Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Emerson Vicente Silva Jun
Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/05/2024

Vergonha de que vejam meu corpo Empty Vergonha de que vejam meu corpo

Seg 6 maio 2024 - 10:48
Olá sou um jovem de 25 anos sempre tive vergonha de ficar sem camisa e tenho vontade ao mesmo tempo mais tenho muita vergonha de que vejam meu corpo não sou gordo sou magro mais sempre tive vergonha de mostrar partes da barriga principalmente do meu umbigo  como faço pra perder essa vergonha
avatar
Convidado
Convidado

Vergonha de que vejam meu corpo Empty Vergonha de que vejam meu corpo

Seg 6 maio 2024 - 12:44
Emerson Vicente Silva Jun escreveu:Olá sou um jovem de 25 anos sempre tive vergonha de ficar sem camisa e tenho vontade ao mesmo tempo mais tenho muita vergonha de que vejam meu corpo não sou gordo sou magro mais sempre tive vergonha de mostrar partes da barriga principalmente do meu umbigo  como faço pra perder essa vergonha

Olá!! Uma boa ideia é começar usando camisa de botão aberta... tenho um post de uma experiência que deixei os botões abertos só na parte do umbigo: https://tiraracamisa.forumeiros.com/t213-meu-truque-quando-nao-posso-ir-sem-camisa
E aos poucos você vai acostumando até deixar de usar camisa. Ou usar aquelas regatas cavadas que de camisa não tem quase nada
avatar
Mark
Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/09/2023
Idade : 26

Vergonha de que vejam meu corpo Empty Re: Vergonha de que vejam meu corpo

Seg 6 maio 2024 - 16:53
Opa, beleza? Te falar que não tem muita receita não, cada pessoa vai ter suas questões e o jeito pra melhor lidar com elas.
O que eu recomendo pra ti é começar ficando sem camisa sozinho, se possível num lugar com espelho e com privacidade, para você se acostumar com seu corpo sem camisa e tentar gostar do próprio corpo. Também recomendo começar algum exercício, seja ele qual for; mesmo que você não queira meter shape (e não precisa querer, não precisa ser esse seu foco), o simples ato de você estar se exercitando vai te fazer se sentir melhor consigo mesmo, então facilita também ficar descamisado.
A partir daí é ficar sem camisa de forma progressiva, tem uma galera no fórum que respondeu legal a ficar sem camisa de pouco em pouco, começando a dormir sem camisa, daí passou a ficar em camisa um pouquinho dentro de casa, depois mais um pouco, e quando foi ver tava a maior parte do tempo sem camisa já. Eu não posso falar muito sobre isso porque eu tirei a camisa (morria de vergonha tb) e agora só boto se necessário, foi meio do nada.
Falar sobre ficar sem camisa também ajuda bastante, então eu espero que você goste do fórum e se sinta à vontade para falar sobre suas experiências sem camisa. Bem-vindo!

Lucas S curtiu isto

avatar
Shirtlessguy
Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/02/2024

Vergonha de que vejam meu corpo Empty Re: Vergonha de que vejam meu corpo

Ter 7 maio 2024 - 14:05
Concordo com o Mike falou. No mais, fazer exercício ajuda bastante na confiança pra ficar sem camisa, e ter a mentalidade de que é normal nos homens ficarmos sem camisa
Conteúdo patrocinado

Vergonha de que vejam meu corpo Empty Re: Vergonha de que vejam meu corpo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos