Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Sem camisa com a família Empty Sem camisa com a família

Ter 20 Jun 2023 - 1:41
No início do ano recebi visita em casa da minha irmã. Junto dela, vieram meus sobrinhos, e eu decidi que ficaria sem camisa o máximo de tempo possível. No dia que eles chegaram, tomei um banho, arrumei o cabelo, coloquei uma calça jeans e tênis, mas nada de camisa e fui buscá-los na rodoviária. Pensei que perguntariam o porquê de eu estar sem camisa, mas todos me abraçaram normalmente, sem dizer nada sobre. Ao chegarmos em casa, não vesti a camisa, e passei o dia assim. No outro dia, levantei antes da minha irmã e meus sobrinhos queriam ir a uma pracinha que há perto de casa, e assim fomos, eu sem vestir camisa há mais de um dia. Ficamos na pracinha, depois fomos a uma sorveteria e voltamos para casa. Ao chegarmos, minha irmã perguntou porque eu não usei camisa desde ontem, e eu disse que me sinto bem assim. Sou alto, magro e gosto de mostrar meu corpo. Então, ela chamou as crianças para a sala e disse que levaria elas para comprar brinquedos e assim saímos, eu sem camisa. Enquanto estávamos indo, uma situação engraçada aconteceu, pois meus sobrinhos perguntaram porque o tio só andava "pelado" e mostrando a barriga. Na hora fiquei constrangido, mas levei na brincadeira, e disse a eles que não gosto de camisa. Ao descermos do carro, vi que meu sobrinho ficou me olhando, e do nada começou a colocar no dedo no meu umbigo (tenho o umbigo pra fora), e falou: "o titio tem o umbigo engraçado". Na hora fiquei com vergonha e tapei o umbigo com a mão, e fomos na loja comprar brinquedos. O ruim é que tinha um cartaz de proibido entrar sem camisa, e tive que esperar lá fora, e minha irmã ficou brava dizendo "isso que dá ser teimoso e andar sem camisa". Mas nem liguei, pois amo ficar sem camisa, e passei a semana inteira sem vestir camisa
avatar
LF
Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/06/2023

Sem camisa com a família Empty Re: Sem camisa com a família

Qui 22 Jun 2023 - 0:25
Que bacana! Corajoro vc já sair buscá-los sem camisa!
Curioso que de início todo mundo pareceu não ligar, agindo com naturalidade mesmo, mas depois os comentários e até "briga" kkkkk. Mas tu fez bem em levar na brincadeira e não ligar pra isso! Pq realmente, é um pouco constrangedor essas situações, tanto do teu sobrinho comentar quanto de ter q esperar do lado de fora pq n tem camiseta
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos