Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Davi Rodrigues
Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/10/2020

Vamos conversar sobre ficar sem camisa fora de casa Empty Vamos conversar sobre ficar sem camisa fora de casa

Ter 31 Ago 2021 - 22:53
Olá, me chamo Davi Leite, tenho 16 anos e minha vontade é sair na rua sem camisa, sentindo essa liberdade mas o que impede de fazer isso é motivação, o que vocês aconselham sobre o assunto? Alguma experiência para compartilhar?
Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Vamos conversar sobre ficar sem camisa fora de casa Empty Re: Vamos conversar sobre ficar sem camisa fora de casa

Qua 1 Set 2021 - 14:10
Bem-vindo, Davi.

Realmente, sair sem camisa na rua é bastante agradável e libertador. Recomendo, com certeza. Não entendi a parte em que você diz que a "motivação" lhe impede de fazer isso. Poderia explicar melhor?

Eu comecei aos poucos. Primeiro comecei saindo na rua com uma camisa totalmente aberta. Tinha um certo medo que outras pessoas na rua me julgassem por estar sem camisa. Até que um dia vi um cara sem camisa na rua e fiquei observando qual seria a reação das outras pessoas, e elas... simplesmente não reagiram! Sequer olharam para o cara. E foi isso que me trouxe a confiança que eu precisava. É bastante tranquilo. Veja também o relato que publiquei aqui.

Se ainda estiver com algum receio, aproveite que estamos entrando nas estações quentes do ano e deixe para sair sem camisa em um dia em que estiver bastante calor. Dessa forma, ninguém deverá achar estranho você estar sem camisa, afinal, está calor e nada mais natural que homens ficarem sem camisa no calor.
avatar
Davi Rodrigues
Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/10/2020

Vamos conversar sobre ficar sem camisa fora de casa Empty Re: Vamos conversar sobre ficar sem camisa fora de casa

Qua 1 Set 2021 - 14:44
Motivação que eu falo é ver algum cara sem camisa na rua também, não sendo o único mesmo em dia bem quentes no ano
Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Vamos conversar sobre ficar sem camisa fora de casa Empty Re: Vamos conversar sobre ficar sem camisa fora de casa

Qua 1 Set 2021 - 15:39
Agora entendi, Davi. Realmente é chato ser o único sem camisa. Certamente é mais fácil quando há outro cara sem camisa na rua também.

O que eu tenho a dizer sobre isso, baseado na minha própria experiência, é que, se for esperar encontrar alguém sem camisa na rua para só então você tirar a sua, talvez você tenha que esperar demais. Nesses anos todos em que passei a sair sem camisa na rua, sabe quantas vezes encontrei outro descamisado na rua? Duas! Apenas duas. Sendo que levou mais de um ano para encontrar o primeiro! Em outras palavras, se eu tivesse deixado para ficar sem camisa na rua somente quando eu encontrasse outro cara sem camisa, eu só teria tido essa oportunidade duas vezes e teria de ter esperado mais de um ano pela primeira!

Moral da história: se você quer mesmo ficar sem camisa na rua, vai ter de fazê-lo, mesmo que seja o único.

Como eu disse antes, as demais pessoas na rua não costumam se importar com o fato de estarmos sem camisa. Até porque certamente não somos o primeiro homem sem camisa que essas pessoas estão vendo na vida delas. Então, o negócio é simplesmente tirar e aproveitar.

Sem falar que, com você sendo o primeiro a tirar a camisa, algo interessante pode acontecer: outro cara te ver sem camisa e tirar a dele também! Aí você é quem será a motivação para outros que, como você, poderão estar só esperando alguém tirar para não ser o único. E, com isso, você deixa de ser o único sem camisa na rua. Digo isso, pois já aconteceu comigo e também já vi outros caras contarem história semelhante.
avatar
Convidado
Convidado

Vamos conversar sobre ficar sem camisa fora de casa Empty Re: Vamos conversar sobre ficar sem camisa fora de casa

Qua 1 Set 2021 - 17:23
Oi Davi, tudo bem?
Tente aproveitar situações em que seja "mais normal" ficar sem camisa.
Aproveite dias muito quentes e fique no sol. Se você faz caminhada e exercícios físicos, isso já basta pra você falar que tá com calor e que precisa ficar sem camisa.
Nos conte se conseguir =D
Daniel
Daniel
Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 33
Localização : Rio Grande do Sul

Vamos conversar sobre ficar sem camisa fora de casa Empty Re: Vamos conversar sobre ficar sem camisa fora de casa

Dom 5 Set 2021 - 17:12
Dias quentes nos fins de semana são os melhores para ficar sem camisa na rua. Se na sua cidade tem algum parque ou praça onde as pessoas costumam ir correr e praticar exercícios físicos, esse é o local ideal. As pessoas lidam com bastante naturalidade com um homem sem camisa nesse contexto.
Outra dica que eu dou é simplesmente sair de casa sem camisa, mesmo que você sinta algum nervosismo ou insegurança. Muitas vezes nós temos que simplesmente enfrentar nossos medos assim, "dando a cara a tapa".
"Coragem não é a ausência do medo, mas a decisão de que algo é mais importante que o medo. O corajoso pode não viver para sempre, mas o cauteloso nunca vive plenamente." Wink

Lucas S curtiu isto

Lamassu
Lamassu
Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/05/2021

Vamos conversar sobre ficar sem camisa fora de casa Empty Re: Vamos conversar sobre ficar sem camisa fora de casa

Seg 6 Set 2021 - 15:03
Uma ótima motivação é tirar a camisa em lugares onde vc acha que é comum os homens ficarem sem camisa, por exemplo, se vc mora perto de um balneário sabe-se que lá tem muitos caras que fazem caminhadas sem camisa, então é um bom começo para praticar. Eu comecei a praticar indo para a padaria sem camisa, sempre que eu ia lá eu encontrava muitos caras sem camisa e isso me motivou um bocado. Outra coisa é prestar atenção ao horário em que os caras ficam sem camisa na sua região e aproveite desse momento pra fazer o mesmo, aqui no meu bairro a rapaziada costuma ficar sem camisa no final da tarde quando não é nem tão ensolarado nem tão frio, eu aproveito muito esse horário pra fazer atividades fora de casa sem camisa.

Mas a maior motivação é seguir firme e forte na caminhada, saiba que o que vc quer só depende de vc. E ignora piadinhas e críticas, quando vc ignora isso demonstra que vc não se abala fácil.

Lucas S, Davi Rodrigues e Daniel curtiram isto

Welington Santos
Welington Santos
Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/10/2021
Idade : 18
http://99influence.com/welington-santos/

Vamos conversar sobre ficar sem camisa fora de casa Empty Re: Vamos conversar sobre ficar sem camisa fora de casa

Qua 6 Out 2021 - 13:53
Bom, como todos disseram, se você quer mesmo realmente ficar sem camisa na rua, devemos aprender a ser os únicos, por que nem sempre teremos alguém como inspiração ou veremos alguém na rua sem camisa. E como o Lamassu disse: “ A maior motivação é seguir firme e forte na caminhada, saiba que o que você quer só depende de você"

Boa sorte cara.👍😁

Lucas S, Lamassu e Welington Santos curtiram isto

Conteúdo patrocinado

Vamos conversar sobre ficar sem camisa fora de casa Empty Re: Vamos conversar sobre ficar sem camisa fora de casa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos