Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Dia sem camisa a 30 km de casa Empty Dia sem camisa a 30 km de casa

Dom 25 Jun 2023 - 0:48
Olá, pessoal!
Confesso que, apesar de ter perdido a vergonha de ficar sem camisa em público, nunca tentei fazer uma viagem sem levar nenhuma camiseta. Moro sozinho, e perto da minha cidade há um distrito onde podemos fazer trilha, caminhada e onde há muitos restaurantes com comidas típicas. Nesse dia, eu convidei meus pais passar o dia nesse local, e pensei que seria uma oportunidade de ficar sem camisa. Apesar de não gostarem muito, meus pais nunca me impediram de andar sem camisa quando morava com eles, mas esses dias não gostaram quando me viram sem camisa na rua, e pensei que seria uma oportunidade de passar o dia sem camisa para ver se falariam algo. Resolvi sair de casa já sem camisa, de short curto (aqueles de praia bem acima do joelho) e de chinelo e fui buscá-los. Nos cumprimentamos e eles não disseram nada, e seguimos viagem. Não fizemos trilha, mas nesse distrito há uma pracinha bem bonitinha, com sorveteria e tals. Ao chegarmos, parei o carro e disse para descermos. Quando meus pais perceberam que eu não trouxe camisa e não trocaria de short, percebi um certo olhar, mas eles nada disseram. Tiramos fotos, conversamos e chegou a hora do almoço. O restaurante ficava perto da pracinha, e então disse que poderíamos ir a pé. Foi então que meu pai disparou: "vá colocar sua camisa menino. Desse jeito você está muito pelado com um short tão curto e de chinelo". Como sou alto (1,90) os meus shorts ficam curtos mesmo, mas nem ligo. Ao falar isso, minha mãe concordou, e dissee para vestir uma camisa, pois era falta de educação comer sem camisa. Após, eu disse que não tinha trazido, pois me sinto bem sem camisa e que já fazia 1 semana que não vestia uma. Eles novamente disseram que eu estava "pelado" e que é falta de educação comer sem camisa, mas não liguei, e fomos ao restaurante. Almoçamos, e depois fomos ao carro para voltar. Ao chegarmos de volta, no meio da tarde, deixei meus pais em casa. De noite haveria um evento na cidade, e fui com um amigo, vestindo calça jeans, tênis e sem camisa claro. E assim passei o dia todo sem camisa, com minha primeira viagem sem levar camisa. A sensação foi maravilhosa, me senti livre, e feliz por ter conseguido passar esses momentos sem camisa. Ainda quero ir à praia final do ano sem levar camisas haha
avatar
Credplrc
Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/06/2023

Dia sem camisa a 30 km de casa Empty Re: Dia sem camisa a 30 km de casa

Dom 25 Jun 2023 - 15:36
Que bacana .... E vc não fica tímido qdo está perto de muita gente e só você sem camisa?
avatar
Convidado
Convidado

Dia sem camisa a 30 km de casa Empty Re: Dia sem camisa a 30 km de casa

Dom 25 Jun 2023 - 15:42
Ee inicio da aquela insegurança, já que alguns olhares ficam para vc por estar sem camisa e com short curto no meu caso. Só que o importante é não ligar e agir com naturalidade
avatar
LF
Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/06/2023

Dia sem camisa a 30 km de casa Empty Re: Dia sem camisa a 30 km de casa

Dom 25 Jun 2023 - 21:53
Que legal!! No começo é normal dar uma certa insegurança msm, até pra quem tá acostumado. Mas dps q vc já tá longe e não levou nenhuma camisa com vc, n tem mto oq fazer, só aceitar hahahah
Certa vez fiz uma caminhada na cidade onde moro e fiz questão de sair sem camisa e não levar nenhuma. No começo foi difícil mas depois, vi que foi a melhor decisão que tomei hahahah
avatar
Convidado
Convidado

Dia sem camisa a 30 km de casa Empty Re: Dia sem camisa a 30 km de casa

Seg 26 Jun 2023 - 0:36
LF escreveu:Que legal!! No começo é normal dar uma certa insegurança msm, até pra quem tá acostumado. Mas dps q vc já tá longe e não levou nenhuma camisa com vc, n tem mto oq fazer, só aceitar hahahah
Certa vez fiz uma caminhada na cidade onde moro e fiz questão de sair sem camisa e não levar nenhuma. No começo foi difícil mas depois, vi que foi a melhor decisão que tomei hahahah

Realmente sair sem levar camiseta é a melhor decisão, pois aí não tem desculpa haha
avatar
LF
Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/06/2023

Dia sem camisa a 30 km de casa Empty Re: Dia sem camisa a 30 km de casa

Seg 26 Jun 2023 - 19:59
Não tem desculpa mesmo!! Se eu tivesse levado uma, mesmo q de backup, sinto q teria a colocado em algum momento. O problema maior pra mim foi sair de casa. Eu moro em prédio e não é cidade litorânea aqui, então imaginei que alguem fosse reclamar, comentar e tals. Mas nada. Desci o elevador, passei a portaria, tinha morador ali e ngm disse nada! hahaha
Daniel
Daniel
Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 33
Localização : Rio Grande do Sul

Dia sem camisa a 30 km de casa Empty Re: Dia sem camisa a 30 km de casa

Ter 4 Jul 2023 - 11:24
andre_andre escreveu:Resolvi sair de casa já sem camisa, de short curto (aqueles de praia bem acima do joelho) e de chinelo

Cara, você é dos meus! Que história bacana, eu também adoro andar por aí sem camisa, só de shorts e chinelo, me sinto muito livre e feliz.

Vareta curtiu isto

Conteúdo patrocinado

Dia sem camisa a 30 km de casa Empty Re: Dia sem camisa a 30 km de casa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos