Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
agent.neptune
Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/07/2022

Tirei a camisa no parque Empty Tirei a camisa no parque

Dom 17 Jul 2022 - 19:38
Eae, comecei a ler alguns relatos faz pouco tempo e adorei a prospota do fórum. Então, resolvi compartilhar meu relato também.

Eu costumo sair para caminhar todos os dias por volta das 5h30 até 7h mais ou menos, que é um horário que não tem muita circulação de pessoas nas ruas e o parque que costumo ir fica a 4 quadras de casa. É uma das partes favoritas da minha rotina.

Adoro fazer exercícios, caminhar e sentir o Sol na minha pele, mas aí que está a questão: Hesito demais em tirar a camisa e quando tiro, coloco logo de volta por "medo" de encontrar algum conhecido ou de algum estranho ficar reparando demais ou sei lá. Muitas vezes acabo nem tirando e quando chego em casa só me vem aquele pensamento "ahhh podia ter aproveitado a oportunidade e tirado logo a camisa". Tenso.

Mas neste dia foi diferente. É um domingo e por algum motivo (seja coincidência ou não) todos os domingos parece que o Sol "nasce mais cedo" por aqui e logo por volta das 6h10 boa parte do parque já recebe generosos raios solares, diferente dos outros dias que começa quase depois das 7h quando já tenho que voltar para casa.

Eu já saí com aquele pensamento de tirar a camisa logo que chegasse no parque e fui motivado kkk

Chegando lá só vi alguns guardas e 2 pessoas caminhando e o parque é relativamente grande então não iria cruzar com essas pessoas muitas vezes, mas por algum motivo hesitei demais e acabei não tirando. Dei uma volta por todo o parque e quando estava quase chegando no ponto de partida novamente começou a esquentar demais e o Sol tava batendo bem forte. Tudo isso junto com a minha escolha proposital de vestir roupas pretas não deu outra... Calor, suor, incômodo da camisa grudando, fui e tirei logo e prendi na bermuda. Ainda era por volta de 6h15 e continuei a caminhada sentindo o Sol na pele e foi incrível, neste momento já estavam chegando mais pessoas no parque e eu tentei não me importar tanto, alguns que estavam vindo do lado oposto, ás vezes, olhavam fixamente pra mim não sei se na expectativa de um possível cumprimento kk ou porque realmente estava reparando em mim (coisa da minha cabeça muito provavelmente).

Dei algumas voltas no parque todo, parei em algumas partes para fazer exercícios(flexões, abdominais, etc) e neste momento já estava com uma boa autoestima e sinceramente, vou confessar que adorei ver algumas pessoas passando pela "via" de caminhada e olhando pra mim rsrs

No fim, para relaxar antes de voltar para casa sentei em um banco onde o Sol estava batendo forte e fiquei lá por um tempo descamisado. Depois vesti a camisa e voltei para casa, foi uma experiência incrível e que gostaria de replicar outras vezes.

Obs: Essa brincadeira de "Amante do Sol" me custou uma pele ardendo mais tarde kkkk mas mesmo assim ainda foi ótimo


Ansioso para ler novos relatos por aqui,  fuuui!

Lucas S e And24ml curtiram isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Tirei a camisa no parque Empty Re: Tirei a camisa no parque

Dom 17 Jul 2022 - 20:36
Muito bom o seu relato, agent.neptune. Grato por compartilhar.

Ótima estratégia a de vestir roupas de cor escura propositalmente. Nessas horas, ficar sem camisa acaba se tornando questão de "necessidade" e nos obrigamos a tirar mesmo! Very Happy

Havia mais alguém descamisado no parque ou você era o único?

De qualquer forma, parabéns pela atitude. Agora é busca repetir isso mais vezes.

agent.neptune escreveu:Obs: Essa brincadeira de "Amante do Sol" me custou uma pele ardendo mais tarde kkkk mas mesmo assim ainda foi ótimo

Enquanto eu lia que você ficou sentado em um banco enquanto o sol batia forte, imaginei que isso iria acontecer, hahaha! Sentir o calor do sol batendo direto na pele é uma sensação muito boa, mas não dá para exagerar, senão dá nisso! Very Happy
avatar
agent.neptune
Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/07/2022

Tirei a camisa no parque Empty Re: Tirei a camisa no parque

Dom 17 Jul 2022 - 23:06
Eae, Lucas
Então, respondendo sua pergunta. Pelo o que reparei não tinha ninguém além de mim sem camisa não. Mas como eu disse tanto pelo horário quanto por ser domingo poucas pessoas frequentam o parque e tal

Lucas S curtiu isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Tirei a camisa no parque Empty Re: Tirei a camisa no parque

Dom 17 Jul 2022 - 23:14
agent.neptune escreveu:Eae,  Lucas
Então, respondendo sua pergunta. Pelo o que reparei não tinha ninguém além de mim sem camisa não. Mas como eu disse tanto pelo horário quanto por ser domingo poucas pessoas frequentam o parque e tal

Ah, sim. Talvez no fim da tarde, quando o sol está mais baixo, seja mais provável encontrar outros descamisados. Geralmente é mais fácil ficar sem camisa quando há outros descamisados e mais "intimidador" quando a gente é o único sem camisa. Mas isso é bom, pois você fez do modo "mais difícil" e se saiu bem! Na melhor das hipóteses, os outros podem até se sentir incentivados a tirar a camisa ao ver você sem camisa, hehehe!
avatar
agent.neptune
Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/07/2022

Tirei a camisa no parque Empty Re: Tirei a camisa no parque

Dom 17 Jul 2022 - 23:17
Hahaha já li outros relatos em que os caras daqui inspiraram outros a tirar a camisa por aí e até pensei nisso no momento. Eu já estava quase contando com isso, mas não rolou dessa vez kk
Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Tirei a camisa no parque Empty Re: Tirei a camisa no parque

Dom 17 Jul 2022 - 23:19
agent.neptune escreveu:Hahaha já li outros relatos em que os caras daqui inspiraram outros a tirar a camisa por aí e até pensei nisso no momento. Eu já estava quase contando com isso, mas não rolou dessa vez kk

É difícil, hehehe! Eu mesmo só consegui isso uma vez e foi completamente sem querer. Depois tentei fazer isso outras vezes, mas sem sucesso.
Conteúdo patrocinado

Tirei a camisa no parque Empty Re: Tirei a camisa no parque

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos