Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Marcos
Marcos
Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/12/2020
Idade : 19

Meus amigos me fizeram ficar sem camisa. Empty Meus amigos me fizeram ficar sem camisa.

Sex 19 maio 2023 - 17:32
Tenho um relato de um dia que eu consegui superar uma de minhas barreiras e fiquei camisa na frente de meus amigos.

Isso aconteceu lá no começo de Março. Um dia antes de fazer uma prova pra entrar na faculdade, eu e meus 3 amigos mais próximos, queríamos relaxar, se divertir, depois de vários semanas/meses estudando para passar nessa prova. Então nos reunimos na casa de um dos meus amigos, vou chama-lo de Júlio. Fomos pra casa dele na noite e iriamos ficar até irmos fazer a prova, que seria na tarde do dia seguinte.
Eu tinha ido de calça moletom e camisa, e também levei uma roupa pra usar no outro dia.
A noite foi bem divertida, era a primeira vez que eu ia dormir longe de meus pais, estava me sentindo livre. Depois do jantar, fomos jogar um rpg que tínhamos parado lá em Dezembro, quando começamos a estudar pra essa prova. (Pra quem não sabe, rpg é um jogo de interpretação, onde tem um Mestre que é quem cria uma história base, e tem os Personagens, que são tipo os protagonistas da história, eles "meio" que podem fazer o que quiserem no decorrer da história que o Mestre vai trazendo. Essa é uma explicação bem rasa, mas é quase praticamente isso aí kkkkk).
Então, durante o rpg, o meu amigo Arthur, que era o Mestre, colocou um monstro pra batalhar com meu personagem. Quando a batalha acabou, o monstro tinha deixado meu personagem nas últimas, até a roupa dele ficou acabada. Como estavmos jogando, meio que fazendo cosplay de nossos personagens, Júlio se virou pra mim e falou algo tipo; -Se o Jonh(meu personagem) agora tá com a roupa toda acabada, o Marcos tem que ficar também."
ai meu outro amigo falou -kk ta dizendo pra o Marcos rasgar a roupa é? -E eu tentando disfarçar todo envergonhado ouvido isso kkkk
-kkkk não, só ficar sem blusa mesmo, sabe? só pra não quebrar a graça do nosso cosplay.
Todos então concordaram e ficaram me olhando esperando eu tirar, e também me insentivando falando "Tira, tira, tira!". EU NÃO SABIA ONDE ME ENFIAR DE TANTA VERGONHA!! Nenhum deles sabem dessa minha timidez, então não demorei muito aaté ceder a pressão, e tirei minha a camisa, foi constrangedor no momento pra mim, mas todos os 3 reagiram normal, fiquei aliviado por ninguém fazer comentários da minha magreza. enquanto o rpg continuava por mais algumas horas, eu fui me acostumando. Até que qquanddo fui ver, já ttinha passsado umass 4 horas ali, sem cammisa, juntto de meus amigoss. Quando terminamos, e fomos nos ajeitar pra ir dormir, enquanto eu escovava meus dentes, pensei seriamente em vestir minha camisa, mas assim que voltei pro quarto, notei que todos estavam sem camisa, inclusive o Júlio tava só de cueca. Então deixei minha timidez de lado, e partir pra dormir sem camisa, algo que já sou um pouco acostumado.

No outro dia, todos acordamos e fomos tomar café, mas estava frio porque tinha chovido, aí eu fui vestir minha camisa, lembro que eu queria ter continuado sem, até porque era libertador aquela sensação, mas não dava, eu podia ficar doente e ia dar ruim na hora da prova. Então infelizmente, tive que vestir minha camisa assim que me levantei. Mas lembro que tanto o Júlio, quanto o Arthur continuaram sem camisa pelo resto da manhã, queria ter feito igual a eles. Foi legal ter passado a noite sem camisa junto de meus amigos, espero que aja mais oportunidades como essa.

Elton Rodrigo0, Paganini, And24ml, xPedro, RaphaelMN e Bruno2023 curtiram isto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos