Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
sodebermuda
sodebermuda
Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/01/2024
Localização : Maranhão

Sem camisa com amigos Empty Sem camisa com amigos

Qua 31 Jan 2024 - 15:01
E aí, pessoal, tudo bem?
Sou novo aqui, há anos lutando contra minha vergonha, mas sempre tive mais facilidade em ficar sem camisa entre amigos e pessoas desconhecidas. Com vocês também é assim?

Já estive em festivais onde choveu muito e quase todos os homens tiraram a camisa, inclusive eu. Foi um sensação única estar sem camisa em um eventos tão grandes.

Mark e LH_ curtiram isto

avatar
Mark
Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/09/2023
Idade : 26

Sem camisa com amigos Empty Re: Sem camisa com amigos

Qua 31 Jan 2024 - 15:13
Sei como é, antes de conhecer o fórum eu era bem assim também! A trava de ficar sem camisa era só perto da família, com amigos ou pessoas desconhecidas era tranquilo.

Como tudo nessa vida, é questão de treino isso aí, questão de se acostumar e de acostumar as pessoas ao redor a você sem camisa

sodebermuda curtiu isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Sem camisa com amigos Empty Re: Sem camisa com amigos

Qua 31 Jan 2024 - 23:09
sodebermuda escreveu:E aí, pessoal, tudo bem?
Sou novo aqui, há anos lutando contra minha vergonha, mas sempre tive mais facilidade em ficar sem camisa entre amigos e pessoas desconhecidas. Com vocês também é assim?
Seja bem-vindo, colega.

Comigo foi o inverso. Eu tinha mais dificuldade em ficar sem camisa entre desconhecidos.

Na verdade, bem no começo mesmo, eu tinha era dificuldade em ficar sem camisa diante de qualquer pessoa! Nem sozinho eu ficava sem camisa. Depois eu consegui ficar mais confortável sem camisa diante dos meus pais apenas, mas não diante de outros familiares que não moravam comigo, nem diante de amigos ou colegas de trabalho e muito menos diante dos meus vizinhos. Mais tarde consegui ficar sem camisa diante dos meus colegas de trabalho, em seguida, diante dos meus vizinhos e, por último, diante de desconhecidos. Mas ainda assim não é nada 100%. Dependendo da pessoa, confesso que bate uma certa insegurança.

LH_ e sodebermuda curtiram isto

sodebermuda
sodebermuda
Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/01/2024
Localização : Maranhão

Sem camisa com amigos Empty Re: Sem camisa com amigos

Qui 1 Fev 2024 - 9:55
Com a família eu ainda tenho muita vergonha, só passo de toalha quando estou na casa de familiares ou quando estou só com meus primos, mas com desconhecidos e amigos é muito tranquilo. Desde a adolescência já me sentia confortável em tirar a camisa na frente dos amigos. Tenho alguns amigos bem próximos que quando vou visitá-los já chego tirando a camisa kkkkk

Lucas S, Mark e LH_ curtiram isto

avatar
LH_
Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/09/2023
Localização : Brasil

Sem camisa com amigos Empty Re: Sem camisa com amigos

Ter 6 Fev 2024 - 20:10
Dependendo dos caras, se fossem muito sarados ou bombados, "panca de playboy", eu travava também mais por vergonha do meu físico (fui muito magro na adolescência), que me rendia apelidos pejorativos. Agora, na frente de caras digamos com físico "comum" eu me sentia mais confortável em tirar só se todos tirassem. Mas na frente da família, principalmente das mulheres (que são muitas na minha), era bem mais difícil.

sodebermuda curtiu isto

avatar
Adolescentesemcamisa
Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/02/2024

Sem camisa com amigos Empty Re: Sem camisa com amigos

Ter 6 Fev 2024 - 20:27
Opa galera, sou novo aqui e queria saber como coloco foto no perfil. Tenho vergonha de ficar sem camisa e acho que coloca uma foto é um bom começo.

sodebermuda curtiu isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Sem camisa com amigos Empty Re: Sem camisa com amigos

Ter 6 Fev 2024 - 21:43
Adolescentesemcamisa escreveu:Opa galera, sou novo aqui e queria saber como coloco foto no perfil. Tenho vergonha de ficar sem camisa e acho que coloca uma foto é um bom começo.

Olá, amigo, seja bem-vindo.

Dá uma olhada no tópico a seguir:

Colocando uma foto em seu perfil do fórum
avatar
Shirtlessguy
Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/02/2024

Sem camisa com amigos Empty Re: Sem camisa com amigos

Qua 7 Fev 2024 - 13:05
Fala pessoal, beleza? Sou novo por aqui.

Eu hoje em dia já consigo ficar sem camisa em quase qualquer situação, principalmente se outros caras estão sem camisa tb (ou tiram dps que eu tiro). Mas quando era mais novo eu era gordinho, e sentia muita vergonha mesmo.

A vergonha era maior entre amigos e desconhecidos, pq eu tinha medo de zoeira e julgamento. Perto da minha família via como algo normal até, mas também não tirava a camisa em casa por exemplo, só não me importava se acabassem me vendo sem camisa.

Fazer exercícios melhorou bastante isso, e também buscar normalizar estar sem camisa na minha cabeça. Tipo, sempre que começa a bater uma vergonha, tento pensar que a maioria das pessoas tão acostumadas a verem caras sem camisa, e não ligam tanto assim (ou nada mesmo) pra isso.

sodebermuda curtiu isto

Conteúdo patrocinado

Sem camisa com amigos Empty Re: Sem camisa com amigos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos