Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Yuki
Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/07/2021

Meu Progresso em casa Empty Meu Progresso em casa

Seg 13 Set 2021 - 1:54
Opa, vim aqui de novo escrever sobre como está o meu progresso e tbm pedir algumas sugestões.

Da ultima vez que eu escrevi eu não me lembro direito o que era mas eu ja avançei bastante, atualmente eu tiro a camisa depois dos meus pais irem pro quarto dormir, ja faço as coisas livremente sem camisa em frente a minha irmã e tals, ate ai ok, eu tbm fico sem camisa quando acordo, eu esoero minha mãe chegar, ela tambem ja se acostumou comigo mas eu ainda to meio timido com ela, depois de um tempo dela chegar eu normalmente ponho a camisa um tempo depois, o proximo passo é ficar sem camisa com meu pai, que chega lá pras 18 da noite, eu ainda não tenho coragem de só ficar sem camisa até a hora dele chegar, eu sempre acabo pondo antes, eu queria ir aos poucos com ele, fazendo aparições mas eu n sei como fzr isso, ja que eu tomo banho sempre de tarde antes dele chegar, eu me lembro de uma noite que meu pai me acordou muito cedo la pras 5 horas pra me perguntar se eu tinha algum remedio pra tomar, eu estava doente mas ja melhorei, eu disse que não e levantei pra ir no banheiro, eu tava com sono e não lembro direito mas eu tenho certeza que ele me viu indo pra la sem camisa e agora sabe que eu durmo sem camisa, esse é o meu estado atualmente e eu gostaria de saber se alguem tem alguma dica pra eu fazer até criar coragem de ficar sem camisa o dia inteiro, to bem ansioso porque eu sei que ja to perto de superar essa vergonha dentro de casa, obrigado por ter lido até aqui, byee Very Happy

Lucas S e Victor.._ curtiram isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Meu Progresso em casa Empty Re: Meu Progresso em casa

Ter 14 Set 2021 - 21:22
Yuki,

Parabéns pelos avanços.

Quando a ficar sem camisa diante de seu pai, tem algum dia da semana em que ele esteja o dia todo em casa? Se sim, você pode deixar para acordar mais tarde, depois dele, e sair do quarto assim. Aí você vê por quanto tempo você consegue permanecer assim.

Aliás, seu pai costuma ficar sem camisa em casa? Em caso positivo, você pode aproveitar esse momento para também tirar a camisa.

Yuki curtiu isto

avatar
Yuki
Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/07/2021

Meu Progresso em casa Empty Re: Meu Progresso em casa

Qua 15 Set 2021 - 1:43
Lucas S escreveu:Yuki,

Parabéns pelos avanços.

Quando a ficar sem camisa diante de seu pai, tem algum dia da semana em que ele esteja o dia todo em casa? Se sim, você pode deixar para acordar mais tarde, depois dele, e sair do quarto assim. Aí você vê por quanto tempo você consegue permanecer assim.

Aliás, seu pai costuma ficar sem camisa em casa? Em caso positivo, você pode aproveitar esse momento para também tirar a camisa.

Obrigado, o forúm me ajudou bastante com isso ^^

Meu pai fica em casa no domingo e chega mais cedo no sábado, ele sempre acorda mais cedo que eu, mas ate então eu não tinha coragem de sair sem a camisa, mas nesse domingo vou tentar sair sem como eu faço todo dia.

Sim, ele sempre tira a camisa assim que chega do trabalho, me lembro de até uma vez que ele acabou chegando mais cedo que o normal e eu ainda estava sem camisa, ele ficou sentado na sala, eu esperei um pouco pra ver se ele entrava no quarto mas nada, ai eu fui para o banheiro tomar banho, mas dessa vez to com mais coragem, depois de tentar digo o resultado aqui Very Happy

Lucas S curtiu isto

Welington Santos
Welington Santos
Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/10/2021
Idade : 18
http://99influence.com/welington-santos/

Meu Progresso em casa Empty Re: Meu Progresso em casa

Seg 4 Out 2021 - 1:26
Parabéns amigo pelos seus avanços 😊👋🌝
Conteúdo patrocinado

Meu Progresso em casa Empty Re: Meu Progresso em casa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos