Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

No circo sem camisa Empty No circo sem camisa

Sáb 9 Set 2023 - 15:35
Olá pessoal!
Esses dias veio um circo aqui onde moro, e estava bem calor. Uns amigos me convidaram para ir assistir o espetáculo, e iríamos a noite. Pensei em como seria a experiência de ir a um circo sem camisa, e durante a tarde imaginei se poderia. Pois bem, a noite me arrumei e decidi que iria sem camisa e não levaria uma de emergência. Ao chegar, meus amigos logo perguntaram se eu tinha vindo sem camisa mesmo, e respondi que sim, e que não tinha trazido nenhuma. Eles logo riram, mas chegamos à entrada para pagar. A moça me olhou, eu de calça jeans e tênis, sem camisa, mas não disse nada. Pensei nessa hora que ela mandaria eu voltar, mas apenas indicou a entrada e fomos. Escolhemos o lugar, que estava lotado e vi que os olhares vieram até mim (já acoatumei kkkk). Quando o espetáculo começou os atores começaram a interagir com a plateia e distribuíram alguns prêmios a quem estava mais perto (estávamos na segunda fileira). O mais engraçado foi que um dos atores falou: "que tal uma camiseta ou um cropeed ao mocinho ali?kkkkk). Nessa hora meus amigos ficaram vermelhos de tanto rir, e de fato me deram um cropped que tive que vestir, que como sou alto só tampava até os mamilos. Pois bem, após essa interação tudo seguiu normalmente, e ao final tirei o cropped e voltei sem camisa, como tinha ido. Com certeza muitos homens que estavam por lá sentiram vontade de estar sem camisa
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos