Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
LF
Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/06/2023

Almoço de família sem camisa Empty Almoço de família sem camisa

Dom 24 Set 2023 - 18:53
Nos últimos dias tem feito um calorão bem anormal em várias regiões do país, e por aqui não seria diferente. Acordei, levantei, vesti apenas uma bermuda e comecei a preparar as coisas pro café. Porém, precisava comprar pão. Peguei um chinelo, uma regata mas não a vesti. Optei por descer sem ela e só colocar quando entrasse no mercadinho. Dito e feito. Tão logo em saí, já arranquei ela. Voltei pra casa, tomei café e, passado algum tempo, fui tomar banho. Logo mais chegaria meu irmão e minha cunhada para o almoço. Assim que saí do banho, fui me vestir e, como já estava muito quente naquele horário, optei por não por uma camisa. Aqui um detalhe: minha família já havia me visto sem camisa mas numa praia, não em casa "à toa". Seria uma barreira a ser quebrada. Voltando, saí do banho e fui para a cozinha para ajudar no almoço.

E lá foram algumas horinhas de corta isso, lava aquilo, serve mesa, frita carne. E isso tudo o fiz sem camisa. A única hora em que pensei em colocar uma camisa foi quando fritava carne, pois bateu um medo de espirrar óleo em mim. Por sorte acabou não acontecendo kkkkkk. Eu já estava pensando no que responderia quando meu irmão chegasse e fizesse algum comentário ou piadinha de eu estar sem camisa, pois não é de meu feitio com eles por perto. Mas foi muito pelo contrário: assim que ele chegou, me cumprimentou, foi até a sala e, nem dois minutos depois, já estava arrancando a camisa também. Não sei se por eu já estar sem ou o que, só sei que me deu uma "aliviada" de não ser o único sem camisa no ambiente kkkkkk.

Enfim, almoço pronto, hora de comer e fui ao banheiro antes de ir pra mesa. No que saí, meu irmão já estava sentado à mesa sem camisa se servindo. Pronto, era o que eu precisava para que não vestisse uma para comer. Sentei, comecei a me servir, almocei, tirei os pratos, lavei louça, tudo isso sem camisa. Enfim, só não passei o dia inteiro sem camisa pois precisei entrar no mercadinho de manhã, coisa que não durou nem 5 minutos. Mas ter conseguido ficar durante todo o almoço de família sem vestir uma camiseta pra mim já foi um avanço. O próximo passo nesse sentido seria se eu fosse o único descamisado, até pq com a onda de calor e meu irmão tirando a dele, tornou tudo mais fácil pra mim hoje.

Lucas S, Ricardo_tac, Vareta, Gabriel S, G. Santos, Mark e LH_ curtiram isto

Gabriel S
Gabriel S
Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/12/2022
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul
https://machonatural.com/

Almoço de família sem camisa Empty Re: Almoço de família sem camisa

Dom 24 Set 2023 - 19:11
Haha gostei. Eu geralmente sou o único que fica sem camisa em almoços de família, meu irmão mais velho não tira de jeito nenhum, mas enfim... e gosto de cozinhar sem camisa no verão, já recebi um óleo respingado no corpo, mas nada sério.

AndreiGuedes30 e LF curtiram isto

AndreiGuedes30
AndreiGuedes30
Mensagens : 71
Data de inscrição : 26/01/2022

Almoço de família sem camisa Empty Re: Almoço de família sem camisa

Dom 24 Set 2023 - 19:23
Não fico,pois sou de um lar todo evangélico.
avatar
LF
Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/06/2023

Almoço de família sem camisa Empty Re: Almoço de família sem camisa

Dom 24 Set 2023 - 20:02
Gabriel S escreveu:Haha gostei. Eu geralmente sou o único que fica sem camisa em almoços de família, meu irmão mais velho não tira de jeito nenhum, mas enfim... e gosto de cozinhar sem camisa no verão, já recebi um óleo respingado no corpo, mas nada sério.

Então, aqui é mais pro contrário. Meu irmão sempre foi mais solto nesse sentido. Eu q era mais tímido e n tirava por nada. Mas hoje n tinha como ficar de camisa tbm, tá muito quente... obs: não estou reclamando do calor, adoro por sinal kkkkk
avatar
LH_
Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/09/2023
Localização : Brasil

Almoço de família sem camisa Empty Re: Almoço de família sem camisa

Dom 24 Set 2023 - 21:55
Parabéns por mais essa conquista!

Quando se tem o outro descamisado, ainda mais conhecido ou da família, fica bem mais fácil tirá-la, até porque não será necessário dar explicações a quem ficar incomodado. Sem contar que estimula os demais homens a fazerem o mesmo. Prova disso foi seu irmão tirando a dele sem nem lhe pedir permissão rs.

LF curtiu isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Almoço de família sem camisa Empty Re: Almoço de família sem camisa

Dom 24 Set 2023 - 22:11
Que momento legal, LF! Cozinhar sem camisa é muito bom! De fato, tem o risco de respingar gordura quente no corpo, mas basta redobrar os cuidados, adaptando-se à situação.

E é muito bom não ser o único sem camisa. Facilita bastante, pois a gente fica mais relaxado, não fica aquela sensação de sermos o único "diferente" (ou "errado", se estivermos muito inseguros).

LF curtiu isto

avatar
LF
Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/06/2023

Almoço de família sem camisa Empty Re: Almoço de família sem camisa

Seg 25 Set 2023 - 21:06
LH_ escreveu:Parabéns por mais essa conquista!

Quando se tem o outro descamisado, ainda mais conhecido ou da família, fica bem mais fácil tirá-la, até porque não será necessário dar explicações a quem ficar incomodado. Sem contar que estimula os demais homens a fazerem o mesmo. Prova disso foi seu irmão tirando a dele sem nem lhe pedir permissão rs.

Exatamente! Tendo outro descamisado perto ajuda demais! O que pega (ou pegava) pra mim era com relação a família. Mesmo que ele tirasse estando eu com, há um tempo atrás dificilmente eu tirava. Sendo que com amigos, por várias vezes fui o único descamisado e não tive receio algum. Por isso considero como uma barreira quebrada.

Lucas S, Ricardo_tac e LH_ curtiram isto

avatar
Ricardo_tac
Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/10/2019

Almoço de família sem camisa Empty Re: Almoço de família sem camisa

Ter 26 Set 2023 - 23:53
Adorei sua história LF , e parabens pelas conquistas . Eu sou mais como o seu irmão, sou o mais velho e não tiro de jeito nenhum . Meu irmão mais novo vive sem , mas nem isso me animava !
Após a leitura desses blogs , lendo e trocando experiências com outros iguais , é q " melhorei " um pouco !!
Conta mais suas novas conquistas !! Quanto mais compartilharmos , mais nós incentivamos !!!!

Vareta e LH_ curtiram isto

Conteúdo patrocinado

Almoço de família sem camisa Empty Re: Almoço de família sem camisa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos