Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Caminhei no parque sem camisa Empty Caminhei no parque sem camisa

Ter 21 Nov 2023 - 13:17
Uma das coisas que mais gosto é ficar sem camisa ao ar livre. É prazeroso demais sentir o vento e o calor do sol tocando diretamente no corpo. Gosto muito de ficar sem camisa no quintal de casa ou ao caminhar na rua. Mas eu estava buscando uma experiência nova e aí veio a ideia de ir até um parque inaugurado há poucos anos na minha cidade. Ali seria o lugar perfeito para ficar sem camisa e, possivelmente, dividindo o ambiente com outros descamisados.

Só havia um problema. Por ser em outro bairro, o acesso a esse parque era meio difícil para quem não tivesse carro. De ônibus, além de ter poucas linhas que levam até lá, eu ficaria refém dos horários. De táxi ou transporte por aplicativo sairia um pouco mais caro do que eu estaria disposto a pagar. E a pé daria mais de 1h de caminhada só para chegar até lá. Esse era o principal obstáculo. O tempo passou e, agora que tenho o meu próprio carro, isso deixou de ser problema e não havia mais desculpas.

Havia previsão de muito calor para o fim de semana, situação ideal para colocar o plano em prática. Decidi que, no domingo, próximo ao final da tarde, eu iria até o parque e convidaria o meu pai para ir junto. Lá no parque eu tiraria a camisa e, talvez, quem sabe, eu convenceria o meu pai a tirar também. Chegado o momento, o meu pai não estava muito a fim de sair e declinou do convite. Convidei a minha mãe e, embora ela também não estivesse muito disposta a sair naquele dia, acabou aceitando, só para eu não ir sozinho. Seria um "desafio" a mais, ficar sem camisa em público, com a minha mãe do meu lado, coisa que eu nunca tinha feito antes. Eu realmente não sabia que reação esperar dela.

Já entrei no carro sem camisa, mas acabei levando uma camisa no banco de trás do carro, apenas para alguma situação em que eu pudesse precisar vesti-la. A minha mãe não se importou com o fato de eu dirigir sem camisa, até porque isso já não era mais novidade para ela.

Chegando lá, uma decepção: com a exceção dos caras que estavam praticando atividades físicas (futebol, corrida, pedalada), não havia quase ninguém sem camisa lá! E isso que o parque estava cheio de gente! Estimo que menos de 1% dos homens lá estava sem camisa. Em um local amplo como aquele parque, aquilo era quase nada! Mas aquilo não me intimidou. Estacionei o carro, peguei a camisa, mas não a vesti. Mesmo sendo minoria, talvez eu pudesse influenciar outros caras a tirarem a camisa lá - o que, aparentemente, não ocorreu. Não demorou muito para a minha mãe demonstrar um certo incômodo com o fato de eu estar sem camisa. "Não tem mais ninguém sem camisa aqui", disse ela, meio que me condenando. Felizmente, pouco antes dela dizer isso, já havia passado pelo menos uns três descamisados por nós. Então argumentei com ela que o dissera não era verdade e que havia sim mais gente sem camisa lá, ainda que poucos.

Andamos por toda a extensão da pista de caminhada que havia lá, paramos para tirar algumas fotos e o passeio durou mais de uma hora. Mais próximo do fim da tarde começou a chegar mais gente e notei um pequeno aumento no número de descamisados. Mas naquele momento nós já estávamos indo embora.

A experiência foi muito legal. Eu nunca tinha ficado sem camisa diante e tanta gente! Sem falar que tinha bastante gente que passou por mim enquanto fazia imagens do local com o celular, então eu devo ter aparecido em algumas filmagens e, dependendo de onde essas imagens possam ter sido publicadas, talvez eu tenha sido visto sem camisa por um número ainda maior de pessoas! Mas o que me deixou negativamente surpreso foi mesmo o fato de ter havido tão poucos caras sem camisa em um ambiente tão apropriado a tal prática. Eu já tinha notado que o pessoal da minha cidade não tem o hábito de ficar sem camisa, mas não a esse ponto! Mas isso não me intimidou. A sensação foi de que eu estava "certo" e os outros estavam "errados". Pretendo voltar lá mais vezes.

RaphaelMN, Mark e Luciano G curtiram isto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos