Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais os lugares que vcs foram sem camisa?

+7
T3ddyQuest
i.485
Rick
Raví Duarte
Renan
Lebre
Lucas S
11 participantes
Ir para baixo
DescamisadoSempre
Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/08/2022

Quais os lugares que vcs foram sem camisa? - Página 2 Empty Re: Quais os lugares que vcs foram sem camisa?

Qua 17 Ago 2022 - 21:34
Lucas S escreveu:Nesse caso, a técnica de ir com uma camisa de botão aberta pode funcionar. Você poderia ir sem camisa até lá, e ao chegar, veste mas não abotoa. Fica com a camisa aberta. Se você fizer isso em um dia muito quente, acho que ninguém vai se importar. Para todos os efeitos, você ainda está de camisa, mas só está com ela aberta. Eu costumo dizer que, ficar com a camisa aberta seria um "estágio intermediário" entre estar com e sem camisa! Very Happy

P.S: Algumas fotos para servir de inspiração:

Quais os lugares que vcs foram sem camisa? - Página 2 Image_xlimage_2010_04_13067_Shirtless_man_hot_weather_Generic_Times_Square

Quais os lugares que vcs foram sem camisa? - Página 2 OWUSmFE
curti as fotos campeão! Parabéns!!!

Lucas S, Ricardo_tac e Luciano G curtiram isto

Gustavo Tavares
Gustavo Tavares
Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/03/2023
Localização : São Paulo

Quais os lugares que vcs foram sem camisa? - Página 2 Empty Re: Quais os lugares que vcs foram sem camisa?

Dom 9 Abr 2023 - 23:55
Eu já fui sem camisa em mercado do litoral. Na cidade de interior eu já fui de carro na cabeleireira q corta cabelo na casa dela. Já fui deixar meu pai na minha vó e abastecer o carro também sem camisa. Na cidade, sempre q eu posso eu vou sem nenhuma camisa, já nem levo, tipo pra almoçar na lanchonete na esquina de casa. No parque aqui perto, já fui comprar pastel na praçinha do bairro e até entrei em açougue sem camisa. 😌

Daniel e Gustavo Tavares curtiram isto

avatar
Convidado
Convidado

Quais os lugares que vcs foram sem camisa? - Página 2 Empty Re: Quais os lugares que vcs foram sem camisa?

Qua 20 Set 2023 - 10:24
Uber, praça
avatar
LH_
Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/09/2023
Localização : Brasil

Quais os lugares que vcs foram sem camisa? - Página 2 Empty Re: Quais os lugares que vcs foram sem camisa?

Qua 20 Set 2023 - 22:14
Abastecer o carro sem camisa em dias quentes é de praxe. E olha que eu saio do carro para que o frentista calibre os pneus. Uma vez entrei na loja de conveniência e comprei uma água e um picolé e foi de boa mesmo sem estar com a camisa no ombro por exemplo.

Já fui a farmácia de bairro sem camisa ou com ela na mão, correr no parque, fazer caminhada e lavar o carro.

Ainda, até no drive thru e entrar no motel sem camisa eu já estive rs

Ricardo_tac e Mark curtiram isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Quais os lugares que vcs foram sem camisa? - Página 2 Empty Re: Quais os lugares que vcs foram sem camisa?

Ter 21 Nov 2023 - 13:30
Lucas S escreveu:Hoje experimentei ficar sem camisa no cabeleireiro por um breve momento, só para "testar" a reação dele.

Entrei no salão sem camisa e só vesti lá dentro, mas deixei a camisa com todos os botões abertos. Cumprimentei o cabeleireiro - que estava sozinho lá - e imediatamente comentei sobre como estava calor hoje. Sentei-me na cadeira e cortei o cabelo normalmente, como sempre faço. Ao terminar, pedi uma escova para ele, para que eu pudesse limpar alguns tocos de cabelo de tinham grudado no colarinho de minha camisa. Então eu tirei a camisa e passei a escova no colarinho para limpar. E aí já emendei: "É por isso que eu gosto de vir cortar o cabelo com uma camisa que dá para abrir; fica mais fácil de limpar". Ele concordou e então, em um tom de zoeira, comentou sobre o fato de eu ser magro: "como você faz para manter o corpo tão 'esbelto' assim?". Aí eu respondi que como pouco e seguimos conversando normalmente. Mas, assim que terminei de limpar a camisa, a vesti novamente, pois eu estava com receio que mais algum cliente chegasse e eu iria ficar constrangido se alguém entrasse ali e se deparasse comigo sem camisa no salão! Mas mantive a camisa aberta o tempo todo.

Mais um (pequeno) desafio vencido! A reação do cabeleireiro não poderia ter sido melhor! Agora preciso tentar repetir o que eu fiz hoje, mas quando houver mais clientes no salão. Como os clientes não costumam tirar a camisa lá, então não sei como eles iriam reagir. Torcendo para ter essa oportunidade da próxima vez!

Lucas S escreveu:Ontem, repeti a experiência de ficar sem camisa no cabeleireiro, mas houve uma diferença fundamental em relação à vez passada.

Antes de eu contar como foi, vamos colocar as coisas em contexto. Nesta mesma página, logo acima, eu relato a primeira vez em que fiz isso. A publicação está datada de dezembro do ano passado, ou seja, já faz praticamente um ano que isso acontecera. De lá até aqui eu tive poucas oportunidades de tentar de novo, bem menos do que eu imaginava. Eu tinha voltado lá em fevereiro deste ano, mas, naquela ocasião, fiquei com um pouco de vergonha e não tive coragem de tirar a camisa de novo. Aí veio a pandemia e eu evitei de ir ao cabeleireiro, só retornando lá no final do mês de agosto. Mas estava meio frio naquele dia e ficaria mais difícil tirar a camisa. Ontem voltei lá e, de novo, eu não estava com coragem de ficar sem camisa ali.

Ao final do corte de cabelo, comentei com o cabeleireiro que havia caído alguns fios de cabelo por dentro da camisa, esperando que ele fosse me emprestar uma escova para eu mesmo tirar, como de costume. Em vez disso, ele, prontamente, me disse: "Tire a camisa, para ficar mais fácil de limpar". Meio incrédulo, eu apenas abri os botões da camisa e então ele disse: "Não, pode tirar a camisa. Aproveita e já dá uma sacudida nela". Então tirei, dei uma sacudida e removi os fios de cabelo que tinham grudado no meu corpo. Como da outra vez, vesti a camisa tão logo quanto possível, por receio que aparecesse alguém - não havia mais ninguém no salão, visto que segunda-feira é o dia menos movimentado. Vejam bem, da outra vez, fui que eu "ousei" em tirar a camisa ali, por iniciativa própria, sem sequer pedir permissão. Ontem foi ele quem me recomendou tirar a camisa. Se, da outra vez, parecia que eu estava "indo longe demais", desta vez a ideia partiu dele! Definitivamente, eu não esperava por isso.

Tal experiência me gerou várias perguntas. Teria ele me falado para tirar a camisa por conta de eu já ter tirado da outra vez (e ter notado que eu não tinha problema com isso)? Como seria se houvesse outros clientes no salão? Aliás, será que outros clientes já fizeram isso lá? E, a pergunta mais importante: como teria sido se isso tivesse ocorrido na época em que eu ainda tinha vergonha de ficar sem camisa? Já imaginou ele me pedindo para ficar sem camisa, com a mesma naturalidade de ontem, e eu tentando encontrar mil desculpas para não fazê-lo?

Esta semana, fui cortar o cabelo novamente. E, como de costume, ao final do corte tirei a camisa para limpar os fios de cabelo cortado que tinham entrado por debaixo do colarinho. Mas eu confesso que, sempre quando eu fazia isso, me batia uma certa insegurança. Eu ficava com receio que o cabeleireiro ficasse incomodado com o fato de eu ficar sem camisa ali na propriedade dele e que ele só não reclamasse para não criar caso. E também eu tinha dúvidas se era só eu que fazia isso. Mas aí eu fiz algo que eu deveria ter feito há muito tempo.

Ao tirar a camisa, brinquei, falando, em tom de zoeira: "eu fico tirando a camisa aqui e fica parecendo que eu sou um folgado que pensa que está em casa". Ele respondeu para eu não esquentar a cabeça com isso, que não tem problema nenhum em ficar sem camisa, até porque estava calor. Aí perguntei se outros clientes costumavam tirar a camisa lá ou se era só eu. Ele disse que não, que vários outros clientes tiram a camisa lá e que é algo bastante comum! Isso era tudo o que eu queria ouvir! De agora em diante, tirarei a camisa lá sem pensar duas vezes!

Ricardo_tac, xPedro, Mark e Luciano G curtiram isto

Conteúdo patrocinado

Quais os lugares que vcs foram sem camisa? - Página 2 Empty Re: Quais os lugares que vcs foram sem camisa?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos