Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
EddieTheHead
Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/03/2020

Preciso de ajuda. Vergonha do meu corpo. Empty Preciso de ajuda. Vergonha do meu corpo.

Sex 13 Mar 2020 - 20:28
Olá, tenho quase 30 anos. Desde criança tenho vergonha de estar sem camisa na frente de qualquer pessoa. Tudo começou quando tinha uns 11 anos. Sempre fui gordinho e tímido. Era uma pessoa totalmente calada perto dos outros. A típica criança solitária e com complexo de inferioridade. Vivi uma depressão profunda até meus 17 anos. Depois superei um pouco, mas aí já tinha chegado aos 110 kg. Ficava muito tempo no computador jogando, sozinho. Sem amigos. Emagreci aos 17, e pensei que com exercícios eu iria retomar uma forma aceitável. Eu tinha muito pele flácida, principalmente no peito. Nunca mais consegui melhorar minha condição. Malhei duro durante uns 2 anos. Fiquei doente mentalmente, por não conseguir conquistar meu objetivo. Continuava sem amigos. Então me isolei de todos. Atualmente, estou passando por uma grande dificuldade. Eu estou tentando me relacionar com uma garota. Ela tem o corpo normal. E já encontrei ela umas 3 vezes. Ela sempre quer ter a oportunidade de transar comigo, mas eu tenho tanta vergonha que não consigo. Crio problemas. Ela não consegue perceber o quanto feio é, pois estou sempre com camisas pretas. Eu sinto muito por isso. Estou pensando em desistir, não procurar ela mais. Tenho certeza que ela acha que tenho um corpo normal, mas a pele flácida só pode ser vista por quem me vê sem camisa. Acho que estou entrando em depressão novamente, por conta disso. Quando eu malho, parece que as coisas vão melhorar, mas só pioram. O peito creace muito, e aí é possível notar até de camisa. Gostaria de saber se existe algo que possa ser feito. Já fiz cirurgia para retirar gordura do peito e glândula mamária, sem resultados como precisava. Me sinto muito inferior aos outros homens. Alguém pode me ajudar?
Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Preciso de ajuda. Vergonha do meu corpo. Empty Re: Preciso de ajuda. Vergonha do meu corpo.

Sáb 14 Mar 2020 - 18:19
Seja bem-vindo, Eddie!

Problemas com o próprio corpo são sempre os mais difíceis, pois, na maioria das vezes o problema não está no nosso corpo e sim na nossa mente. Afirmo isso por experiência própria. Se você leu os meus relatos aqui no fórum deve ter visto que eu tive problemas por ser muito magro. E eu tentava disfarçar isso de toda forma, cheguei até a usar roupas largas para tentar disfarçar a minha magreza. Levei tempo para perceber que eu estava apenas tentando ser algo que eu não era. Eu continuo magrelo até hoje, mas a diferença é que hoje eu me sinto bem comigo mesmo, pois, por mais que as outras pessoas me olhem de um jeito estranho, o que importa é que eu não vejo problema algum em eu ser como eu sou. O problema está com quem acha isso estranho.

Você já malhou, já fez cirurgia, enfim, já fez tudo que estava ao seu alcance. Mas, e se você começar a encarar o que você hoje considera um problema como se fosse uma característica? Eu sei que é difícil, comigo também foi e levou tempo para eu ver as coisas de outra maneira. Mas, pensa bem: quantos outros caras existem com um corpo igual ou parecido com o seu? Quantos desses levam uma vida normal, inclusive saem sem camisa por aí sem nem se importarem com nada? Eu não acho que nem você e nem eles podem ser considerados "seres desprezíveis" somente por conta das características físicas. E se tem pessoas que rejeitam os caras por isso, o problema está com elas.

Quando à garota com quem você está tentando se relacionar, vai em frente! Aproveita que ela está interessada em você! Deixa de sofrer por antecipação. Se ela não gostar, paciência, parte para outra! De repente ela nem se importa com o teu corpo. Aparência não é tudo. Ao menos você tentou.

Enfim, eu sei que fica parecendo que eu disse tudo isso como se fosse a coisa mais fácil do mundo, mas não. Eu sei que não é, que é complicado, que a gente fica "travado", mas eu não vejo outra maneira. Por algum lugar nós temos que começar a "desenrolar" isso aí.

Espero que os nossos demais colegas de fórum também opinem, pois isso é uma questão muito importante e, quanto mais gente ajudar, melhor!
avatar
Ricardo_tac
Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/10/2019

Preciso de ajuda. Vergonha do meu corpo. Empty Re: Preciso de ajuda. Vergonha do meu corpo.

Sáb 14 Mar 2020 - 21:43
Bem- Vindo, Eddie !
Lucas já falou tudo o que vc deve fazer !!
Eu só vou explicitar didaticamente !
mas, antes, para vc ver como são as coisas , estamos todos no mesmo barco !! Vc era gordo e tinha vergonha de tirar a camisa, Lucas era magro e tinha vergonha de tirar a camisa , e eu não era nem gordo nem magro e tinha vergonha de tirar a camisa, e como vc desde criança, até antes dos 11 !! Então, não é a gordura , a magreza, os ossinhos aparecendo , a pele flácida ! É a cabeça !!! O que se passa na nossa cabeça que alimenta esses traumas !!
Eu moro numa área de praia e vejo andando pelas ruas os Obesos Mórbidos, com seus barrigões maiores que um barril de chope de fora, seus peitões maiores que de muita s mulheres, e eles não estão nem aí !!!! andam como se nem soubessem que estão sem camisa !!!
Assim como os magros, com seus ossinhos, e não estão nem aí !!
E eu, nem obeso , nem com ossinhos, eu não ando perto de casa sem camisa de jeito nenhum !!! ( Só tiro qd já tô bem longe !!!!)
Portanto, é a nossa cabeça que rege nossos sentimentos !!
Conclusão : esquece o corpo e passa a administrar sua cabeça !!
Então, didaticamente, desafios a vc cumprir :
1- Tenta aceitar vc como vc é !!! passe a se amar !!! Vc só vai amar alguém, depois q se amar primeiro !!
2- Quando a cabeça quiser abafar o que o seu corpo quer, desliga os neurônios , e liga só os músculos voluntários, mandando-os fazer só o que vc está desejando !!!
3- Vc não pode perder a oportunidade com essa garota DE JEITO NENHUM !!!! Ela é o seu desafio !!! Não a despreze !!! Ela quer você !! E se ela quer mesmo, vai aceitar tudo que seu corpo tem, até porque vc sabe q as mulheres se ligam muito mais para o lado emocional, dos sentimentos, elas não se ligam no físico , no material , eles querem é q as tratem bem, carinho , atenção !!!
4- ultimo desafio : faça tudo isso e conta pra gente !!! Estamos ao seu lado !!! BOA SORTE !!!!

Lucas S curtiu isto

avatar
EddieTheHead
Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/03/2020

Preciso de ajuda. Vergonha do meu corpo. Empty Re: Preciso de ajuda. Vergonha do meu corpo.

Dom 15 Mar 2020 - 14:15
Olá, pessoal!

Obrigado por vocês me escrevem. Me sinto melhor por ter essa colaboração. Eu vejo que vocês tem razão. A questão é a aceitação mental. Eu voltei para academia há umas 2 semanas, para tentar melhorar um pouco algumas partes do meu corpo, só para que reduza um pouco esse aspecto flácido, sem ficar com muito volume e ter aquele problema que citei no início do tópico.

Vou atualizar vocês. Aquela garota que falei, ela parece que acabou desistindo de me encontrar. Acho que não por conta daquela questão de evitar ter momento de maior intimidade, mas por quê ela havia dito que apenas queria ficar com alguém sem compromisso, e eu ter dito que buscava algo mais sério, mas sem pressão. Acho que ela entendeu que eu iria acabar me magoando, e acho que foi até bom. Tive a impressão de que ela estava em busca mais de sexo, no final. De qualquer modo, eu saí na há poucos dias com um amigo, e ele me botou tanta pilha que cheguei em uma garota num bar. Nós conversamos e almoçamos essa semana. Achei que não ia acontecer mais nada. No entanto, marcamos de passear hoje. Eu fiquei muito travado essa semana, e isso estava me prejudicando no trabalho. Então, em um momento de um pouco de desespero, eu falei com ela sobre meu medo. Não falei tudo que falei para vocês aqui, mas expliquei sobre ser travado, que tenho dificuldade por já ter sido bem pesado. Ela não ligou, me deu um conselho e disse que também já teve um pouco de dificuldade com a mesma coisa. Ela disse que nosso passeio continua de pé hoje. Fiquei bem aliviado. Um peso saiu da minha mente, do medo da frustração e rejeição. Espero que ela não se decepcione, ou mude de ideia. De qualquer maneira, ainda sinto o medo do futuro. E se tiver que ir à praia com amigos dela ou família? Acho que seriam momentos de terror, sem exagero. Espero que até lá, esteja me aceitando melhor.
Uma coisa importante é que eu já pensei em me relacionar com mulheres com corpo parecido com o meu. A dificuldade é que não é fácil achar uma mulher com essa condição e que seja legal, tenha gostos parecidos e etc.

Bom, vou atualizando vocês.

Novamente, agradeço muito pela atenção e ajuda!!

Lucas S curtiu isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Preciso de ajuda. Vergonha do meu corpo. Empty Re: Preciso de ajuda. Vergonha do meu corpo.

Dom 15 Mar 2020 - 19:42
Ótimo, Eddie! É por aí mesmo.

Entenda uma coisa: aparência física só tem algum papel relevante na hora de atrair alguém. Mas, veja, mesmo sem ter a aparência desejada, ainda assim você conseguiu sair com uma garota, o que mostra que nem para isso a aparência é tão importante. De resto, é irrelevante. Vejamos:

Quem quer relacionamento sério vai colocar aparência em último lugar.  Há outros atributos muito mais importantes. A pessoa que busca relacionamento sério vai dar mais importância a alguém que a trate bem, que possa proporcionar bons momentos a ela... E na cama, a única coisa que vai importar é que você possa proporcionar prazer a essa pessoa. Aparência, definitivamente, não vai importar.

Quanto a ir à praia com os amigos e a família dela não é o fim do mundo. Você acha que eles nunca na vida viram algum cara com o corpo parecido com o seu? Acha que na própria praia não vai ter outros caras assim? Em último caso é só não tirar a camisa na praia! Eu acho o fim da picada o cara estar na praia e não aproveitar para ficar sem camisa, mas, ultimamente, o que eu mais tenho visto é caras que não tiram a camisa na praia. Tem cara que não tira a camisa nem para entrar na água! Logo, ao menos não seria nada incomum a se fazer. É lógico que eu recomendo enfrentar o medo e tirar a camisa sempre, aproveitar essa liberdade, mas, como eu disse, é algo para se apelar somente em últimos casos.
avatar
Ricardo_tac
Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/10/2019

Preciso de ajuda. Vergonha do meu corpo. Empty Re: Preciso de ajuda. Vergonha do meu corpo.

Seg 16 Mar 2020 - 0:36
Eddie, gostei de ver !! Mal acabou um caso , já começou outro !! Que legal !! É isso mesmo ! Faça sempre a fila andar !! E essa outra parece até mais legal, mais compreensiva, será que é a " moça certa " ?? acho que é , dou toda a força pra ela !! mas, se não for, faça a fila andar !
E já está até pensando em sair com a família dela, ir pra praia, só falta casar !!!
Mas, vamos um passo de cada vez !! vá com calma, essa parece bem legal, tenta corresponder e abra seus sentimentos para ela , mas sem desespero !
E se tiver que ir à praia com os sogros ( !!!) ou amigos, tenta agir normalmente como todos os outros, acaba com a vergonha e tira a camisa logo !! mas, se nem todos tirarem aí vc tem a opção de escolher se quer ou não tirar !!
Sobre pessoas que não tiram a camisa na praia nem dentro da água, lembra Lucas que eu contei sobre um amigo com quem fui à praia com um grupo e o dono da casa não tirava a camisa ?? Pois aconteceu de novo e o cara não tirou !!! Deve estar na moda não tirar !! ( ou vou ter q chamar ele pro grupo aqui !!!!)
Eddie, vai atualizando !! e lembra sempre da gente pois estamos te dando toda a força !! é como se estivéssemos ao seu lado na hora de vc tirar a camisa com a garota !!!

Lucas S curtiu isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Preciso de ajuda. Vergonha do meu corpo. Empty Re: Preciso de ajuda. Vergonha do meu corpo.

Seg 16 Mar 2020 - 20:36
Ricardo_tac escreveu:Sobre  pessoas  que  não  tiram  a  camisa na  praia nem  dentro da  água,  lembra  Lucas  que eu  contei  sobre  um  amigo com  quem  fui  à  praia  com  um  grupo e  o  dono  da  casa  não  tirava a camisa ??  Pois  aconteceu  de novo  e  o  cara  não  tirou !!! Deve  estar  na  moda   não  tirar !! (  ou  vou  ter  q  chamar  ele  pro  grupo  aqui !!!!)

Lembro sim, Ricardo. Lembrei desse seu relato quando eu estava assistindo um vídeo no YouTube mostrando uma praia e notei que tinha vários caras de camiseta e bermuda na água. Em outros tempos, entrar de roupa na água seria motivo de chacota! Hoje em dia está sendo encarado como algo absolutamente natural. Na areia também, apenas uma minoria dos homens estava sem camisa. Por isso eu disse que se o nosso colega Eddie não quiser tirar a camisa na praia, provavelmente ninguém vai achar estranho e é bem possível que os amigos que estiverem junto com ele não tirem também! Como eu venho dizendo ultimamente, parece que ficar sem camisa está caindo em desuso.
Renan
Renan
Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/10/2019
Localização : São Paulo

Preciso de ajuda. Vergonha do meu corpo. Empty Re: Preciso de ajuda. Vergonha do meu corpo.

Sex 20 Mar 2020 - 19:21
Olá Eddie.

Eu poderia repetir o que o Lucas já disse muito bem sobre encarar a forma física como uma característica tua, assim como a cor da pele, a cor dos olhos, te lembrar que o direito do cara com o corpo padrão não é maior que o teu direito de ter o teu corpo do jeito que ele é, então para não ficar repetitivo, vou ilustrar com uma história da minha família:

Tenho uma prima que, quando adolescente, lá pelos nossos 14 anos, começou a fazer academia. Lembro de um dia, nessa época, que estávamos assistindo TV e apareceu a dupla Sandy e Junior, que na época eram adolescentes também. E ela comentou "aff, esse Junior, com esse corpinho de nada... menino tem que ter um corpo definido!". Eu na ocasião fiquei super bolado com isso, eu era magro, sem definição nenhuma, já ultra envergonhado de ficar sem camisa em público, e ouvir uma garota desaprovando um corpo normal e só validando corpo definido me deixou super na bad.

Passaram-se 4 anos...
Aos 18 ela apareceu com um namorado. Sujeito 10 anos mais velho que ela e gordo. Não era "gordinho", era gordo mesmo. Super gente fina, por sinal.
Aos 25 ela casou-se com ele.
Hoje aos 33 segue casada (e bem feliz com ele), ela segue tendo o corpo normal (e é uma mulher bonita, sempre foi) e ele com o dobro de gordura do que tinha quando começaram a namorar. É um casal que dá gosto de ver, se divertem de monte juntos, são parceiros de verdade um do outro e se gostam bastante. E não, ele não tem dinheiro (justificativa que muitos inventam quando se deparam com esse tipo da situação), pelo contrário até - a família DELA é que tem dinheiro Laughing , já a família dele é da periferia da zona leste de SP.

Aliás, minha irmã (que tem o corpo normal) também está namorando um rapaz que é gordo, eu perto dele sou magro!

Ou seja... acho que os próprios exemplos já são a mensagem.

Agora, sobre a parte em que fala que "pensou em se relacionar com mulheres de corpo parecido com o seu" só que "é difícil que sejam legais", desculpe a franqueza, mas: tudo errado! Você está agindo com elas exatamente com o medo que tem de que ajam com você. Desconheço essa relação entre aparência da mulher e personalidade dela. Só as mulheres com o corpo padrão ou corpo normal são legais? Cuidado, está tendo o tipo de pré conceito que não quer que o tenham com você. Fique atento a isso, certo?

Por fim, não sei se seria muito constrangedor a você, mas se possível, seria interessante se pudesse publicar aqui uma foto sem camiseta (e sem rosto obviamente) para que pudéssemos avaliar melhor qual o ponto em que você está. O ambiente é anônimo e ninguém aqui será desrespeitoso com você. Caso se sinta seguro de postar uma foto, fique a vontade. Fui bastante ajudado pelo Lucas e pelo Ricardo no tópico Projeto Carnaval 2020 e hoje me junto a eles ao dizer: estamos aqui para ajudar!

Lucas S curtiu isto

avatar
EddieTheHead
Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/03/2020

Preciso de ajuda. Vergonha do meu corpo. Empty Re: Preciso de ajuda. Vergonha do meu corpo.

Sáb 4 Abr 2020 - 11:17
Ricardo_tac escreveu:Eddie,  gostei  de ver  !!  Mal  acabou  um  caso  ,  já  começou  outro !!  Que  legal !!  É  isso  mesmo !  Faça  sempre  a  fila  andar !!  E  essa  outra  parece  até  mais  legal,  mais  compreensiva, será  que  é  a  "  moça  certa " ?? acho  que  é , dou  toda  a  força   pra  ela !!  mas,  se  não  for, faça  a  fila  andar !
E  já  está  até  pensando  em  sair  com  a  família  dela,  ir  pra  praia,  só  falta  casar !!!
Mas,  vamos  um  passo  de  cada  vez !! vá  com calma,  essa  parece  bem  legal, tenta  corresponder e abra  seus  sentimentos para  ela ,  mas  sem  desespero !
E  se  tiver  que  ir  à  praia  com os  sogros ( !!!) ou  amigos,  tenta  agir  normalmente  como  todos  os  outros,  acaba  com  a  vergonha  e  tira  a  camisa  logo !! mas,  se  nem  todos  tirarem  aí  vc  tem  a  opção  de  escolher se  quer  ou  não  tirar !!
Sobre  pessoas  que  não  tiram  a  camisa na  praia nem  dentro da  água,  lembra  Lucas  que eu  contei  sobre  um  amigo com  quem  fui  à  praia  com  um  grupo e  o  dono  da  casa  não  tirava a camisa ??  Pois  aconteceu  de novo  e  o  cara  não  tirou !!! Deve  estar  na  moda   não  tirar !! (  ou  vou  ter  q  chamar  ele  pro  grupo  aqui !!!!)
Eddie,  vai  atualizando !! e  lembra  sempre  da  gente  pois  estamos  te  dando  toda  a  força !! é  como  se  estivéssemos  ao  seu  lado  na  hora  de  vc  tirar a  camisa com  a  garota !!!

Oi, Ricardo!

Ela é bem legal! Essa época de quarentena nos fez conversar bastante por whatsapp e skype.
Nos aproximamos bem. Tentei não ficar pensando bobagens, e fugir do medo.
Eu até iniciei um tratamento psicológico, para ver se me dá uma força também. Mas, não sei se vai me ajudar tanto. A força que vocês me deram me ajudou mais.

Ela tem dito que gostou muito de mim. Já fizemos até uma lista com coisas para fazer depois da quarentena. Fiquei muito animado!

Em alguns momentos (vários, na verdade) isso me preocupa. Eu já tive experiências parecidas, e me afastei. Sempre aparecia um medo muito grande, que me fazia recuar. Estou me esforçando para não fazer isso dessa vez, e vou conseguir.

Vou seguir em frente, mesmo sabendo que quanto maior a altura, maior a queda. Eu sobreviverei ao que está por vir.

Que a força esteja conosco!

Lucas S curtiu isto

avatar
EddieTheHead
Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/03/2020

Preciso de ajuda. Vergonha do meu corpo. Empty Re: Preciso de ajuda. Vergonha do meu corpo.

Sáb 4 Abr 2020 - 11:37
Renan escreveu:Olá Eddie.

Eu poderia repetir o que o Lucas já disse muito bem sobre encarar a forma física como uma característica tua, assim como a cor da pele, a cor dos olhos, te lembrar que o direito do cara com o corpo padrão não é maior que o teu direito de ter o teu corpo do jeito que ele é, então para não ficar repetitivo, vou ilustrar com uma história da minha família:

Tenho uma prima que, quando adolescente, lá pelos nossos 14 anos, começou a fazer academia. Lembro de um dia, nessa época, que estávamos assistindo TV e apareceu a dupla Sandy e Junior, que na época eram adolescentes também. E ela comentou "aff, esse Junior, com esse corpinho de nada... menino tem que ter um corpo definido!". Eu na ocasião fiquei super bolado com isso, eu era magro, sem definição nenhuma, já ultra envergonhado de ficar sem camisa em público, e ouvir uma garota desaprovando um corpo normal e só validando corpo definido me deixou super na bad.

Passaram-se 4 anos...
Aos 18 ela apareceu com um namorado. Sujeito 10 anos mais velho que ela e gordo. Não era "gordinho", era gordo mesmo. Super gente fina, por sinal.
Aos 25 ela casou-se com ele.
Hoje aos 33 segue casada (e bem feliz com ele), ela segue tendo o corpo normal (e é uma mulher bonita, sempre foi) e ele com o dobro de gordura do que tinha quando começaram a namorar. É um casal que dá gosto de ver, se divertem de monte juntos, são parceiros de verdade um do outro e se gostam bastante. E não, ele não tem dinheiro (justificativa que muitos inventam quando se deparam com esse tipo da situação), pelo contrário até - a família DELA é que tem dinheiro Laughing , já a família dele é da periferia da zona leste de SP.

Aliás, minha irmã (que tem o corpo normal) também está namorando um rapaz que é gordo, eu perto dele sou magro!

Ou seja... acho que os próprios exemplos já são a mensagem.

Agora, sobre a parte em que fala que "pensou em se relacionar com mulheres de corpo parecido com o seu" só que "é difícil que sejam legais", desculpe a franqueza, mas: tudo errado! Você está agindo com elas exatamente com o medo que tem de que ajam com você. Desconheço essa relação entre aparência da mulher e personalidade dela. Só as mulheres com o corpo padrão ou corpo normal são legais? Cuidado, está tendo o tipo de pré conceito que não quer que o tenham com você. Fique atento a isso, certo?

Por fim, não sei se seria muito constrangedor a você, mas se possível, seria interessante se pudesse publicar aqui uma foto sem camiseta (e sem rosto obviamente) para que pudéssemos avaliar melhor qual o ponto em que você está. O ambiente é anônimo e ninguém aqui será desrespeitoso com você. Caso se sinta seguro de postar uma foto, fique a vontade. Fui bastante ajudado pelo Lucas e pelo Ricardo no tópico Projeto Carnaval 2020 e hoje me junto a eles ao dizer: estamos aqui para ajudar!

Oi, Renan.

Nossa, entendo como deve ter sido difícil ouvir aquilo da sua prima. Eu tive experiências semelhantes na minha infância e adolescência.

Acho que a questão da segurança que essas pessoas com maior peso tem são ótimas. Vejo que minha insegurança vem da infância. Uma questão de ordem psicológica que permaneceu até hoje.  Não sei se tenho isso por conta da minha mãe dizer sempre que estava gordo quando era criança, ou se por conta de bullying na escola, ou outra coisa. Na verdade, era bastante doloroso na época. Eu criei uma forma de abstrair todas as experiências ruins da minha mente, não pensando em nada. Não guardava nada, o que vivia de bom ou de ruim era automaticamente excluído da minha mente. Só fui me tocar disso quando já tinha uns 20 e poucos anos. Sempre quando estava com família ou amigos, me perguntavam se eu lembrava de tal fato da infância/adolescência. Eu nunca lembrava. Aí que tudo começou a fazer sentido. Quando entendi sobre isso, comecei a fazer diferente. Passei a registrar melhor meus momentos vividos.

__

Sobre a parte que falei sobre mulheres com corpo parecido com o meu. Quis dizer que é difícil coincidir de achar uma pessoa com essas características exatas.

Eu disse isso pq teríamos que considerar que as características tem que estar numa mesma pessoa, e tem que haver a oportunidade de conhecer essa pessoa, e ela estar disponível para algo. O que quis dizer é que a probabilidade de tudo ocorrer da forma que idealizaria é baixa, até pq eu não fico procurando e saio pouco. haha

Não quis dizer que não possam ter essas qualidades.

__

Vou postar a foto!

Lucas S curtiu isto

Conteúdo patrocinado

Preciso de ajuda. Vergonha do meu corpo. Empty Re: Preciso de ajuda. Vergonha do meu corpo.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos