Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Quando a camisa se torna opcional  Empty Quando a camisa se torna opcional

Ter 22 Ago 2023 - 0:20
Olá pessoal!
Essa experiência que tive esses dias ficou marcada pelo fato de eu não esperar que ela ocorresse. Estava com minha mãe em casa, e mais tarde iríamos sair para assistir o desfile de aniversário da minha cidade. O evento era na rua mesmo, e começava 7h da manhã, o sol estava muito quente nesse dia. Acordei, tomei banho, vesti uma calça jeans, camiseta polo e, devido ao calor, decidi que iria de chinelo mesmo, aqueles da Cartago que tem um estilo mais arrumado (calça e chinelo é meu estilo no dia a dia quase kkkk). Saí do meu quarto, e já íamos sair quando minha mãe falou: "ué, mas você não vai sem camisa?". Na hora estranhei a pergunta, e falei: "mas porque a pergunta? Tudo bem de eu ir sem devido ao calor?" Ela respondeu: "já acostumei a te ver sem camisa pelas ruas que nem ligo mais, então tanto faz. Mas se puder ficar mais arrumado, coloca um tênis ao invés de chinelo". Na mesma hora tirei a camisa, passei um perfume e saímos, eu apenas de calça jeans e chinelo. Foi uma manhã bem agradável, encontrei muitos conhecidos que me viram e disseram "isso que é coragem, sair com a barriguinha a mostra", e então passei o dia assim, sem camisa. Mas o que me chamou a atenção foi o fato de minha mãe dizer que tanto faz eu estar sem camisa ou não.


Última edição por andre_andre em Qua 23 Ago 2023 - 10:03, editado 1 vez(es)
avatar
G. Santos
Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/08/2023
Idade : 21

Quando a camisa se torna opcional  Empty Re: Quando a camisa se torna opcional

Qua 23 Ago 2023 - 8:49
andre_andre escreveu:Olá pessoal!
Essa experiência que tive esses dias ficou marcada pelo fato de eu não esperar que ela ocorresse. Estava com minha mãe em casa, e mais tarde iríamos sair para assistir o desfile de aniversário da minha cidade. O evento era na rua mesmo, e começava 7h da manhã, o sol estava muito quente nesse dia. Acordei, tomei banho, vesti uma calça jeans, camiseta polo e, devido ao calor, decidi que iria de chinelo mesmo, aqueles da Cartago (calça e chinelo é meu estilo no dia a dia quase kkkk). Saí do meu quarto, e já íamos sair quando minha mãe falou: "ué, mas você não vai sem camisa?". Na hora estranhei a pergunta, e falei: "mas porque a pergunta? Tudo bem de eu ir sem devido ao calor?" Ela respondeu: "já acostumei a te ver sem camisa pelas ruas que nem ligo mais, então tanto faz. Mas se puder ficar mais arrumado, coloca um tênis ao invés de chinelo". Na mesma hora tirei a camisa, passei um perfume e saímos, eu apenas de calça jeans e chinelo. Foi uma manhã bem agradável, encontrei muitos conhecidos que me viram e disseram "isso que é coragem, sair com a barriguinha a mostra", e então passei o dia assim, sem camisa. Mas o que me chamou a atenção foi o fato de minha mãe dizer que tanto faz eu estar sem camisa ou não. E sem falar que  


Que massa essa experiência mano, deve ter sido bem legal ver a sua mãe não se importar mais com isso, ainda mais meio q incentivar a sair na rua sem a camisa. Parabéns!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos