Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Reação inesperada na familia  Empty Reação inesperada na familia

Sex 21 Jul 2023 - 12:53
Olá pessoal!
Esse relato ocorreu há uns dias, e foi interessante. Certo dia, resolvi sair para caminhar pelo centro da cidade, sem camisa claro. Não levei nenhuma camiseta comigo, e saí apenas de bermuda bem curta e tênis. Andando pelas ruas normalmente, vi que as pessoas ficaram me olhando, mas nem liguei. Foi então que vi um primo meu que estava no centro, e ele ao me ver sem camisa me falou: "pô, cadê sua camisa? Tá quase pelado com esse short curtíssimo". Eu apenas respondi que saí sem, e que me sentia bem assim. Nisso, fui até uma praça e olhei meu whats, e vi que meu primo tinha tirado uma foto minha de longe e postado no grupo da família kkkkk. Escreveu: alguém conhece esse cara sem camisa? Eu na maior risada, respondi: "sim, conheço. Ele gosta de mostrar o corpo kkkk". Achei interessante a resposta da minha mãe, que disse: os homens podem andar assim, então devem aproveitar. Mas esse short curto tá exagerado kkkk. Pois bem, achei interessante pensar que andar sem camisa não parece ser algo anormal pelas pessoas, visto que traam com naturalidade.
avatar
Betobeti
Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/07/2023

Reação inesperada na familia  Empty Re: Reação inesperada na familia

Sex 21 Jul 2023 - 19:31
Boa experiência André
Eu já fiz bastante coisa sem camisa na minha cidade mas confesso que qdo se trata de estar sem camisa perto da família eu dou um travada eu teria ficado bem sem jeito no seu lugar! Mas parabéns pela coragem de sair por aí descamisado

Daniel, DescamisadoSempre e Vareta curtiram isto

avatar
DescamisadoSempre
Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/08/2022

Reação inesperada na familia  Empty Re: Reação inesperada na familia

Qui 27 Jul 2023 - 10:06
Eu tbm curto andar assim, tem uma auto estrada perto de casa que sempre uso pra correr só de sunga, isso mesmo, só sunga! Tenho uma que é um pouco comprida e parece um shorts de bike então uso ela pra correr de noite. Ou quando vou na praia fico só de sunga o dia todo, vou assim nos mercadinhos e nos restaurantes da praia e quando vou para um lugar maior. Um hipermercado por exemplo, eu vou só de bermuda e sem camisa. Levo sempre uma "camisa de segurança" nesta situação, pois no mercado o segurança já me pediu pra vestir a camisa duas vezes. Gosto de ficar sem camisa, mas de confusão não.

Daniel e Vareta curtiram isto

Conteúdo patrocinado

Reação inesperada na familia  Empty Re: Reação inesperada na familia

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos