Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
gabriel
Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/04/2021

Sem camisa com pets em casa Empty Sem camisa com pets em casa

Ter 20 Abr 2021 - 20:21
Olá, galera!

Muito interessante este fórum!

Eu nunca consegui tirar a camisa durante toda minha infância e adolescência, apesar de ter muita curiosidade. Com o tempo, comecei a ficar sem camisa dentro de casa, numa boa (fora de casa, mto raramente, mas isso não me incomoda).

Há três anos divido apartamento com um amigo. Ele anda sem camisa direto, e eu não tive dificuldade de me acostumar. Meu amigo gosta muito de bichos e sempre teve vontade de adotar um cachorro ou gato. No ano passado, com a pandemia, conversamos bastante e concordamos que ele poderia ter um cachorro de pequeno porte (eu nunca tive animais de estimação antes. Não tinha nada contra, só ficava um pouco preocupado, por ser algo novo).

A Alexia é uma yorkshire. Era para ser o animal de estimação do Bruno (meu colega de apto), mas claro que eu me apeguei e vivo mto bem com ela (apesar de ser filhote, não dá nenhum trabalho e é muito higiênica, além de bastante carinhosa. O Bruno tb é bem responsável e cuida de tudo o que poderia atrapalhar a rotina da casa). O único porém é que eu comecei a me sentir desconfortável estando sem camisa... É meio bizarro, não sei se é porque ela pode subir no meu colo ou qual é o motivo, mas eu tenho ficado sem camisa só no meu quarto, para dormir.

E vcs, descamisados, têm algum animal de estimação? É tranquilo tirar a camisa com o pet por perto? Tenho andado curioso em relação a isso.

Daniel, Aether e Welington Santos curtiram isto

Daniel
Daniel
Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 33
Localização : Rio Grande do Sul

Sem camisa com pets em casa Empty Re: Sem camisa com pets em casa

Ter 20 Abr 2021 - 22:24
Seja bem-vindo ao fórum, Gabriel!
Eu tenho dois bichos: o Zedy e o Teodoro.

O Zedy é um cachorro (lulu da pomerânia) adolescente, sapeca e hiperativo.
Já o Teodoro é um gato preto vira-lata, velho, rabugento e que só tem um olho (porque brigou na rua). Laughing

Eu fico sem camisa perto deles, mas não deixo eles subirem no meu colo. Em parte é porque, querendo ou não, eles arranham.
O Teodoro é impossível de segurar no colo contra a vontade dele, mas ele vem no colo quando ele quer (por exemplo, se eu estou sentado no sofá e ele quer colo, ele vem). Mas eu só ouso deixar ele fazer isso se eu estiver vestido com roupa de inverno, porque eu sei que ele vai querer me "afofar" e meter as unhas.

O Zedy é mais tranquilo, é só pegar ele no colo e pronto. O pelo dele é bem macio, e confesso que isso dá uma sensação boa ao segurar ele no colo sem camisa.
Mas ao mesmo tempo é estranho, porque as partes íntimas dele ficam em contato com o meu tórax... Então tem esse aspecto, que deixa a situação meio esquisita.

De qualquer forma, eu não me privo de ficar sem camisa perto deles. Eu simplesmente não deixo eles subirem no meu colo se eu estiver sem camisa.

Lucas S e Aether curtiram isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Sem camisa com pets em casa Empty Re: Sem camisa com pets em casa

Qua 21 Abr 2021 - 3:04
Bem-vindo, Gabriel.

Eu tenho gatos em casa e não tenho problema em ficar sem camisa com eles por perto. Só é necessário tomar algum cuidado extra quando eles subirem no colo da gente para que eles não nos arranhem, já que, sem camisa, ficamos mais "vulneráveis" a isso. De resto, não vejo problemas. A resposta do Daniel, acima, foi bem completa, então não tenho muito o que acrescentar.

Daniel e Aether curtiram isto

avatar
gabriel
Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/04/2021

Sem camisa com pets em casa Empty Re: Sem camisa com pets em casa

Qua 21 Abr 2021 - 4:42
Daniel e Lucas,  muito obrigado pelas boas-vindas! É mto maneiro ter um espaço para conversar sobre coisas que a maioria das pessoas não entenderia... rs

Acho que, no fundo, são só algumas neuras que eu ainda tenho. A Alexia costuma pular no meu colo, principalmente quando estou sentado no sofá. Geralmente eu deixo, mas, quando não quero, é só dizer um "não" mais firme, e afastá-la delicadamente, que ela obedece.

Daniel escreveu:O pelo dele é bem macio, e confesso que isso dá uma sensação boa ao segurar ele no colo sem camisa.
Mas ao mesmo tempo é estranho, porque as partes íntimas dele ficam em contato com o meu tórax... Então tem esse aspecto, que deixa a situação meio esquisita.

Entendo, o contato do pelo com a nossa pele pode ser agradável mesmo. A Alexia fica se esfregando e lambendo minhas pernas e pés (coisa que há algum tempo atrás eu não pensava que deixaria um cachorro fazer, pq nunca tinha convivido com animais).

Acho que seria mais estranho esse contato em outras partes do corpo, mas também não sei se é exatamente por receio que eu tenho evitado ficar sem camisa. De qquer forma,  vou começar a superar isso, sempre tomando algumas precauções, como vocês sugeriram.

Lucas S escreveu:Eu tenho gatos em casa e não tenho problema em ficar sem camisa com eles por perto. Só é necessário tomar algum cuidado extra quando eles subirem no colo da gente para que eles não nos arranhem, já que, sem camisa, ficamos mais "vulneráveis" a isso. De resto, não vejo problemas.

Lucas, gato me parece um pouco imprevisível... rs

Lembro que, uma vez, uma colega de trabalho mostrou um vídeo do namorado com a gata filhote dela no colo (ele sem camisa). A gata lambia e puxava, com as patinhas, os pelos do peito do cara. Deve doer pra c*. Shocked

Lucas S, Daniel, Aether e Welington Santos curtiram isto

Conteúdo patrocinado

Sem camisa com pets em casa Empty Re: Sem camisa com pets em casa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos