Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Luciano G
Luciano G
Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/11/2023

E quando quem crítica ou ate proibe estar sem camisa ou com botoes abertos sao as/os conjuges!? Empty E quando quem crítica ou ate proibe estar sem camisa ou com botoes abertos sao as/os conjuges!?

Ter 7 Nov 2023 - 17:30
Coloquei esse tópico para compartilhar e trocar experiencias, pois, pelo que vejo e ja vivi, as vezes quem cria barreiras ou preconceitos ou limitaçoes sao os/as conjugues.

Eu tenho uma experiência dupla vivuda e espero que possa ajudar a todos.

Primeira:  No meu primeiro casamento, imclusive tive uma filha com ela, eu Jamais poderia ficar sem camisa em publico ou reunioes de familia ou que ao menos fosse um.contexto de praia ou piscina etc. Camisa aberta valia a mesma coisa. E eu cedia e usava o dress code imposto por achar que o certo era aquilo.

Segundo - Ja no segundo caso ou seja no segundo casamento, eu tambem mais maduro, ja fui desde o namoro aos poucos ampliando meus direitos e nao foi facil, mas aos poucos fui aplicando como.muitos relatos nos outros tópicos, fui ampliando os eventos sem camisa ou botoes abertos aos poucos e com argumentos sólidos e logicos convencendo o meu entao e atual marido(sim os casos nao se limitam a mulheres) que a expressao do corpo do homem nesses aspectos e claro dentro dos limites dos pudires e da etica etc, era normal e natural o homem poder ter a liberdade de estar sem camisa ou com botoes abertos.
  Temos que lembrar que cada individuo tem.uma historia um contexto e experiências. Por exemplo, meu marido vem de uma familia de cultura religiosa muito rigida e limitante.

Mas sabem o que mais ajudou eu a mostrar a ele que era natural e libertador poder estar assim, foi uma frase que ouvi tempos atraz que o estilista de moda, me perdoem esqueci o nome, disse com muita sabedoria o seguinte: "os?botoes abertos na camisa do homem é o principal decote do homem" .

   E ai tudo fez mais sentido, pois, da mesma maneira que eu acho que nos mesmos lugares  lugares que os homens podem destar sem camisa as mulheres deveriam ter o mesmo direito em especial em praias piscinas e lugares semelhantes por outro lado se as mulheres podem e usam blusas ou camusas com decotes em muitos lugares inclusive nos fóruns, igrejas(nem todas) no trabalho, reunioes de familia etc, por que os homens nao podem usar seus unicos decotes que sao estar sem camisa ou botoes abertos!?

    Hoje meu marido sai com botoes abertos em qualquer lugar inclusive e em especial quando daimos juntos e estar sem camisa para ele ja nao é nenhum tabu.

  E acho muito bonito ver um.casal onde esposa esta com lindo decote ao lado do marido com seus 2 ou 3 botoes ou quantos quizer abertos ou sem camisa, ao lado dela.

Espero ter encorajado ou ajudado.

E gostaria que compartilhassem se tens experiencias assim com conjuges.

Para conhecerem os 2 Descamisados.

E quando quem crítica ou ate proibe estar sem camisa ou com botoes abertos sao as/os conjuges!? 20230710 Abs a todos.

xPedro, Gabriel S, Edu e Luciano G curtiram isto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos