Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
lipper
Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/10/2023

Sem camisa no condomínio  Empty Sem camisa no condomínio

Seg 9 Out 2023 - 14:34
Moro em um condomínio que é proibido estar sem camisa em áreas coletivas, exceto perto da piscina. Acho isso um porre pq simplesmente não tem como sair do condomínio sem camisa pra rua sem burlar essa regra.
Eventualmente vejo algum morador indo até o estacionamento ou indo ao portão receber algo sem camisa.. geralmente passa despercebido pois o condomínio é pequeno e não tem porteiro.
Tem um rapaz específico, que até admiro, que não dá a mínima pra essa norma e está sempre sem camisa no condomínio.
Certa vez chegando de carro, vi ele entrando no condomínio sem camisa e quis fazer um teste para ver oq ele acharia de ver outra pessoa sem camisa. Desci sem camisa também e entrei no condomínio.
Para minha surpresa, ele viu eu chegando sem camisa e segurou o elevador pra mim, mesmo eu estando longe. Pegamos o elevador e comentamos sobre a bobeira de não poder andar sem camisa no condomínio.. e ele me disse que nunca falaram nada pra ele em razão dele não estar com camisa.
Então comecei também a ignorar a regra e andar sem camisa pelo condomínio. Por enquanto nada aconteceu, mas acho que no máximo será uma advertência.
Alguém de vcs também tem que lidar com essas regras de condomínio?
avatar
Mark
Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/09/2023
Idade : 26

Sem camisa no condomínio  Empty Re: Sem camisa no condomínio

Seg 9 Out 2023 - 22:27
Onde eu morava até há pouco tempo atrás tinha uma regra parecida, então sempre que eu parava na portaria eu precisava colocar a camisa. Normalmente sempre respeitei porque ninguém é obrigado a me ver sem camisa e não é como se fosse um problema enorme ficar com camisa por alguns minutos.
Agora que me mudei não é mais problema pra mim, hehehe
avatar
lipper
Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/10/2023

Sem camisa no condomínio  Empty Re: Sem camisa no condomínio

Ter 10 Out 2023 - 6:59
A questão não é só ficar sem camisa por alguns minutos, mas sim sempre ter que sair carregando uma camiseta por conta de ter que colocar de novo quando for chegar no condomínio.
Conteúdo patrocinado

Sem camisa no condomínio  Empty Re: Sem camisa no condomínio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos