Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Você se "arruma" quando sai sem camisa? Empty Você se "arruma" quando sai sem camisa?

Qui 11 Abr 2024 - 19:44
Vocês costumam se "arrumar" quando saem de casa sem camisa? Ou tentam usar o mínimo de roupa possível? Esses dias, por exemplo, fui ao barbeiro, e não queria usar camisa, aí coloquei calça jeans, tênis e fui, sem camisa e sem levar uma. Também já fui ao mercado de caça jeans, tênis e sem camisa, e num aniversário. Mas quando saio para ir numa lanchonete aberta ou caminhar, saio com um short bem curto ou apertado, chinelo e sem camisa. Sou magro, alto 1,90 m, meu umbigo não é fundo, e por isso gosto de mostrar Cool
Lamassu
Lamassu
Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/05/2021

Você se "arruma" quando sai sem camisa? Empty Re: Você se "arruma" quando sai sem camisa?

Qui 11 Abr 2024 - 21:05
Todo dia quando chego em casa, vindo da faculdade, eu reservo meu almoço num restaurante perto, e como o tempo é curto eu vou pegar o almoço de calça jeans, sem camisa e troco o sapato por um chinelo. Mas no geral, quando é pra ir em algum lugar perto no tempo livre, eu vou só de bermuda e chinelo. Inclusive postei uma foto do "look" de um desses dias neste tópico aqui: https://tiraracamisa.forumeiros.com/t30p225-voce-esta-sem-camisa-agora?nid=88#1451
avatar
Gustavo
Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/04/2024

Você se "arruma" quando sai sem camisa? Empty Re: Você se "arruma" quando sai sem camisa?

Qui 11 Abr 2024 - 23:02
Opaa blz?
Eu sou um pouco tímido ainda mas qdo resolvo sai sem camisa gosto mais é do short e chinelo apenas, estilo mais largado kkkkk
avatar
Mark
Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/09/2023
Idade : 26

Você se "arruma" quando sai sem camisa? Empty Re: Você se "arruma" quando sai sem camisa?

Sex 12 Abr 2024 - 0:30
Nas vezes que eu já saio de casa sem camisa é bem desleixado mesmo, short e chinelo. É mais fácil eu sair de camisa e no meio da rua dar vontade de tirar, aí vai depender do que eu escolhi pra sair com, hehehe
Gabriel S
Gabriel S
Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/12/2022
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul
https://machonatural.com/

Você se "arruma" quando sai sem camisa? Empty Re: Você se "arruma" quando sai sem camisa?

Sex 12 Abr 2024 - 17:04
Não gosto de usar chinelo na rua. Medo de arrebentar haha. Tênis é melhor, um boné. No estilo.

Vareta e sodebermuda curtiram isto

avatar
Convidado
Convidado

Você se "arruma" quando sai sem camisa? Empty Re: Você se "arruma" quando sai sem camisa?

Sex 12 Abr 2024 - 21:35
Gustavo escreveu:Opaa blz?
Eu sou um pouco tímido ainda mas qdo resolvo sai sem camisa gosto mais é do short e chinelo apenas, estilo mais largado kkkkk


O estilo largadão é bom kkkk. Mas atrai mais olhares. Uma vez saí só de short bem curto e chinelo e ouvi uma pessoa que estava caminhando falando baixinho “não entendo como alguém consegue sair de casa quase sem se vestir”.
avatar
Gustavo
Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/04/2024

Você se "arruma" quando sai sem camisa? Empty Re: Você se "arruma" quando sai sem camisa?

Sáb 13 Abr 2024 - 0:10
Kkkkkkk
Os comentários são os melhores
Mas assim eu prefiro uma bermuda mais larga kkkk
avatar
Felix
Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/04/2024

Você se "arruma" quando sai sem camisa? Empty Re: Você se "arruma" quando sai sem camisa?

Sáb 13 Abr 2024 - 2:13
Curto tbm bermuda larga
avatar
Shirtlessguy
Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/02/2024

Você se "arruma" quando sai sem camisa? Empty Re: Você se "arruma" quando sai sem camisa?

Seg 15 Abr 2024 - 8:40
Quando saio sem camisa, curto mais o estilo largado tb. Short de jogar bola e chinelo é o esquema, se desse eu saia até descalço kkk
avatar
Mark
Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/09/2023
Idade : 26

Você se "arruma" quando sai sem camisa? Empty Re: Você se "arruma" quando sai sem camisa?

Seg 15 Abr 2024 - 16:00
Shirtlessguy escreveu:Quando saio sem camisa, curto mais o estilo largado tb. Short de jogar bola e chinelo é o esquema, se desse eu saia até descalço kkk
Não tem nada te impedindo de sair descalço não, só os riscos à saúde mesmo kkkkkkk

Shirtlessguy curtiu isto

Conteúdo patrocinado

Você se "arruma" quando sai sem camisa? Empty Re: Você se "arruma" quando sai sem camisa?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos