Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Shirtlessguy
Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/02/2024

Viagem de carnaval sem camisa  Empty Viagem de carnaval sem camisa

Qua 14 Fev 2024 - 12:07
Salve pessoal! Passando pra deixar o relato de como foi meu carnaval.

Vim para o interior com alguns amigos, e decidi que iria trazer só uma regata na mala, caso eu realmente não pudesse ficar sem camisa. Até pensei em não trazer, mas infelizmente alguns lugares são bem chatos com a política de não entrar sem camisa. Também pensei no caso de fazer frio de noite, mas até aí dá pra lidar pq tô acostumado a ficar sem camisa, então não incomoda tanto.

Meu amigo veio me buscar em casa, já sai sem camisa e com essa regata guardada na mala. Durante o trajeto foi tudo tranquilo, quando chegamos na chácara meus amigos tiraram a camisa tb e fomos pra piscina.

Na terça feira tivemos que sair pra ir no mercado, e eu decidi que iria tentar ir sem camisa. Na pior das hipóteses ia ter que esperar do lado de fora, então deixei a regata ainda guardada e sai. Meu amigo que dirige, no meio do caminho, perguntou se eu não tinha trazido camisa, e eu disse que esqueci.

Como o mercado era pequeno, aqueles mercadinhos de bairro, acabou que ninguém falou nada sobre eu entrar sem camisa, o cara que tava no caixa até olhou meio torto, mas não falou nada. Eu era o único sem camisa no mercado, mas tinha uns outros caras sem camisa sentados no bar do lado desse mercado.

Fizemos a compra e voltamos pra casa de boa, resumo da ópera: fiquei de sexta feira até hoje sem camisa, na volta da viagem vim sem camisa também, e tô assim até agora. Bom demais.

É isso, tamo junto!

Lucas S, Daniel e Henri curtiram isto

sodebermuda
sodebermuda
Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/01/2024
Localização : Maranhão

Viagem de carnaval sem camisa  Empty Re: Viagem de carnaval sem camisa

Sáb 17 Fev 2024 - 14:52
Muito bom! Eu sempre aproveito essas viagens para ficar sem camisa. Ultimamente estou aproveitando para ir a praia já sem camisa. Antes ficava um pouco receoso de ficar sem camisa aqui no condomínio, mas tenho alguns vizinhos que vira e mexe estão sem camisa pelas dependências do prédio. Tem um inclusive que só o vejo de camisa quando está chegando do trabalho, em outros momentos está sempre só de calção. Tô usando ele como inspiração. Kkkkkk. Agora até para buscar algo na portaria vou sem camisa, só não uso o elevador social, pq tem um grande aviso que não é permitido usar com roupas banho e sem camisa, mas no de serviço nao tem então uso ele

Daniel e Shirtlessguy curtiram isto

avatar
Shirtlessguy
Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/02/2024

Viagem de carnaval sem camisa  Empty Re: Viagem de carnaval sem camisa

Seg 19 Fev 2024 - 8:12
Pode crer, condomínio é chato mesmo com essas coisas. Quando eu morava em prédio vivia tomando bronca do porteiro por descer sem camisa kkk aí comecei a morar em casa, agora é 100% de boa, já saio sem camisa, atendo portão, busco entrega, sempre sem camisa.

Eu moro em cidade, mas meu bairro é bem residencial, meio vila ta ligado? Então o dahora é que da pra ir em comércio local aqui sem camisa também, saio sem nem levar camisa de segurança. Inclusive tem uma adega aqui perto q o próprio dono atende sem camisa de boa, e vc vê vários caras na rua indo no mercado/padaria só de bermuda sem camisa de segurança tb, isso é dahora de morar em vila, mo liberdade
Conteúdo patrocinado

Viagem de carnaval sem camisa  Empty Re: Viagem de carnaval sem camisa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos