Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Vitor descamisado
Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/01/2024

União Masculina e A necessidade de ficar sem camisa Empty União Masculina e A necessidade de ficar sem camisa

Seg 22 Abr 2024 - 12:04
Salve descamisado suave? Gostaria de compartilhar mais uma experiência incrível sobre ficar sem camisa.
Quem me conhece pelas historias sabem que eu curto muito ficar sem camisa, acho uma experiência de conforto natural masculina única! Ainda mais quando tem homens por perto, cara, pois acho uma incrivel experiencia de união masculina, dois homens sem camisa, sentindo um conforto natural de homem enquanto conversam sobre coisas de homem, acho isso um ato de cumplicidade masculina e tbm acho que um homem deve reforçar na masculinidade do outro ta ligado. So homem entende a necessidade e a sensação de outro homem de querer ficar sem camisa.

Dito isso, gostaria de compartilhar uma história aqui que aconteceu esses dias (vou resumir o maximo possivel para nao ficar cansativo)

Estou ajudando um amigo a montar um barbeiro, to ajudando a pintar, a montar os equipamentos e outras coisas lá, pra quem não sabe, estudo e trabalho com faz tudo também, ajudei tambem por ser uma otima ideia, um lugar onde os homens mostram mais sua masculinidade e um barbeiro, então topei na hora.

Estava muito calor no primeiro dia, fui de camiseta e calça velha pra poder trampar, depois de uma hora começou a ficar muito quente, comecei a suar e comecei a gemer de calor kk, a vontade de tirar a camisa era grande cara, tava mo calorzao se deixasse ficava ate sem calça kk zoeira. Ai ta estava trampando com muito calor, estava conversando com meu amigo que estava fazendo outras coisas por lá (ele tava de camisa) percebeu o quanto estava morrendo de calor e que tava suadão, ele ate zoou comigo e falo (ta suadao em bro) ai eu falei (po mo calorzao cara kk), ai depois ele falou "tira essa camisa cara", na hora eu disse não que nao precisava mesmo morrendo de calor kk, achei que nao ia pegar bem pq estava trabalhando e tal. Mas ai depois ele veio de novo e falou "bora carai tira essa camisa ta suando ai" ai eu vi que ele estava insistindo pra eu tirar a camisa e decidi tirar (q foda ne cara homem sente quando o outro ta sofrendo e precisa tira camisa). Depois que eu tirei ele viu como estava suado, e reclamei do calor novamente kk, ai ele disse assim "oooh calor ne cara kk". Depois ele falou "abre esse botão cara, deixa a calça aberta e abaixa um pouco se tu quiser pow" .. Menor, quando ele disse isso na hora eu fiz, pq pow nao tinha como, esse cara era foda, parece q ele sabia a minha maior vontade naquela hora, depois que fiz isso, me senti mais a vontade me senti mais relaxado mais confortavel, e mais ainda em saber que um outro homem me fez me sentir assim, o que eu disse anteriormente, um ato de cumplicidade e união masculina incrivel cara, pra começar o cara sentiu que eu precisava tira a camisa e que eu tava morrendo de calor ali, ele insistiu pra tira a camisa e ainda abrir minha calça pra fica mais a vontade pow. Coisa que so homem percebe, so homem entende a necessidade de ficar sem camisa, somos machos nos temos a necessidade de ficar sem camisa de relaxar de ficar a vontade, e a nossa natureza porra. E quando um cara vem e reforça nossa masculinidade, nos sentimos mais machos. E muito bom compartilhar nossa masculinidade com outro cara. Pois e foi demais cara, me senti mais masculino e ele me fez me sentir mais ainda, fiquei sem camisa com a calça abertona e a cueca aparecendo, e depois ficamos na nossa resenha de homem, conversando coisas de homem e ate nossas mulheres.

Mas e isso fml, essa foi a história espero q tenham gostado. Abraço


Última edição por Vitor descamisado em Sáb 27 Abr 2024 - 13:26, editado 1 vez(es)

Edu curtiu isto

jhsc
jhsc
Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/03/2024

União Masculina e A necessidade de ficar sem camisa Empty Re: União Masculina e A necessidade de ficar sem camisa

Seg 22 Abr 2024 - 12:46
Muito bom ler uma história dessas. Há coisas que apenas um homem pode entender outro
avatar
Convidado
Convidado

União Masculina e A necessidade de ficar sem camisa Empty Re: União Masculina e A necessidade de ficar sem camisa

Seg 22 Abr 2024 - 13:25
Com certeza nos próximos dias você já dece ter ido trabalhar sem camisa, não? Você deixava a calça cair naturalmente e a cueca aparecer bastante ou ia puxando para cima quando caía demais? Como sou magro, não conseguiria ficar com a calça aberta sem ela cair pq uso cinto rsrs e também porque não sinto confortável de a cueca estar aparecendo ou da calça do nada cair. Mas uma experiência única com certeza.
avatar
Vitor descamisado
Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/01/2024

União Masculina e A necessidade de ficar sem camisa Empty Re: União Masculina e A necessidade de ficar sem camisa

Seg 22 Abr 2024 - 14:12
andre_a escreveu:Com certeza nos próximos dias você já dece ter ido trabalhar sem camisa, não? Você deixava a calça cair naturalmente e a cueca aparecer bastante ou ia puxando para cima quando caía demais? Como sou magro, não conseguiria ficar com a calça aberta sem ela cair pq uso cinto rsrs e também porque não sinto confortável de a cueca estar aparecendo ou da calça do nada cair. Mas uma experiência única com certeza.

Nao irmao, tive que ir de camisa pq e um pouco longe de casa, e sabe né.. precaução, mas sim agora toda vez que chego la ja tiro a camisa, tenho que ir de calça mas deixo ela aberta.. não irmão a calça nao caia, eu nao abria ela toda, abria o zíper pela metade e deixava a cueca a mostra.. pra ne ficar mais a vontade, valeu ai irmão tmj
avatar
Shirtlessguy
Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/02/2024

União Masculina e A necessidade de ficar sem camisa Empty Re: União Masculina e A necessidade de ficar sem camisa

Seg 22 Abr 2024 - 14:46
Mas nesse caso não é melhor ir trampar de bermuda? Mais confortável e eficaz q a calça aberta se pá. Aquelas bermuda de água tá ligado, que são de tecido mais leve?
avatar
Vitor descamisado
Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/01/2024

União Masculina e A necessidade de ficar sem camisa Empty Re: União Masculina e A necessidade de ficar sem camisa

Seg 22 Abr 2024 - 14:55
Shirtlessguy escreveu:Mas nesse caso não é melhor ir trampar de bermuda? Mais confortável e eficaz q a calça aberta se pá. Aquelas bermuda de água tá ligado, que são de tecido mais leve?

Não irmão, nao da pq depois desse trampo eu tenho que ir roçar em uma casa mais pra la assim sabe, e a minha calça é aquela que da pra ti puxar ate o joelho ta ligado, então ja e mais confortável
Conteúdo patrocinado

União Masculina e A necessidade de ficar sem camisa Empty Re: União Masculina e A necessidade de ficar sem camisa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos