Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Rafael Brandão
Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/05/2021

Sem Camisa no Estádio  Empty Sem Camisa no Estádio

Dom 16 maio 2021 - 19:57
Boa noite pessoal. Meu nome é Rafael e hoje vou compartilhar com vocês uma experiência irada que eu pude experimentar há alguns anos.
Era uma tarde de domingo daquelas ensolaradas e muito quentes. Eu fui com alguns amigos ao clube pela manhã e lá ficamos até depois do almoço curtindo um sol e uma piscininha (até então o clube é um local bem tranquilo para se ficar sem camisa).
Logo após o clube fomos direto para o estádio de futebol assistir a um jogo do nosso time, e foi aí que a coisa ficou divertida.
O estádio estava lotado (isso aconteceu antes de existir pandemia) e as torcidas bem animadas. Com o passar do tempo fomos nos empolgando e entrando no clima do jogo, que, por sua vez, estava bastante disputado.
O calor era de matar e estávamos só entre amigos. Pouco depois de começar o segundo tempo, nosso time fez um gol, o que provocou uma reação incrível por parte da torcida.
A grande maioria dos caras, na emoção do gol marcado, começou a tirar a camisa, rodar pro alto e gritar o nome do time! Imediatamente nós fizemos a mesma coisa! Tiramos a camisa e pulamos feito loucos, vibrando com o golaço que time acabava de fazer! Foi animal!
O melhor de tudo é que, passada a euforia, continuamos descamisados, curtindo literalmente o “calor” do momento. Foi uma experiência e tanto! Sentir o sol batendo no corpo, o vento o calor, tudo estava favorável, principalmente pelo fato de que a grande maioria dos caras estava assim, sem camisa , só preocupados em aproveitar o momento! Tiramos até uma foto que, se eu encontrar, posto aqui pra vocês.
Pra terminar, voltamos pra casa sem camisa mesmo, foi realmente incrível a sensação de não só ficar descamisado dentro do estádio, mas sair assim de lá, permanecer dentro do carro até chegar em casa, até me esqueci que tinha levado camisa.
Depois desse dia passei a frequentar os estádios em alguns domingos de sol, algumas vezes acompanhado e até mesmo sozinho, sempre aproveitando pra tirar a camisa e ficar assim o tempo inteiro.
O estádio é um lugar bastante propício pra quem tem vergonha de tirar a camisa, porque 90% dos caras estão assim, então todo mundo se identifica e sente à vontade.
Não vejo a hora dessa pandemia passar pra eu poder torcer pro meu time do estádio, descamisado do começo ao fim!!
Alguém aí também tira a camisa no estádio de futebol?

Lucas S, Daniel, Aether, Daniel Mordini, Mark e Shirtlessguy curtiram isto

avatar
nics
Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/01/2024

Sem Camisa no Estádio  Empty Re: Sem Camisa no Estádio

Sex 22 Mar 2024 - 0:06
Quase todas as minhas experiências em estádio foram marcadas por um estilo descamisado. Desde moleque eu vou aos jogos do time da minha cidade, que é bem pequeno, mas eu trato como se fosse o maior clube que tem kkk

Quando frequentava o estádio mais criança não tinha o costume de tirar a camisa no meio do jogo, mas, conforme fui ficando mais velho fui ganhando esse hábito de assistir parte (ou todo o jogo) sem camisa.

Quase todos os jogos do meu time são às manhãs de domingo, portanto, marcados por um sol escaldante. Então, nada mais lógico do que assistir o jogo descamisado, ainda mais sendo esse o comportamento da maioria dos caras dali do estádio na maioria das vezes que vou. 

Relatando o último jogo que fui, não estava um sol tão forte, então decidi ir de camisa (há dias que por já estar muito quente já saio de casa sem camisa), mais precisamente a camisa do time, é claro! 

Fui acompanhado de outros quatro amigos, os 4 por ora ainda vestindo camiseta. Ao entrarmos no estádio e garantirmos nossos lugares na arquibancada, alguns caras já estavam sem camisa, mas ainda minoria. 

Foi com o decorrer da partida que foi mudando: o calor foi ficando mais forte, o jogo foi ficando pegado, pulávamos e cantávamos o tempo todo os cantos do time. Dentro de quinze minutos dentro do jogo, fui o primeiro do meu grupo a tirar minha camisa e amarra-la na cintura. A partir daí o clima ficou muito mais agradável e pude sentir a brisa batendo no meu peito. 

Sugeri aos meus amigos que todos tirássemos as camisas e eles o fizeram,e agora os cinco estavam sem camisa curtindo o jogo. E como disse o amigo da mensagem anterior realmente é um ambiente muito legal pra ficar sem camisa sem temer o julgamento alheio, pq a maioria ali são homens que em sua maioria também estão sem camisa. A energia criada, dos caras todos sem camisa, girando a camisa do time no ar e cantando juntos os cantos do time é muito daora. 

Quando acabou o primeiro tempo e fomos buscar cerveja para nós, a maioria dos caras fazia o mesmo: na fila a maioria dos caras estava sem camisa. E beber cerveja sem camisa parece ainda mais refrescante pq vc sente o líquido gelado e ao mesmo tempo o frescor no corpo do vento que bate. 

Infelizmente esse jogo em específico terminou no zero a zero, mas foi uma experiência legal unicamente por acompanhar o time que gosto com meus parceiros sem camisa.

Lucas S, Mark e Shirtlessguy curtiram isto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos