Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Betobeti
Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/07/2023

Viagem sem levar camisa  Empty Viagem sem levar camisa

Qua 21 Fev 2024 - 23:28
Noite... Como vcs estão?
Nesse carnaval junto com esse calor foi a ocasião certa pra dar aquele rolê sem camisa sem se preocupar muito
Minha turma decidiu passar os 5 dias num carnaval nem top em uma cidade do nosso estado
Fomos na sexta a tarde, na mochila levei bermudas, toalha e cueca, qdo meu amigo chego, eu fui tomar um banho rapidao, enquanto isso o restante da turma chegou, tava tudo ansioso pra ir logo, um já gritou põe um short logo e vamos embora...
Assim fiz, peguei a mochila com minhas coisas só coloquei o chinelo e fui, meus amigos não tiram a camisa por nada, é só eu mesmo kkk
Chegamos na pousada e na hora de entrar um dos meus amigos pediu pra colocar a camisa só pra entrar né kkk mas disse q nem tinha levado, aí outro já disse. " A aqui não dá nada não, é carnaval" consegui entrar e sair normal todos os dias, muito boa sensação de poder fazer tudo só com o short mesmo.
Só tive problema com um Uber que não quis me levar mas isso é raro acontecer..
Até em mercado consegui entrar sem problemas
Só sofri um pouco no último dia q choveu e a temperatura caiu um pouco, mas nada que fosse impossível de aguentar..
Experiência top

Lucas S e Mark curtiram isto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos