Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Sem camisa na lanchonete  Empty Sem camisa na lanchonete

Sex 4 Ago 2023 - 17:45
Olá pessoal!

Ontem tive a experiência de ir numa lanchonete com a família sem camisa. Combinamos o horário, e tomei banho, vesti uma calça, tênis e saí do quarto sem camisa. Minha mãe chamou para sairmos e assim fui, ela logo disse: vá vestir a camisa. Eu disse que iria assim mesmo, o que ela disse que era falta de educação. Pois bem, saímos e fomos até a lanchonete. Lá estavam meus primos e a esposa dele e meu sobrinho. Nos cumprimentamos e meu primo logo disse: que barriguinha sexy hein. No que meu sobrinho perguntou: o titio não tem camiseta? Percebi que minha mãe se incomodou, mas eu disse a eles que apenas quis sair assim. Até defendi que a camisa deveria ser opcional para homens. Na hora que o garçom chegou, eu o conhecia e ele falou: até aqui o descamisado? E dei risada kkkk. Ao final comemos e fomos embora. Meu sobrinho me abraçou e disse que queria ser igual o titio, andando “pelado com o umbiguinho aparecendo” kkkkkk. Percebi que depois tudo foi natural, as conversas, com minguém se incomodando pelo fato de eu estar sem camisa. Só uma hora que derrubei maionese na barriga, e minha mãe disse "se tivesse com camisa não se sujaria". Meu primo então falou que a vantagem é que não tem que lavar roupa kkkk. Enfim, uma experiência boa que com certeza deve ter estimulado outros homens no local a estarem sem camisa.
avatar
LF
Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/06/2023

Sem camisa na lanchonete  Empty Re: Sem camisa na lanchonete

Sex 4 Ago 2023 - 20:23
Boa!! Queria eu ter coragem pra isso kkkkk
Eu me limito a apenas fazer exercícios na rua sem camisa, e olhe lá pq aqui é bem frio, aí complica. Mas sei tbm q é sempre assim, um ou outro q comenta e a glr meio q n liga mesmo.

Vareta curtiu isto

avatar
Ricardo_tac
Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/10/2019

Sem camisa na lanchonete  Empty Re: Sem camisa na lanchonete

Sáb 19 Ago 2023 - 23:46
Pelo visto vc já não tinha vergonha de ficar sem camisa dentro de casa com os familiares ! Isso já torna mais fácil agora ter mais aventuras em ambientes externos ! Parabéns !! essa da maionese na barriguinha foi hilário !!! kkkk e o sobrinho agora vai te imitar !!
Conteúdo patrocinado

Sem camisa na lanchonete  Empty Re: Sem camisa na lanchonete

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos