Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Meu pai me viu sem camisa Empty Meu pai me viu sem camisa

Seg 23 Ago 2021 - 9:07
Essa noite (23/8) fez muito calor aqui em SP. No meio da noite deu um calorão, e eu tive que tirar a camisa. DORMIR SEM CAMISA É MUITO BOM RECOMENDO!!
Mas no dia seguinte meu pai precisava levar o carro pra uma vistoria, e ele iria de carro e voltaria um caminho longo a pé... Daí eu falei que queria ir junto.

Meu pai é super de boas quanto a ficar sem camisa. Ele mesmo anda pelado pela casa às vezes. Então eu sabia que podia ficar tranquilo que ele ia me acordar pra gente ir, e que ele me ver sem camisa ia ser de boa.
No final eu acordei sozinho, mas quando eu estava me trocando (tava escolhendo uma camisa), ele me viu.

CARA! Parece pouca coisa, mas pra mim isso é um avanço tão grande. Antes pra me trocar eu ia no cômodo mais afastado da casa ou me fechava no banheiro...
Foi libertadora essa sensação de outra pessoa te ver sem camisa (ainda mais outro homem, ainda mais seu pai, que sabe pelo que ele passou e que já sabia da sua vergonha), e isso ser tão normal que se torna um hábito.

Também temos o hábito de conversar sobre tudo, e na relação de pai - filho, conversamos sobre coisas muito pessoais. E nessa caminhada eu pude falar tanta coisa pra ele, das vergonhas, da timidez e da insegurança, e como eu confiava nele pra contar essas coisas. Parece até que fiquei mais próximo dele e pude contar com alguém que não me julgue.
avatar
Yuki
Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/07/2021

Meu pai me viu sem camisa Empty Re: Meu pai me viu sem camisa

Seg 23 Ago 2021 - 15:48
Anonimo123 escreveu:Essa noite (23/Cool fez muito calor aqui em SP. No meio da noite deu um calorão, e eu tive que tirar a camisa. DORMIR SEM CAMISA É MUITO BOM RECOMENDO!!
Mas no dia seguinte meu pai precisava levar o carro pra uma vistoria, e ele iria de carro e voltaria um caminho longo a pé... Daí eu falei que queria ir junto.

Meu pai é super de boas quanto a ficar sem camisa. Ele mesmo anda pelado pela casa às vezes. Então eu sabia que podia ficar tranquilo que ele ia me acordar pra gente ir, e que ele me ver sem camisa ia ser de boa.
No final eu acordei sozinho, mas quando eu estava me trocando (tava escolhendo uma camisa), ele me viu.

CARA! Parece pouca coisa, mas pra mim isso é um avanço tão grande. Antes pra me trocar eu ia no cômodo mais afastado da casa ou me fechava no banheiro...
Foi libertadora essa sensação de outra pessoa te ver sem camisa (ainda mais outro homem, ainda mais seu pai, que sabe pelo que ele passou e que já sabia da sua vergonha), e isso ser tão normal que se torna um hábito.

Também temos o hábito de conversar sobre tudo, e na relação de pai - filho, conversamos sobre coisas muito pessoais. E nessa caminhada eu pude falar tanta coisa pra ele, das vergonhas, da timidez e da insegurança, e como eu confiava nele pra contar essas coisas. Parece até que fiquei mais próximo dele e pude contar com alguém que não me julgue.

Que legal seu relato, foi bem parecido com o meu, eu te entendo muito bem, é muito bom a sensação de quando alguem te vê sem camisa pela primeira vez, agora que ele ja te viu pq vc n começa a dormir sem camisa sempre? Isso ja vai ajudar bastante no processo Very Happy

Lucas S, Welington Santos, Daniel Mordini e Gustavo Tavares curtiram isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Meu pai me viu sem camisa Empty Re: Meu pai me viu sem camisa

Seg 23 Ago 2021 - 19:51
Anônimo, parabéns pelo avanço no descamisamento. Imagino o quão significativo essa experiência tenha sido para você. Continue assim!

E muito legal você ter construído essa relação de confiança com seu pai. Isso, além de ser muito importante, certamente te ajudará bastante nesse processo.

Daniel e Daniel Mordini curtiram isto

avatar
Convidado
Convidado

Meu pai me viu sem camisa Empty Re: Meu pai me viu sem camisa

Seg 23 Ago 2021 - 21:11
Yuki escreveu:Que legal seu relato, foi bem parecido com o meu, eu te entendo muito bem, é muito bom a sensação de quando alguem te vê sem camisa pela primeira vez, agora que ele ja te viu pq vc n começa a dormir sem camisa sempre? Isso ja vai ajudar bastante no processo Very Happy

Mas eu vou fazer isso sim!!! Principalmente que aqui vai ficar cada vez mais quente, dá pra aproveitar...
avatar
Yuki
Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/07/2021

Meu pai me viu sem camisa Empty Re: Meu pai me viu sem camisa

Ter 24 Ago 2021 - 0:26
Anonimo123 escreveu:
Yuki escreveu:Que legal seu relato, foi bem parecido com o meu, eu te entendo muito bem, é muito bom a sensação de quando alguem te vê sem camisa pela primeira vez, agora que ele ja te viu pq vc n começa a dormir sem camisa sempre? Isso ja vai ajudar bastante no processo Very Happy

Mas eu vou fazer isso sim!!! Principalmente que aqui vai ficar cada vez mais quente, dá pra aproveitar...

Aproveita q ta ficando quente mesmo, vou tentar avançar mais esses dias, que bom que vc tbm está conseguindo ^^

Daniel Mordini curtiu isto

avatar
DescamisadoSempre
Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/08/2022

Meu pai me viu sem camisa Empty Re: Meu pai me viu sem camisa

Qua 17 Ago 2022 - 10:47
Eu entendo você. Para mim o mais difícil é ficar sem camisa perto de amigos e familiares. Na verdade até camisa regata eu evito perto deles. Já perto de estranhos essa timidez não existe, fico de cueca na frente de qualquer um de boa e já até andei de sunga na rua em uma autoestrada perto de casa e em uma viagem fiquei o dia todo passeando só de sunga na cidade (que era litorânea). O mais difícil para mim é ficar sem camisa perto de meus familiares. Parabéns pela vitória meu guerreiro!!!
Conteúdo patrocinado

Meu pai me viu sem camisa Empty Re: Meu pai me viu sem camisa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos