Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Shirtlessguy
Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/02/2024

Sem camisa no frio Empty Sem camisa no frio

Seg 22 Abr 2024 - 8:49
Salve família

Aqui na minha região a temperatura começou a baixar, principalmente de noite. Mesmo assim, eu curto ficar sem camisa.

Na sexta feira a noite recebi uns amigos em casa, estava fazendo 16 graus, mas dentro de casa não tava tão gelado. Só dava aquele arrepio no corpo as vezes, tlg? Mas vai acostumando.

Quando chegaram, fui abrir o portão descalço e sem camisa, só de bermuda. Um dos mlk falou “carai, esse é macho heim”, os outros falaram que eu era maluco kkk. Tava todo mundo de blusa, eu disse que não tava com frio, e que em casa tava mais de boa.

Entraram, a maioria tirou a blusa e ficou só de camisa, e só eu fiquei sem a noite inteira. Achei interessante que os comentários mudaram de “vc é maluco” pra “nem tá tão frio assim”, e um dos meus amigos até tirou a camisa durante um tempo, mas colocou de volta dps.

Eu me senti másculo pra caralho nessa situação, mesmo no frio usando o corpo de escudo. Percebi que o corpo vai acostumando com a temperatura, so foi meio complicado quando passamos um tempo no quintal que é aberto, mas mesmo assim resisti e fiquei descalço e sem camisa a noite toda.

O que eu mais curto de usar so bermuda e ficar descalço é sentir que meu corpo é minha armadura. E nós homens realmente, na minha visão, não precisamos de camiseta e roupa demais pra ficar seguro ou proteger o corpo, pelo contrário. Inclusive, queria que o normal fosse nem existir camisa pra homem, e que treinássemos a vida toda pra nos fortalecer e usar nosso corpo pra nos proteger, e proteger quem amamos.

E vocês? Treinam ficar sem camisa no frio? Acham que já é demais, ou tb curtem a ideia?

Mark curtiu isto

avatar
Mark
Mensagens : 39
Data de inscrição : 13/09/2023
Idade : 26

Sem camisa no frio Empty Re: Sem camisa no frio

Seg 22 Abr 2024 - 10:35
Eu não ativamente busco ficar sem camisa no frio não. Eu acho que a roupa deve servir a um propósito; se tá frio, dependendo da circunstância é legal evitar a friagem, aquela coisa de vó kkkkk

Mas ao mesmo tempo eu não sinto tanto frio assim; vivo me metendo em situações onde disseram que estava frio e eu estava sem camisa naturalmente. Vai muito de cada um essa situação kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lucas S, Vareta e Shirtlessguy curtiram isto

avatar
Convidado
Convidado

Sem camisa no frio Empty Re: Sem camisa no frio

Seg 22 Abr 2024 - 13:26
Eu ainda tenho um efeito psicológico que quando estou sem camisa e descalço sinto como se estivesse “sem nada”. Por isso quando uso só short sempre saio de chinelo.
avatar
Shirtlessguy
Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/02/2024

Sem camisa no frio Empty Re: Sem camisa no frio

Seg 22 Abr 2024 - 14:47
andre_a escreveu:Eu ainda tenho um efeito psicológico que quando estou sem camisa e descalço sinto como se estivesse “sem nada”. Por isso quando uso só short sempre saio de chinelo.

Pode crer mano. Eu tava descalço pq eu tava em casa, sair sempre saio de chinelo tb qd quero sair mais largado

Vareta curtiu isto

jhsc
jhsc
Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/03/2024

Sem camisa no frio Empty Re: Sem camisa no frio

Ter 23 Abr 2024 - 7:57
Eu acho bom ficar sem camisa no frio, principalmente no frio. Por mim Um homem de bermuda já está devidamente bem vestido para um homem. Tá um pouco de frio, coloca ali uma calça. Entendo que nem todos os caras aguentam, mas suportar o frio dá uma nova característica para minha masculinidade. Vejo vídeos de caras na Internet na neve sem camisa treinando, e a gente com uma chuvinha já veste a camisa. Para quem tá ok, beleza, para mim não. Gosto de ser homem me sentir homem expressar masculinidade e nosso corpo é essa armadura, acho que ele tem de ser forte, resistente, nosso corpo é a expressão física da nossa mentalidade viril. Em ambientes que nos desafia que fortalece essa mentalidade máscula. Você fez cert irmão, você foi macho em ficar sem camisa apesar de qualquer coisa. Fique sem camisa

Shirtlessguy curtiu isto

avatar
Shirtlessguy
Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/02/2024

Sem camisa no frio Empty Re: Sem camisa no frio

Qua 24 Abr 2024 - 17:54
jhsc escreveu:Eu acho bom ficar sem camisa no frio, principalmente no frio. Por mim Um homem de bermuda já está devidamente bem vestido para um homem. Tá um pouco de frio, coloca ali uma calça. Entendo que nem todos os caras aguentam, mas suportar o frio dá uma nova característica para minha masculinidade. Vejo vídeos de caras na Internet na neve sem camisa treinando, e a gente com uma chuvinha já veste a camisa. Para quem tá ok, beleza, para mim não. Gosto de ser homem me sentir homem expressar masculinidade e nosso corpo é essa armadura, acho que ele tem de ser forte, resistente, nosso corpo é a expressão física da nossa mentalidade viril. Em ambientes que nos desafia que fortalece essa mentalidade máscula. Você fez cert irmão, você foi macho em ficar sem camisa apesar de qualquer coisa. Fique sem camisa

Valeu irmão! Penso igual você cara. Pra mim a questão de estar sem camisa tá associada exatamente a isso, e tb concordo que uma bermuda já é suficiente. Ter o corpo forte e preparado pra ser suficiente sozinho tá associado demais a masculinidade, e eu curto pra caralho ser homem e me sentir homem. Ficar só de bermuda nem tem a ver com mostrar o corpo em si, mas sim reforçar que a gente precisa de uma camada de proteção a menos por sermos homens. Tamo junto man!

jhsc curtiu isto

avatar
Will2
Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/12/2019

Sem camisa no frio Empty Re: Sem camisa no frio

Ter 30 Abr 2024 - 17:11
Bom, eu busco conforto.

Detesto passar frio mais do que passar calor, então se estiver frio, coloco camisa, blusa e o que for. Fico sem camisa por questão de conforto também: se está muito quente, é melhor ficar sem camisa por ser mais confortável, só por isso mesmo. Kkk

Mas, claro, respeito e admiro os caras que conseguem ficar sem camisa no frio (e até na neve, como o amigo acima comentou).

Abraços.

Lucas S, Mark e Shirtlessguy curtiram isto

Conteúdo patrocinado

Sem camisa no frio Empty Re: Sem camisa no frio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos