Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
LF
Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/06/2023

Meu progresso sem camisa em casa Empty Meu progresso sem camisa em casa

Sáb 28 Out 2023 - 15:56
Fala pessoal, tudo bom?
Quero deixar mais um relato aqui do meu progresso descamisado. Depois daquele almoço em família em que não vesti uma camisa em momento algum, o qual relatei aqui no fórum já, me senti mais confiante em usar menos a camisa estando em casa. Nos primeiros dias, como ainda estava muito quente, foi mais fácil. Era chegar em casa, tomar banho e colocar uma bermudinha. Minha mãe nem fez comentário algum. Porém, os dias de calor foram embora e deu uma boa esfriada depois. Acabei recuando e voltado a vestir camisa em casa.

Alguns dias depois voltou a dar uma leve esquentada por aqui, não que nem da outra vez, mas o suficiente já pra conseguir ficar sem camisa. Resolvi que não a usaria em casa nesses dias. Dito e feito. Só que novamente, vieram dias de frio e chuva. Já estava ficando desanimado pois não conseguiria ficar sem camisa em casa pelas próximas duas semanas no mínimo. Aí me deu uma ideia, ao invés de colocar uma camisa, passei a usar apenas um roupão sem camisa por baixo e uma calça de pijama dentro de casa. As vezes o roupão acabava abrindo e eu nem ligava de fechar, não estava sentindo frio. Claro, não é a mesma coisa q estar descamisado mesmo, mas é alguma coisa já. Ja estou há pelo menos uma semana sem usar camiseta enquanto estou em casa e assim pretendo continuar, ainda mais agora com o verão chegando e, espero eu, que dias mais quentes venham pra valer. O que sei é foi mais uma barreira superada, pois antes dificilmente eu ficava sem camisa em casa com familiares. Com amigos eu já n tinha esse problema, apenas com a família mesmo.

Lucas S, xPedro, Vareta, RaphaelMN e Luciano G curtiram isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Meu progresso sem camisa em casa Empty Re: Meu progresso sem camisa em casa

Ter 14 Nov 2023 - 2:24
LF, parabéns por seguir progredindo.

Interessante a ideia do roupão. Inusitada, mas interessante. Very Happy

Parabéns por superar mais essa barreira.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos