Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Marcos
Marcos
Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/12/2020
Idade : 19

Dormir sem camisa na casa de meu pai, mas... Empty Dormir sem camisa na casa de meu pai, mas...

Qui 15 Jun 2023 - 15:44
Contexto; Tenho 18 anos, mas na época desse relato eu tinha meus 17. Meus pais são separados, meu pai mora na cidade, mas eu moro com minha mãe no zona rural. Isso aconteceu depois da prova do Enem.

Eu sabia que eu ficaria o máximo de tempo que eu poderia para terminar a prova, então também sabendo que eu moro longe do local de prova, resolvi pedir para dormir na casa do meu pai, pois ele morava bem mais perto do local da prova, e seria muito perigoso eu voltar para o sítio já de noite. Então, depois deu terminar a primeira prova do Enem, meu tio veio me buscar, pois meu pai só sairia do trabalho as 21 horas.

Chegando na casa do meu tio, ele me ofereceu um suco com pastel, me sentei no sofá do quarto dele pra comer assistindo na tv, não queria sujar o sofá, então comi o pastel com cuidado, enquanto isso meu tio ficou assistindo a televisão deitado na cama, até que chegou um momento que ele acabou dormindo. E como eu ainda estava comendo o pastel, resolvi fazer algo que eu não teria coragem, mas como meu tio não sabia dessa minha vergonha, não tteria que me explicar, então vi essa oportunidade e não queria perdê-la. Tirei minha camisa e coloquei no meu colo, para os faleros não caírem no sofá. Terminei antes que meu tio acordasse, joguei os faleros no lixo, e embora eu quisesse continuar sem camisa, eu tava ficando com muito receio. Então desisti, e vestir.

Meu pai chegou, e me levou pra casa dele. Ele mora sozinho. Depois de almoçar, fui dormir porque já era bem tarde. Ele me deixou dormir no quarto, e ele dormiria numa rede na sala. Antes de me deitar notei que tinha um probleminha, eu tava de calça jeans, e não ia conseguir dormir com aquilo, então resolvi pedir um short emprestado pra meu pai. Ele então foi buscar um short no guarda-roupa, enquanto ia, ele me falou que se eu quisesse eu podia dormir de cueca, mas me deu o short mesmo assim. Por volta de meia noite, enquanto eu mexia um pouco nas redes sociais, finalmente fiquei com sono e enfim fui dormir, mas ainda tinha mais um problema, a minha blusa tava me incomodando muito, e o lençol era muito quente por debaixo, como eu já sou mais ou menos acostumado a dormir sem camisa, fiz isso, a tirei e deixei embaixo da coberta. Foi muito bom fazer isso.
Acordei com o som de meu pai chegando em casa, ele havia saído pra ir comprar pães pra nós tomarmos café da manhã, assim que percebi que eu estava sem camisa, a vesti o mais rápido possível. Foi então que notei uma coisa, da sala para a cozinha tinha um corredor, e no quarto tem uma janela que da no corredor, então fiquei pensando se meu pai olhou pela janela, e me viu dormindo sem camisa. Embora eu tenha muita vergonha, eu quero muito que ele me veja assim, veja que eu posso ser assim como ele, mas eu não consigo fazer isso (simplesmente chegar já indo tirando a camisa, eu travo, fico tremendo, começo a gaguejar).

Mês que vem, ele vai viajar de férias pra Salvador, e me convidou a ir. Aceitei, mas estou muito receoso de acontecer igual em 2019 (contei isso no meu primeiro post, Alguém pode me dar alguma dica? Onde eu tirei a camisa pra entrar no mar, mas vesti o mais rápido que pude, não deu nem 2 minutos comigo sem blusa). Eu quero mudar, mas não consigo fazer isso acontecer. O único jeito que eu consigo é se for "não planejado" igual foi dessa vez que eu dormir sem camisa e não sei nem se ele me viu. Queria poder ter mais momentos assim, mas não sei como.

RaphaelMN e Edu Red curtiram isto

avatar
Edu Red
Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/06/2023

Dormir sem camisa na casa de meu pai, mas... Empty Re: Dormir sem camisa na casa de meu pai, mas...

Qui 15 Jun 2023 - 19:29
Que história legal, gostaria de compartilhar sobre descamisamento, me chame no telegram @Foxredy7.

Edu Red curtiu isto

avatar
Convidado
Convidado

Dormir sem camisa na casa de meu pai, mas... Empty Re: Dormir sem camisa na casa de meu pai, mas...

Qui 27 Jul 2023 - 12:15
Caro Marcos,

uma coisa que eu percebi ao longo do tempo foi que perder a vergonha é um trabalho contínuo. É que nem exercício, tem que fazer o que dá, fazer nem que seja um pouquinho todo dia. É ótimo para perder a vergonha e naturalizar ficar sem camisa, tanto pra você quanto pros outros.

Mas que nem exercício, não pode se forçar muito. Tem que achar um equilíbrio entre sair da própria zona de conforto e se forçar demais. E ir no seu ritmo; não sei se você já fez essa viagem, mas até lá você pode ir ficando sem camisa por alguns minutos todo dia, tentando aumentar esse tempo. Começa já num momento do dia em que você naturalmente está sem camisa (por exemplo, depois do banho) e vai ficando sem camisa pelo tempo que você ficar ok. Logo logo você vai conseguir ficar sem camisa tranquilamente Smile Começa em casa, ou em lugares onde pessoas ficam naturalmente sem camisa, e se você sentir que está fácil em casa, começa a sair pra rua sem camisa mesmo.

Boa sorte e sucesso na jornada!
Conteúdo patrocinado

Dormir sem camisa na casa de meu pai, mas... Empty Re: Dormir sem camisa na casa de meu pai, mas...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos