Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Mark
Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/09/2023
Idade : 26

Descamisamento em família Empty Descamisamento em família

Dom 12 Nov 2023 - 20:22
Eu achei que hoje seria mais um final de semana comum onde só eu não tocaria numa camisa e ficaria de bermuda embaixo do ventilador, mas com essa onda de calor não deu; eu vi todo mundo aqui em casa escolher ficar sem camisa para aguentar o calor. Somos aqui em casa sete, quatro homens e três mulheres (eu, meus pais, meu irmão, uma tia, um primo e uma prima), e todos ficaram à vontade para ficar apenas de roupa de baixo ou pelo menos sem camisa, apenas de bermuda.
Nem comentei nada, mas o que eu achei interessante foi um comentário que pelo menos duas pessoas fizeram, que de tanto me ver andando sem camisa eu acabei deixando todo mundo mais confortável em ficar com menos roupa num dia quente desses. Fiquei feliz em ter sido uma boa influência nesse sentido e ter deixado todo mundo confortável nesse sentido, acho que a busca por ficar tranquilo com descamisamento é sobre isso.

Lucas S, Vareta, Biel-Matos e LF curtiram isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Descamisamento em família Empty Re: Descamisamento em família

Ter 14 Nov 2023 - 2:26
Cara, que legal! Acho que tão bom quanto superar a vergonha de ficar sem camisa na presença dos outros é influenciar os outros a ficarem sem camisa também. Excelente!

Mark e Luciano G curtiram isto

avatar
Betobeti
Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/07/2023

Descamisamento em família Empty Re: Descamisamento em família

Seg 20 Nov 2023 - 22:56
Da hora vc ter inspirado e encorajado eles a ficarem sem camisa tbm, qdo isso acontece é realmente muito da hora
Fds passado tive uma experiência parecida, fui num bar próximo da minha casa num sábado a tarde era umas 13 horas logo após o almoço, eu tinha combinado de encontrar uns amigos lá , o sol estava muito forte! E um calor tremendo!!! Decidi ir a esse bar sem camisa e não levei nenhuma comigo, só bermuda e chinelo eu já sabia que o dono lá não se importa pq já vi outros caras em outros dias sem camisa lá tbm
Qdo eu cheguei já tinha uns caras lá bebendo porém sem camisa só estava eu, sentei na mesa e pedi uma cerveja e fiquei esperando meus amigos
Qdo eles chegaram todos com camisa e só eu sem! Percebi que tinha uns olhares de alguns lá meio que incomodados!
Só que pra minha surpresa depois de uns 40 minutos olhei pro lado e vi mais dois caras sem camisa, eles já estavam lá qdo eu cheguei, um inclusive levantou e guardou a dele no carro, mais alguns minutos depois notei mais dois caras tbm sem camisa.
Certa hora fui no banheiro e o dono do bar brincou comigo que eu influenciei todo mundo a ficar sem camisa!!
Talvez se eu não tivesse chegado lá assim ngm ia ter coragem, mas foi bom ver que encorajei eles a tbm tirar a camiseta e curtir uma cerveja gelada naquele calorão que estava!!!!

Lucas S, Vareta e Mark curtiram isto

Conteúdo patrocinado

Descamisamento em família Empty Re: Descamisamento em família

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos