Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lebre
Lebre
Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/09/2019

Tirei a camisa na rua Empty Tirei a camisa na rua

Sex 25 Out 2019 - 23:22
Domingo passado fiz uma prova para concurso público. O meu local de prova era em um bairro que nunca fui, mas não demorava tanto para chegar lá antes dos portões fecharem. Apesar de ser cedo, o dia estava muito bonito, com aquele céu bem azul, sol forte, era oportunidade de andar sem camisa pela rua. Pensei em fazer isso ao sair do ônibus, porém eu mal andava dez minutos do meu ponto a escola em que iria fazer a prova. Mas um fato curioso me deu mais vontade de fazer isso: eu vi um cara, da minha idade, entrando no ônibus só de bermuda, sem camisa. Nunca vi isso nos ônibus até aquele momento. Fiquei observando ele, com muita inveja, pois eu queria muito ser aquele tipo de cara. Ele era o único sem camisa e estava muito a vontade no banco ao lado conversando com uma senhora. Fiquei com isso durante toda a manhã e ao sair da prova, sol de início de tarde, aquele calor, as costas suando. Fui para parada o tempo todo naquele debate interno se tirava ou não a camisa, até andava devagar. Enquanto esperava o meu ônibus eu vi um cara ao longe sem camisa. Entrei no ônibus e pelo caminho vejo mais e mais caras andando sem camisa pela rua. E para a minha surpresa, entram dois amigos, ambos só de bermuda e se sentam naturalmente no banco. Eu nunca havia andando por aquela zona da cidade, porque nos locais que moro e por onde ando nunca vi alguém entrando sem camisa no ombro. E o calor estava tão forte, via tanta gente se abanar que eu a todo momento pensava em como seria eu tirar a camisa ali. Era muito estranho fazer isso, se eu ao menos tivesse entrado sem camisa como aqueles amigos, até que seria mais natural. Desci antes dos dois, em uma parada onde deveria pegar outro ônibus para ir pro meu bairro. Por ser domingo, estava demorando demais e eu só pensava nos caras sem camisa no ônibus. Então batei aquela ideia de voltar a pé pra casa. Apesar de ser bem longe, conheci o caminho. Ao menos andaria por um trajeto, pegaria o ônibus em uma parada mais distante. Queria sentir o sol queimar a minha pele, queria ficar sem camisa na rua, ser como os homens que vi e estava com tanta inveja. Demorei demais para tomar atitude, ficava a todo hora pensando se devia ou não; num impulso sai do banco, acho que até assustei a mulher que tava ali e fui andando pela rua. Estava muito travado em tirar a camisa, mas quando vi justamente aqueles dois amigos descamisados do ônibus agora na rua, entrando em um mercadinho, não deu outra, lá estava eu tirando a camisa, prendi ela na parte de trás da minha calça e fui caminhando. O sol estava bem quentes, passei em uma praça onde estava lotada de caras empinando pipa. Era muita gente e boa parte dos caras estavam sem camisa. Resolvi fazer uma pausa, estava suando muito e entrei em um mercadinho para comprar água. Nunca havia entrado em um estabelecimento dessa forma, comprei uma garrafa e fui para a praça descansar um pouco. Caminhei mais um pouco, a minha pele estava bem mais bronzeada pelo tanto que andei, e parei no ponto de ônibus. Eu realmente estava com aquela vontade grande de entrar sem camisa que nem os caras que vi naquele dia, mas  como havia mais gente no ponto de ônibus, todo mundo arrumadinho, vesti a camisa e fiquei só na vontade. Foi um bom momento que quero repetir mais vezes e quem sabe tomar coragem de entrar no ônibus sem camisa também, kkkkk

Aether curtiu isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Tirei a camisa na rua Empty Caminhando pela rua sem camisa

Sáb 26 Out 2019 - 22:51
Muito legal o seu relato, Lebre. Parabéns!

Aether e AndreiGuedes30 curtiram isto

AndreiGuedes30
AndreiGuedes30
Mensagens : 71
Data de inscrição : 26/01/2022

Tirei a camisa na rua Empty Re: Tirei a camisa na rua

Seg 11 Jul 2022 - 18:20
Hoje saí na rua sem camisa hehe Very Happy

DescamisadoSempre curtiu isto

avatar
DescamisadoSempre
Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/08/2022

Tirei a camisa na rua Empty Re: Tirei a camisa na rua

Qua 17 Ago 2022 - 10:32
Eu tiro a camisa sem problema na rua, desde que seja a rua de um bairro que é longe do meu e as pessoas não me conheçam. Na auto estrada, onde passa pouquíssima gente e só passa carro eu até vou correr só de sunga ou só de shorts de lycra de ciclismo as vezes, sem vergonha nenhuma. Já me abordaram assim, pra perguntarem caminho ou a direção de algum lugar e fiquei conversando com o motorista do carro de boa, mesmo só estando de sunga, tênis e uma toalha no ombro para secar o suor. O problema é na rua de casa, com os vizinhos que sabem meu nome... aí fode tudo.

Cara, legal vc ter falado em entrar no ônibus sem camisa, pq eu também não tenho coragem de entrar no ônibus sem camisa, mas tirar a camisa dentro do ônibus não me dá muita vergonha. Eu já não acho tão estranho como vc diz, mas tem que sentir o tempo certo, tem que tá muito calor e o ônibus meio vazio e com poucas ou nenhuma mulher. Eu faço assim, eu só tiro metade do braço pra fora da camiseta e fico com o ombro e o peito amostra. Vou sentindo o clima e aos poucos já fico totalmente sem camisa no ônibus. Já até aconteceu, e mais de uma vez, de eu ficar sem camisa perto do cobrador e agente ficar na conversa por um tempão, certa vez o cobrador até fazia piadinha do meu corpo e de eu ser calorento, falava que eu tava certo, passar calor a toa era coisa de burro, eu gostava dos comentários dele e foi rolando o maior papo, ele então abriu toda a camisa dele e falou que era o máximo que podia fazer no trabalho dele, fomos conversando de várias outras coisas durante todo o caminho. Na hora de descer, eu dei sinal, fiquei em pé perto da porta todo sem camisa, tava muito calor no dia, o povo dentro do ônibus nem ligava, tinha só umas 6 pessoas lá dentro e só uma mulher, uma senhora que nem me olhava. O motorista viu em sem camisa, continuou dirigindo e na hora de descer eu até falei "Bom trabalho Motô" e acenei pra ele, ele respondeu algo como "vlw campeão" nem lembro direito, mas foi algo assim. Eu estava quase em êxtase. Se o de eu moro fizesse calor o ano todo como no nordeste eu faria isso a ano todo. Morro de inveja do calor nordestino.
Conteúdo patrocinado

Tirei a camisa na rua Empty Re: Tirei a camisa na rua

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos