Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
FreeFire
Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/11/2023

Sem camisa com amigos Empty Sem camisa com amigos

Qua 29 Nov 2023 - 11:12
Olá sou novo aqui no fórum e usarei um codenome pra manter o sigilo.

Desde de criança tive dificuldades em ficar sem camisa e não sei exatamente o porquê. Mas, depois que passei a morar sozinho tenho exercitado mais a experiência descamisada, como meu trabalho é home-office é propício estar sem camisa, claro exceto nas reuniões. Como passo a maioria do meu tempo em casa, eu fico a semana todo sem vestir camisa, só faço isso quando tenho que sair de casa; claro que quero ser descamisado, porém, não em todo local. A experiência tem sido muito boa, acordo sem camisa e deito sem camisa.
Recebi na semana retrasada um casal de amigos em minha casa, e nesses últimos tem sido muito quente em minha cidade, temperaturas na faixa dos 40°. Detalhe é que passaria um final de semana todo, apesar de ter intimidade com o rapaz, eu não tinha tanta intimidade com a mulher dele e confesso que fiquei constrangido mesmo estando em minha casa.
Bom, eu deixei meu amigo bem à vontade e disse que se estivesse com calor ele poderia ficar sem camisa, ele nem pensou muito, já tirou (rss...), eu em contrapartida fiquei sem graça por conta da mulher e cheguei a comentar se ele não se importaria se eu ficasse também sem camisa na frente da mulher dele. Ele disse que não. Eu tirei, e foi tranquilo! Passei o final de semana sem camisa, justamente com ele. No começo fiquei com vergonha, mas depois me acostumei.

Lucas S, xPedro, Vareta, Gabriel S, RaphaelMN, Biel-Matos, Mark e outros curtiram isto

jhsc
jhsc
Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/03/2024

Sem camisa com amigos Empty Re: Sem camisa com amigos

Qua 20 Mar 2024 - 12:33
Passei por uma situação parecida. Eu gosto de andar se camisa, continuo envergonhado, mas já venci muitas barreiras. Tenho um amigo que sempre que sente vontade, fica sem camisa e isso me influencia bastante. Uma vez eu fui a casa dele, já me recebeu descamisado como sempre. Como era em uma vila, eu aproveitei para retirar a camisa, para ele isso era muito natural. Quando chegamos a casa dele, no fundo da vila, me surpreendi que a mulher dele estava lá, mas ela me recebeu naturalmente assim como ele, por eu estar sem camisa. Fiquei desconfortável, mas achei que seria pior vestir uma camisa de volta e fiquei dessa forma até a hora de ir para casa pegar um uber
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos