Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Paganini
Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/05/2021

Quando comecei a ficar sem camisa com amigos  Empty Quando comecei a ficar sem camisa com amigos

Sáb 11 Mar 2023 - 23:34
Olá amigos do fórum! Tem um tempo que participo daqui mas nunca contei nenhum relato meu.

Bom, meu nome é Carlos, tenho 22 anos e quando criança e início da adolescência sempre tive muita vergonha de ficar sem camisa e não tirava de jeito nenhum a não ser em clube e praia. Achava que alguém sempre ia comentar e perguntar o porque de eu estar sem camisa.

Quando tinha 15 anos, ia bastante para casa de um amigo depois da escola. Certo dia estávamos voltando da escola para a casa dele a pé e com um baita calor. Quando de repente ele fala que ia tirar a camisa porque tava com muito calor. Aí ele me perguntou: "você não quer tirar tbm não?". Isso me deu um incentivo e tirei.

Chegando na casa dele entramos sem camisa mesmo e ficamos a tarde toda sem. Almoçamos, jogamos, fizemos trabalho de escola tudo aproveitando poder ficar sem camisa. Só coloquei a camisa quando fui embora .

Bom essa è uma história de quando comecei a encorajar a ficar mais sem camisa com amigos.

Lucas S, Ricardo_tac, RaphaelMN e Gustavo Tavares curtiram isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Quando comecei a ficar sem camisa com amigos  Empty Re: Quando comecei a ficar sem camisa com amigos

Dom 12 Mar 2023 - 22:17
Grato por compartilhar a sua experiência, Paganini. Ótima história.

Mas eu senti falta de alguns detalhes. Como foi a sua reação quando o seu amigo lhe propôs que tirasse a camisa? Chegou a ficar apreensivo? E como foi a sensação de andar sem camisa na rua pela primeira vez? E na casa do seu amigo, havia mais pessoas por lá? Havia mais alguém sem camisa ou só vocês dois estavam sem?

Desculpe fazer tantas perguntas, hahaha! Apenas fiquei interessado em saber mais e também imagino que talvez essas possam ser as dúvidas de outros colegas em busca de superar a vergonha de ficar sem camisa.

Paganini curtiu isto

avatar
Paganini
Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/05/2021

Quando comecei a ficar sem camisa com amigos  Empty Re: Quando comecei a ficar sem camisa com amigos

Dom 12 Mar 2023 - 23:06
Lucas S escreveu:Grato por compartilhar a sua experiência, Paganini. Ótima história.

Mas eu senti falta de alguns detalhes. Como foi a sua reação quando o seu amigo lhe propôs que tirasse a camisa? Chegou a ficar apreensivo? E como foi a sensação de andar sem camisa na rua pela primeira vez? E na casa do seu amigo, havia mais pessoas por lá? Havia mais alguém sem camisa ou só vocês dois estavam sem?

Desculpe fazer tantas perguntas, hahaha! Apenas fiquei interessado em saber mais e também imagino que talvez essas possam ser as dúvidas de outros colegas em busca de superar a vergonha de ficar sem camisa.


Fica tranquilo amigo, realmente faltou detalhes haha. Quando ele propos eu lembro de ter ficado tenso porque não imaginava mas fiquei feliz de poder ter essa liberdade ainda mais com uma amigo. Daí não pensei muito. Foi uma sensação maravilhosa de poder andar naquele calor sem camisa.

Na casa do meu amigo não tinha ninguém, ele ficava de tarde sozinho. Os pais dele chegavam mais tarde mas não chegaram a me ver.

Em breve vou contar outras histórias

Lucas S curtiu isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Quando comecei a ficar sem camisa com amigos  Empty Re: Quando comecei a ficar sem camisa com amigos

Ter 14 Mar 2023 - 1:23
Paganini escreveu:Fica tranquilo amigo, realmente faltou detalhes haha.  Quando ele propos eu lembro de ter ficado tenso porque não imaginava mas fiquei feliz de poder ter essa liberdade ainda mais com uma amigo. Daí não pensei muito. Foi uma sensação maravilhosa de poder andar naquele calor sem camisa.

Na casa do meu amigo não tinha ninguém, ele ficava de tarde sozinho. Os pais dele chegavam mais tarde mas não chegaram a me ver.

Em breve vou contar outras histórias

Ah, aí sim! Que bacana. Parabéns por ter aproveitado a oportunidade! Very Happy

Peludosemcamisa, Paganini e Um cara top curtiram isto

avatar
Peludosemcamisa
Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/04/2021

Quando comecei a ficar sem camisa com amigos  Empty Re: Quando comecei a ficar sem camisa com amigos

Sex 31 Mar 2023 - 16:59
Ainda se falam e ficam sem camisa ou somente essa vez?

Também tive um amigo que ficava sem camisa na casa dele bem a vontade, mas com o tempo fomos perdendo contato e nunca mais aconteceu isso.
avatar
Paganini
Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/05/2021

Quando comecei a ficar sem camisa com amigos  Empty Re: Quando comecei a ficar sem camisa com amigos

Sex 31 Mar 2023 - 20:24
Peludosemcamisa escreveu:Ainda se falam e ficam sem camisa ou somente essa vez?

Também tive um amigo que ficava sem camisa na casa dele bem a vontade, mas com o tempo fomos perdendo contato e nunca mais aconteceu isso.


Até hoje somos amigos. Quando vou na casa dele visita-lo ele quase sempre está sem camisa. Uma das vezes tava bem quente e só ele tava em casa, daí eu perguntei se era de boa tirar a camisa e ele disse que sim. Passei o tempo todo lá sem camisa.
Conteúdo patrocinado

Quando comecei a ficar sem camisa com amigos  Empty Re: Quando comecei a ficar sem camisa com amigos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos