Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais os lugares que vcs foram sem camisa?

+7
T3ddyQuest
i.485
Rick
Raví Duarte
Renan
Lebre
Lucas S
11 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Quais os lugares que vcs foram sem camisa? Empty Quais os lugares que vcs foram sem camisa?

Sáb 28 Set 2019 - 2:06
Quando estive morando em outra cidade,adorava ir no cabelereiro sem camisa. Quando não ia sem, sempre tirava dentro do salão! A cabelereiro já tinha até acostumado.
Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Quais os lugares que vcs foram sem camisa? Empty Re: Quais os lugares que vcs foram sem camisa?

Sáb 28 Set 2019 - 11:15
Isso é uma coisa que eu ainda não fiz. Ao menos aqui no meu bairro são pouquíssimos os lugares em que o pessoal costuma entrar sem camisa e aí, mesmo que não seja proibido, eu não tenho coragem de ser o único descamisado. Fora de casa, só tenho ficado sem camisa na rua mesmo, ao ar livre.

Tenho vontade de ficar sem camisa no cabeleireiro. Não só seria mais confortável em dias quentes, como também não encheria de cabelo na roupa. Mas não sei se o cabeleireiro permitiria. Eu só tiraria a camisa lá se outro cliente tirasse a camisa antes. O máximo que eu já fiz lá foi abrir todos os botões da minha camisa em um dia muito quente!

Luciano G curtiu isto

avatar
Convidado
Convidado

Quais os lugares que vcs foram sem camisa? Empty Re: Quais os lugares que vcs foram sem camisa?

Sáb 28 Set 2019 - 13:21
Pergunte ao cabelereiro, se for só um local de homens eles não falam nada
avatar
Convidado
Convidado

Quais os lugares que vcs foram sem camisa? Empty Re: Quais os lugares que vcs foram sem camisa?

Sáb 28 Set 2019 - 15:38
Cabeleireiro homem não comenta nada, só entendem que tu não quer sujar a roupa. Seja tu o primeiro!
Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Quais os lugares que vcs foram sem camisa? Empty Re: Quais os lugares que vcs foram sem camisa?

Sáb 28 Set 2019 - 22:51
Não é um lugar só de homens. O salão atende mulheres também  - o cabeleireiro trabalha junto com a esposa e com a cunhada. Mas tem um dia da semana em que só o cabeleireiro atende - as mulheres tiram um dia de folga - e nesse dia só vai homem. O problema é que por aqui o pessoal não costuma ficar sem camisa nesses locais e isso causaria estranheza. Eu até poderia ser o primeiro (e único) a ficar sem camisa, mas não ficaria à vontade de jeito nenhum em uma situação dessa!
Lebre
Lebre
Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/09/2019

Quais os lugares que vcs foram sem camisa? Empty Re: Quais os lugares que vcs foram sem camisa?

Dom 29 Set 2019 - 20:35
Eu gostaria de ir sem camisa ao cabeleireiro. Eu já corte cabelo em um salão que de vez em quando aparecia um descamisado por lá, isso despertou em mim a vontade, o problema é que não consegui ter coragem para fazer isso. Parei de frequentar esse salão, não pretendo voltar a cortar cabelo lá só por causa disso, mas é um lugar que acendeu uma vontade.
avatar
Convidado
Convidado

Quais os lugares que vcs foram sem camisa? Empty Re: Quais os lugares que vcs foram sem camisa?

Seg 30 Set 2019 - 10:30
Mas, se é um lugar onde vc terá está oportunidade, é lugar que tu deve ir. Cabelo cresce rápido e tipo, está vontade vai continuar existindo. É muito bom cortar cabelo sem camisa, não suja e vc não fica derretendo embaixo daquela capa.
Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Quais os lugares que vcs foram sem camisa? Empty Re: Quais os lugares que vcs foram sem camisa?

Seg 30 Set 2019 - 21:09
Pô, Lebre! Era de uma oportunidade dessas que eu precisava! Se eu estivesse no cabeleireiro esperando a minha vez e aparecesse alguém sem camisa, eu tiraria a minha na hora! Quer incentivo maior que esse?
Lebre
Lebre
Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/09/2019

Quais os lugares que vcs foram sem camisa? Empty Re: Quais os lugares que vcs foram sem camisa?

Sex 4 Out 2019 - 22:51
Realmente é uma oportunidade, mas assim, eu não quero voltar lá porque é muito caro, e outro lugar onde eu corte é três vezes mais barato. Entretanto, enquanto corta no outro salão eu sempre pensava sobre ter essa coragem e até tentei, mas fiquei com muita insegurança depois
Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Quais os lugares que vcs foram sem camisa? Empty Re: Quais os lugares que vcs foram sem camisa?

Sáb 5 Out 2019 - 19:17
Sei bem como é isso, Lebre. Você sai decidido, dizendo "é hoje que eu tiro a camisa!" e aí chega na hora H e perde a coragem. Já aconteceu muito comigo.

Muita gente defende o que chamam de "tratamento de choque", que consiste em se expor de uma só vez a uma situação que te deixa inseguro - ficar sem camisa em público, por exemplo. Pode funcionar para algumas pessoas, mas, para mim é difícil. Eu já prefiro adotar uma abordagem mais gradual, ir pegando confiança aos poucos, dando um passo de cada vez.

Primeiro eu busquei me acostumar a ficar sem camisa, quando estava sozinho. Depois busquei me acostumar a ficar sem camisa diante dos meus pais. Depois ficar sem camisa diante dos vizinhos e, por último, ficar sem camisa em público, na rua. Antes de começar a sair sem camisa na rua, comecei saindo com a camisa aberta. Somente depois disso é que ganhei confiança para tirar a camisa de uma vez.

Então, às vezes acaba não sendo produtivo fazer mudanças de forma radical. Pode ser melhor ir aos poucos mesmo. Não sei como é no salão em que você vai, mas você pode arriscar ir com uma camisa totalmente desabotoada para testar as reações. Pega um dia que esteja muito calor, porque aí você tem uma desculpa. E você pode usar essa tática em outros ambientes que queira ficar sem camisa. Tendo outros descamisados por perto, fica até mais fácil.

Luciano G curtiu isto

Lebre
Lebre
Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/09/2019

Quais os lugares que vcs foram sem camisa? Empty Re: Quais os lugares que vcs foram sem camisa?

Sáb 5 Out 2019 - 20:03
Lucas S escreveu:Sei bem como é isso, Lebre. Você sai decidido, dizendo "é hoje que eu tiro a camisa!" e aí chega na hora H e perde a coragem. Já aconteceu muito comigo.

Muita gente defende o que chamam de "tratamento de choque", que consiste em se expor de uma só vez a uma situação que te deixa inseguro - ficar sem camisa em público, por exemplo. Pode funcionar para algumas pessoas, mas, para mim é difícil. Eu já prefiro adotar uma abordagem mais gradual, ir pegando confiança aos poucos, dando um passo de cada vez.

Primeiro eu busquei me acostumar a ficar sem camisa, quando estava sozinho. Depois busquei me acostumar a ficar sem camisa diante dos meus pais. Depois ficar sem camisa diante dos vizinhos e, por último, ficar sem camisa em público, na rua. Antes de começar a sair sem camisa na rua, comecei saindo com a camisa aberta. Somente depois disso é que ganhei confiança para tirar a camisa de uma vez.

Então, às vezes acaba não sendo produtivo fazer mudanças de forma radical. Pode ser melhor ir aos poucos mesmo. Não sei como é no salão em que você vai, mas você pode arriscar ir com uma camisa totalmente desabotoada para testar as reações. Pega um dia que esteja muito calor, porque aí você tem uma desculpa. E você pode usar essa tática em outros ambientes que queira ficar sem camisa. Tendo outros descamisados por perto, fica até mais fácil.

Pensei em sair na rua sem camisa, ainda mais no dias mais quentes mesmo, ir lá cortar o cabelo e vestir na entrada, só para sentir o clima mesmo. O lance que lá é um salão frequentando somente por homens, pode ser que não veja problema, pode ser que haja, porque nunca vi ninguém cortando cabelo sem camisa lá. Mas acho que tenho que construir ainda muita confiança para conseguir ir a mais canto sem camisa. Também não acho que tratamento de choque funcionaria comigo, eu preciso ir aos poucos
Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Quais os lugares que vcs foram sem camisa? Empty Re: Quais os lugares que vcs foram sem camisa?

Sáb 5 Out 2019 - 23:28
Lebre escreveu:Pensei em sair na rua sem camisa, ainda mais no dias mais quentes mesmo, ir lá cortar o cabelo e vestir na entrada, só para sentir o clima mesmo. O lance que lá é um salão frequentando somente por homens, pode ser que não veja problema, pode ser que haja, porque nunca vi ninguém cortando cabelo sem camisa lá. Mas acho que tenho que construir ainda muita confiança para conseguir ir a mais canto sem camisa. Também não acho que tratamento de choque funcionaria comigo, eu preciso ir aos poucos

Nesse caso, a técnica de ir com uma camisa de botão aberta pode funcionar. Você poderia ir sem camisa até lá, e ao chegar, veste mas não abotoa. Fica com a camisa aberta. Se você fizer isso em um dia muito quente, acho que ninguém vai se importar. Para todos os efeitos, você ainda está de camisa, mas só está com ela aberta. Eu costumo dizer que, ficar com a camisa aberta seria um "estágio intermediário" entre estar com e sem camisa! Very Happy

P.S: Algumas fotos para servir de inspiração:

Quais os lugares que vcs foram sem camisa? Image_xlimage_2010_04_13067_Shirtless_man_hot_weather_Generic_Times_Square

Quais os lugares que vcs foram sem camisa? OWUSmFE


Última edição por Lucas S em Dom 4 Fev 2024 - 15:31, editado 1 vez(es)

Daniel Mordini, DescamisadoSempre e Luciano G curtiram isto

Lebre
Lebre
Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/09/2019

Quais os lugares que vcs foram sem camisa? Empty Re: Quais os lugares que vcs foram sem camisa?

Sáb 12 Out 2019 - 15:18
Eu já estive sem camisa na quadra da escola, porque fui obrigado. Eu não lembro agora se já estive em outro lugar sem camisa, mas certa vez eu estava voltando para casa sem camisa, era quase 9h da manhã e fazia um sol forte. Como estava a pé, precisaria andar por 30 min até a minha casa e estava com muita sede. Na hora pensei em entrar num mercadinho sem camisa, mas como estava sem dinheiro, não daria para comprar uma garrafa com água. Andando mais um pouco vi um cara sentado na frente da casa dele, ele também sem camisa. Não pensei duas vezes, fui logo pedir a ele um copo com água e assim matei minha sede. Acho que foi a primeira vez que interagi com alguém desconhecido assim, sem camisa. E isso cria até um senso de naturalidade maior dentro da gente.
Renan
Renan
Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/10/2019
Localização : São Paulo

Quais os lugares que vcs foram sem camisa? Empty Re: Quais os lugares que vcs foram sem camisa?

Sex 1 Nov 2019 - 16:44
Uma vez, no tempo de faculdade, fui a uma festa a fantasia sem camisa. Não levei camisa na mão de reforço, simplesmente fui sem.
Lembro de um colega daquele tipo empata-foda, moralista, chatão, fiscal de vida alheia, torcer a cara e "aff, tá sem camisa por quê?". Ele era um desses caras do tipo que alimentam os complexos e pudores. Achava um escândalo, um absurdo, outro cara sem camisa. Reclamava de caras que postavam nas redes sociais fotos sem camisa, reclamava se algum amigo tirava a camisa num dia de extremo calor (e na cidade onde morávamos fazia muito).
Esse mesmo amigo uma vez também reclamou que eu o recebi na república que morava de samba-canção. E reclamou que quando eu me sentava o pano se encolhia e "ficava parecendo uma sunga".
Aquele tipo de pessoa desnecessária, que inibe os outros porque ele próprio era muito inibido.
Que coloca na nossa cabeça pudores, e olha que essa minha época de faculdade era uma fase de autoestima, liberdade e pouquíssimos pudores.
avatar
Raví Duarte
Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/11/2019

Quais os lugares que vcs foram sem camisa? Empty Re: Quais os lugares que vcs foram sem camisa?

Sex 15 Nov 2019 - 1:29
eu tirei a camisa na barbearia/ lugar que faz tatuagem de um cara que trabalha sem camisa. depois fui na farmacia. Fiquei ja em parque, em caminho ao trabalho, etc
avatar
Rick
Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/12/2019

Quais os lugares que vcs foram sem camisa? Empty Re: Quais os lugares que vcs foram sem camisa?

Sáb 14 Dez 2019 - 10:33
sobre essa questão de ficar sem camisa no salão, já percebi que o próprio cabeleireiro abre a camisa nos dias mais quentes, não totalmente, mas abre , isso me deixa encorajado a tirar a camisa com a desculpa do calor, será que devo fazer isso ? Me ajudem obrigado
Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Quais os lugares que vcs foram sem camisa? Empty Re: Quais os lugares que vcs foram sem camisa?

Sáb 14 Dez 2019 - 19:07
Rick escreveu:sobre essa questão de ficar sem camisa no salão, já percebi que o próprio cabeleireiro abre a camisa nos dias mais quentes, não totalmente, mas abre , isso me deixa encorajado a tirar a camisa com a desculpa do calor, será que devo fazer isso ? Me ajudem obrigado

Olá, Rick. Seja bem-vindo ao fórum.

Se você realmente se sente encorajado a tirar a camisa, vai em frente!

Caso contrário, você pode adotar uma abordagem mais "gradualista", digamos assim. Em um dia muito quente, você pode ir com uma camisa que você possa abrir e, se ele estiver com a camisa dele parcialmente aberta, você abre a sua totalmente e comenta sobre o calor. Se tudo correr bem, você dá o próximo passo e tira a camisa!
Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Quais os lugares que vcs foram sem camisa? Empty Re: Quais os lugares que vcs foram sem camisa?

Seg 30 Dez 2019 - 19:27
Hoje experimentei ficar sem camisa no cabeleireiro por um breve momento, só para "testar" a reação dele.

Entrei no salão sem camisa e só vesti lá dentro, mas deixei a camisa com todos os botões abertos. Cumprimentei o cabeleireiro - que estava sozinho lá - e imediatamente comentei sobre como estava calor hoje. Sentei-me na cadeira e cortei o cabelo normalmente, como sempre faço. Ao terminar, pedi uma escova para ele, para que eu pudesse limpar alguns tocos de cabelo de tinham grudado no colarinho de minha camisa. Então eu tirei a camisa e passei a escova no colarinho para limpar. E aí já emendei: "É por isso que eu gosto de vir cortar o cabelo com uma camisa que dá para abrir; fica mais fácil de limpar". Ele concordou e então, em um tom de zoeira, comentou sobre o fato de eu ser magro: "como você faz para manter o corpo tão 'esbelto' assim?". Aí eu respondi que como pouco e seguimos conversando normalmente. Mas, assim que terminei de limpar a camisa, a vesti novamente, pois eu estava com receio que mais algum cliente chegasse e eu iria ficar constrangido se alguém entrasse ali e se deparasse comigo sem camisa no salão! Mas mantive a camisa aberta o tempo todo.

Mais um (pequeno) desafio vencido! A reação do cabeleireiro não poderia ter sido melhor! Agora preciso tentar repetir o que eu fiz hoje, mas quando houver mais clientes no salão. Como os clientes não costumam tirar a camisa lá, então não sei como eles iriam reagir. Torcendo para ter essa oportunidade da próxima vez!

Luciano G curtiu isto

avatar
i.485
Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/12/2019

Quais os lugares que vcs foram sem camisa? Empty Re: Quais os lugares que vcs foram sem camisa?

Sex 3 Jan 2020 - 15:32
Ótima experiência, Lucas! Realmente, ficar sem camisa no cabeleireiro deve ser demais, espero um dia conseguir esse feito. Eu já fui sem camisa a um mercado, uma vez que estava muito quente na casa de um parente e eu decidi por vontade própria tirar a camisa por lá, e, depois fui com meu parente ao mercado, ambos sem também!
Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Quais os lugares que vcs foram sem camisa? Empty Re: Quais os lugares que vcs foram sem camisa?

Sex 3 Jan 2020 - 22:57
i.485 escreveu:Eu já fui sem camisa a um mercado, uma vez que estava muito quente na casa de um parente e eu decidi por vontade própria tirar a camisa por lá, e, depois fui com meu parente ao mercado, ambos sem também!

Que legal isso! Acho que eu só iria sem camisa a um mercado se fosse um lugar muito frequentado por descamisados. Não é o caso dos supermercados de minha cidade - ao menos entre os que eu conheço. Em vários deles é até proibido entrar sem camisa.

Apenas uma vez vi um cara sem camisa em um supermercado de bairro - no qual não havia proibição expressa de entrar sem camisa. Detalhe que ele estava com a camiseta pendurada no ombro. Ou seja, não é que ele chegou lá sem camisa. Ele simplesmente optou por não vestir!
avatar
T3ddyQuest
Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/03/2020

Quais os lugares que vcs foram sem camisa? Empty Re: Quais os lugares que vcs foram sem camisa?

Sáb 7 Mar 2020 - 21:57
Eu já fui ao mercado sem a droga da camisa, acho que eu era o único lá, e nem fiquei com tanta vergonha kkkk.
Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Quais os lugares que vcs foram sem camisa? Empty Re: Quais os lugares que vcs foram sem camisa?

Ter 22 Dez 2020 - 20:54
Ontem, repeti a experiência de ficar sem camisa no cabeleireiro, mas houve uma diferença fundamental em relação à vez passada.

Antes de eu contar como foi, vamos colocar as coisas em contexto. Nesta mesma página, logo acima, eu relato a primeira vez em que fiz isso. A publicação está datada de dezembro do ano passado, ou seja, já faz praticamente um ano que isso acontecera. De lá até aqui eu tive poucas oportunidades de tentar de novo, bem menos do que eu imaginava. Eu tinha voltado lá em fevereiro deste ano, mas, naquela ocasião, fiquei com um pouco de vergonha e não tive coragem de tirar a camisa de novo. Aí veio a pandemia e eu evitei de ir ao cabeleireiro, só retornando lá no final do mês de agosto. Mas estava meio frio naquele dia e ficaria mais difícil tirar a camisa. Ontem voltei lá e, de novo, eu não estava com coragem de ficar sem camisa ali.

Ao final do corte de cabelo, comentei com o cabeleireiro que havia caído alguns fios de cabelo por dentro da camisa, esperando que ele fosse me emprestar uma escova para eu mesmo tirar, como de costume. Em vez disso, ele, prontamente, me disse: "Tire a camisa, para ficar mais fácil de limpar". Meio incrédulo, eu apenas abri os botões da camisa e então ele disse: "Não, pode tirar a camisa. Aproveita e já dá uma sacudida nela". Então tirei, dei uma sacudida e removi os fios de cabelo que tinham grudado no meu corpo. Como da outra vez, vesti a camisa tão logo quanto possível, por receio que aparecesse alguém - não havia mais ninguém no salão, visto que segunda-feira é o dia menos movimentado. Vejam bem, da outra vez, fui que eu "ousei" em tirar a camisa ali, por iniciativa própria, sem sequer pedir permissão. Ontem foi ele quem me recomendou tirar a camisa. Se, da outra vez, parecia que eu estava "indo longe demais", desta vez a ideia partiu dele! Definitivamente, eu não esperava por isso.

Tal experiência me gerou várias perguntas. Teria ele me falado para tirar a camisa por conta de eu já ter tirado da outra vez (e ter notado que eu não tinha problema com isso)? Como seria se houvesse outros clientes no salão? Aliás, será que outros clientes já fizeram isso lá? E, a pergunta mais importante: como teria sido se isso tivesse ocorrido na época em que eu ainda tinha vergonha de ficar sem camisa? Já imaginou ele me pedindo para ficar sem camisa, com a mesma naturalidade de ontem, e eu tentando encontrar mil desculpas para não fazê-lo?


Última edição por Lucas S em Qui 4 Fev 2021 - 20:15, editado 1 vez(es)

Luciano G curtiu isto

avatar
Ricardo_tac
Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/10/2019

Quais os lugares que vcs foram sem camisa? Empty Re: Quais os lugares que vcs foram sem camisa?

Ter 29 Dez 2020 - 17:49
Lucas, que experiência legal ! O barbeiro mesmo te mandando tirar a camisa ! Viu como é bom resolvermos logo nossos problemas, pois se realmente fosse numa época em q vc ainda morria de vergonha, vc ia dizer o q ?? " - Ahh, não vou tirar não pq estou com vergonhinha !! Ahh, não, não quero que vc veja meus peitinhos !!! " Seria ridículo , então é bom já estarmos preparados e resolvidos para enfrentar essas situações ! Situações " normais " para os outros seres humanos " normais " , MAS, só nós sabemos o quanto isso mexe com nossas angústias !!
Eu , como vc sabe, teria mais vergonha com os familiares do q estranhos , então acho q tiraria " de boa " ! ( mas, sabendo q estava tirando, q estava passando por uma experiência, não seria Natural !! Mas, tirava ! Mas, se o barbeiro fosse um parente meu ???? Acho q eu ia dar mil desculpas mas não tirava , tipo " Tá cheio de cabelo, mas NÃO tá coçando não !!!" , ou " Eu adoro ficar coberto de pelos !!!!" .
Quem sabe vc já tendo passado por isso, poderia da próxima vez q for ao barbeiro , já chegar falando : - " Lembra aquele dia q eu me enchi de pelos ? Acho melhor já tirar a camisa antes !!!! " E então, já tirava logo ! ( seria uma boa experiência !!!! o q acha ??)

Lucas S e Luciano G curtiram isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Quais os lugares que vcs foram sem camisa? Empty Re: Quais os lugares que vcs foram sem camisa?

Ter 29 Dez 2020 - 21:00
Muito obrigado pelo comentário, Ricardo.

Ricardo_tac escreveu:Quem sabe vc  já tendo passado  por  isso, poderia da próxima vez q for ao barbeiro , já chegar falando :  - " Lembra aquele dia q eu me enchi de pelos ? Acho melhor já tirar a camisa  antes !!!! "  E  então, já tirava logo !  (  seria  uma  boa  experiência !!!! o  q  acha ??)

Olha, é algo a se pensar. Antes, porém, quero tentar repetir mais vezes essa prática de tirar a camisa para limpar os fios de cabelo, para que se torne algo comum e rotineiro. Com isso, creio que ficará mais fácil dar um próximo passo e fazer isso que você sugeriu.

Ricardo_tac e DescamisadoSempre curtiram isto

avatar
DescamisadoSempre
Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/08/2022

Quais os lugares que vcs foram sem camisa? Empty Re: Quais os lugares que vcs foram sem camisa?

Qua 17 Ago 2022 - 21:34
Lucas S escreveu:Nesse caso, a técnica de ir com uma camisa de botão aberta pode funcionar. Você poderia ir sem camisa até lá, e ao chegar, veste mas não abotoa. Fica com a camisa aberta. Se você fizer isso em um dia muito quente, acho que ninguém vai se importar. Para todos os efeitos, você ainda está de camisa, mas só está com ela aberta. Eu costumo dizer que, ficar com a camisa aberta seria um "estágio intermediário" entre estar com e sem camisa! Very Happy

P.S: Algumas fotos para servir de inspiração:

Quais os lugares que vcs foram sem camisa? Image_xlimage_2010_04_13067_Shirtless_man_hot_weather_Generic_Times_Square

Quais os lugares que vcs foram sem camisa? OWUSmFE
curti as fotos campeão! Parabéns!!!

Lucas S, Ricardo_tac e Luciano G curtiram isto

Conteúdo patrocinado

Quais os lugares que vcs foram sem camisa? Empty Re: Quais os lugares que vcs foram sem camisa?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos