Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Gustavo
Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/04/2024

Sai sem camisa e encontrei amigos Empty Sai sem camisa e encontrei amigos

Ter 7 maio 2024 - 1:03
Boa noite galera como vao?
A um tempo atrás postei aqui uma situação que aconteceu comigo na casa de um parente
No resumo foram 3 dias sem camisa longe de casa!!!

Dessa vez eu ainda tentando perder a vergonha , decidir sair pra caminhar em uma avenida sem muito movimento quis me aventurar e ir sem camisa e não levar uma comigo.
Fiz todo o trajeto e foi tudo ok, ngm me viu e eu estava de boa
Na volta eu retornando vi que parou um carro e qdo eu passei era um amigo meu da cidade, não estava esperando encontrar ngm estando sem camisa, esse amigo meu brinco comigo q eu era ousado e tava fitns kkkkkk
A parte da vergonha veio qdo ele me convidou pra ir num bar espetinho q tinha próximo onde estávamos, eu falei q nem ia não, mas nem dei motivos, mas ele insistiu muito e disse q não era problema ir sem camisa nesse bar, o bar é aberto em uma praça e é bem de boa mesmo.
Isso era umas 8 da noite e tava bem quente, eu morrendo de vergonha fui, apesar de ter pedido pra ele me levar em casa pra eu me trocar mas ele foi direto e fui sem camisa mesmo
La todos meus colegas e amigos estavam de camisa,porém uma meia hora depois notei q alguns caras de outras mesas tbm resolveram tirar a camisa por conta do calor forte, acho q acabei influenciando.
Cheguei no bar umas 8 da noite e fui embora qse 1 da manhã sem camisa.
A experiência foi da hora e mais uma pra eu perder mais a vergonha

Mark e jhsc curtiram isto

jhsc
jhsc
Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/03/2024

Sai sem camisa e encontrei amigos Empty Re: Sai sem camisa e encontrei amigos

Ter 7 maio 2024 - 11:33
Somos homens, ficamos sem camisa. É um comportamento masculino. Certa vez eu estava com um amigo e tivemos de andar um longo caminho até o bar. Ele me incentivou a ficar sem camisa porque eu estava muito suado, tirei e andamos até o bar. Na volta para casa ele tirou a camisa também e ficamos perambulando por um bom caminho sem camisa. Muitas vezes o problema é mais na nossa cabeça conforme vamos agindo como queremos agir isso se torna mais natural e mais carclacteristica nossa

Vareta curtiu isto

avatar
Shirtlessguy
Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/02/2024

Sai sem camisa e encontrei amigos Empty Re: Sai sem camisa e encontrei amigos

Ter 7 maio 2024 - 14:03
Acho que é uma experiência bem dahora irmão. Pensa bem, se ligassem tanto assim pra vc estar sem camisa, seu amigo teria te levado pra colocar uma. Ainda mais quando tá calor, normal ficar sem camisa, principalmente em bar, pessoal tá acostumado a ver homem sem camisa

Vareta curtiu isto

avatar
Gustavo
Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/04/2024

Sai sem camisa e encontrei amigos Empty Re: Sai sem camisa e encontrei amigos

Ter 7 maio 2024 - 15:30
Sim, eu no caso estou me acostumando agora, perdendo a timidez ainda, em situações assim os primeiros momentos são tensos, mas depois vou relaxando um dia estarei cem por cento abtuadokkk

Vareta e Mark curtiram isto

avatar
Mark
Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/09/2023
Idade : 26

Sai sem camisa e encontrei amigos Empty Re: Sai sem camisa e encontrei amigos

Ter 7 maio 2024 - 15:34
Boa!! São coisas assim que fazem a gente pegar confiança em ficar sem camisa nos lugares! Sempre legal ver relato da galera superando a vergonha, sempre inspirador!

Vareta curtiu isto

avatar
Betobeti
Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/07/2023

Sai sem camisa e encontrei amigos Empty Re: Sai sem camisa e encontrei amigos

Qua 8 maio 2024 - 11:21
Parabéns pela coragem em aceitar ir e permanecer
É oq eu sempre falo, qdo a gente resolve sair sem camisa e não levar uma estamos sujeitos a acontecer várias coisas e imprevistos q não estamos esperando, e aí é encarar e curtir o momento
Mas me diga numa situação dessa oq faz vc ficar com vergonha exatamente? É insegurança, falta de costume ou o fato de nenhum dos seus amigos estarem sem camisa?
avatar
Gustavo
Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/04/2024

Sai sem camisa e encontrei amigos Empty Re: Sai sem camisa e encontrei amigos

Qui 9 maio 2024 - 2:06
Eai Beto
Como vai?
A timidez e uma mistura de várias coisas uma junção sabe
Nessa situação por exemplo ngm estava sabendo q eu ia aparecer lá, o pessoal até chamou mas não levei o Cel na caminhada então foi bastante conhecidencia ter achado esse amigo no caminho, aí tipo de repente chega eu lá sem camisa kkkk e ngm entende nada, mas aí vão acostumando e esquecem.
Tenho vergonha dos funcionários tbm kkkk e de qdo preciso ir no banheiro
E uma coisa q me deixa muito tímido e qdo alguém na brincadeira aperta meu mamilo .... É só td isso kkkk mas as pouco eu chego la

Vareta e Mark curtiram isto

avatar
andre_a
Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/05/2024

Sai sem camisa e encontrei amigos Empty Re: Sai sem camisa e encontrei amigos

Sáb 11 maio 2024 - 11:26
Gustavo escreveu:Eai Beto
Como vai?
A timidez e uma mistura de várias coisas uma junção sabe
Nessa situação por exemplo ngm estava sabendo q eu ia aparecer lá, o pessoal até chamou mas não levei o Cel na caminhada então foi bastante conhecidencia ter achado esse amigo no caminho, aí tipo de repente chega eu lá sem camisa kkkk e ngm entende nada, mas aí vão acostumando e esquecem.
Tenho vergonha dos funcionários tbm kkkk e de qdo preciso ir no banheiro
E uma coisa q me deixa muito tímido e qdo alguém na brincadeira aperta meu mamilo .... É só td isso kkkk mas as pouco eu chego la

As brincadeiras são normais rsrs. No meu caso já colocaram o dedo no meu umbigo zoando
Conteúdo patrocinado

Sai sem camisa e encontrei amigos Empty Re: Sai sem camisa e encontrei amigos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos