Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Almoço sem camisa Empty Almoço sem camisa

Seg 24 Jul 2023 - 14:41
Hoje aconteceu a primeira "vitória" desde que comecei a postar neste fórum.

Saí para almoçar e inventei de almoçar numa praça aqui perto onde eu poderia sentar com uma quentinha e comer. A ideia era ficar um tempo sem camisa na rua para me acostumar com a ideia.

Já comecei saindo de casa sem camisa, aproveitando que o céu abriu como desculpa. Não tive coragem ainda de sair sem camisa de segurança, mas ela ficou o tempo todo pendurada no shorts. Andei algumas quadras, comprei a quentinha num lugar onde eu sempre compro, fui até a praça, sentei e comi naturalmente, sentindo o sol nas costas e o vento no peito. É muito interessante como às vezes nossas próprias paranoias nos impedem de fazer coisas, meu maior medo num momento desses era ser abordado por alguém, ou ser mandado me vestir, e nada disso aconteceu no trajeto inteiro... Até o almoço pareceu mais gostoso do que o normal Smile
avatar
Vareta
Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/10/2022
Idade : 34

Almoço sem camisa Empty Re: Almoço sem camisa

Seg 24 Jul 2023 - 15:42
Corajosa sua atitude!! Ninguém ia mandar você colocar sua camisa!kkkk Esses medos só ficam na nossa cabeça .... Essa rua é um local que os vizinhos te conhecem ?? Assim eles tbm já ficam acostumados a te ver assim!

Ricardo_tac curtiu isto

avatar
Convidado
Convidado

Almoço sem camisa Empty Re: Almoço sem camisa

Seg 24 Jul 2023 - 15:43
Vareta escreveu:Essa rua é um local que os vizinhos te conhecem ?? Assim eles tbm já ficam acostumados a te ver assim!

Sim, ate por isso que eu achei que ouviria comentários sobre. Felizmente não foi o caso!
avatar
Convidado
Convidado

Almoço sem camisa Empty Re: Almoço sem camisa

Qui 27 Jul 2023 - 13:46
Atualização sobre esta história, vai fazer quatro dias desde a última vez que botei uma camisa.

Digo, não literalmente; academia não me permite entrar sem camisa, e a portaria de onde moro não deixa transitar sem camisa, então sair de casa só vestido, mas uma vez fora do portão, adeus camisa. Os dias de calor que têm feito têm ajudado nisso também.

Eu achei que seria mais devagar ou mais difícil, mas está sendo tudo bem natural. Ninguém comentou nem nada, acho que é aquela coisa que muita gente comentou comigo no privado; às vezes o medo da reação é maior do que qualquer problema que realmente exista.

Estar nesse grupo claramente foi um estímulo bem grande para esse primeiro passo, e daqui parece que o céu é o limite. Obrigado aos envolvidos, que direta ou indiretamente me inspiraram a experimentar ficar sem camisa.

Abraços descamisados!
Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Almoço sem camisa Empty Re: Almoço sem camisa

Sáb 29 Jul 2023 - 21:33
MarkEXB escreveu:Atualização sobre esta história, vai fazer quatro dias desde a última vez que botei uma camisa.

Digo, não literalmente; academia não me permite entrar sem camisa, e a portaria de onde moro não deixa transitar sem camisa, então sair de casa só vestido, mas uma vez fora do portão, adeus camisa. Os dias de calor que têm feito têm ajudado nisso também.

Eu achei que seria mais devagar ou mais difícil, mas está sendo tudo bem natural. Ninguém comentou nem nada, acho que é aquela coisa que muita gente comentou comigo no privado; às vezes o medo da reação é maior do que qualquer problema que realmente exista.

Estar nesse grupo claramente foi um estímulo bem grande para esse primeiro passo, e daqui parece que o céu é o limite. Obrigado aos envolvidos, que direta ou indiretamente me inspiraram a experimentar ficar sem camisa.

Abraços descamisados!

Mark, fico muito feliz em saber que este fórum já está lhe trazendo os primeiros resultados positivos. Agradeço por estar relatando tudo isso por aqui, pois ajuda a influenciar outras pessoas. Sem falar que isso acaba sendo mais um incentivo para você mesmo continuar buscando experiências novas. Parabéns pela evolução!
Conteúdo patrocinado

Almoço sem camisa Empty Re: Almoço sem camisa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos