixo 2 ou 3 botoes da camisa abertos. É libertador e sex tambem.

Nessa foto eu estava ao centro de Vigo andei todo o centro aye retornar a meu hotel dessa maneira.

Continuando com raciocinio as vezes me criticam por estar sem camisa ou fazem chacota por estar de botoes abertos. Sendo que vejo muitos e muitos homens ate mesmo dentro de igrejas com 1 ou 2 ate 3 ou mais botoes abertos. Tinha muita vergonha estou cada vez perdendo mais e me desafiando vou ate a porta do shopping sem.camisa. e antes de entrar coloco camisa de botão e deixo meu 3 botoes abertos.

Ricardo_tac, Vareta, Edu e Luciano G curtiram isto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos