Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
LF
Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/06/2023

Mais uma caminhada e corrida sem camisa por aí Empty Mais uma caminhada e corrida sem camisa por aí

Sáb 26 Ago 2023 - 20:29
Há algum tempo já, eu e um amigo estamos com uma rotina de sair correr e caminhar em alguns finais de semana. Porém, como aqui constuma ser muito frio no inverno, dificilmente conseguia tirar a camisa nessas ocasiões. Porém, no início desse mês fez um certo calor considerável, então não pude deixar de aproveitar. Marcamos o ponto de encontro no meio do caminho entre nossas casas. Assim que saí do meu prédio, já fiz questão de tirar a camisa e guardar na mochila. Não estava tão quente no momento, apenas sol e um vento gelado. Peguei uma daquelas bikes compartilhadas e fui até o ponto de encontro.

Meu amigo foi de carro até o local. Ao chegar lá, apenas deixei a mochila no carro dele e partimos pra caminhada. E eu, apenas de bermuda e tênis. Ele nem comentou nada pois, numa outra vez, fizemos uma caminhada bem longa e eu já tinha saído de casa sem camisa mesmo e não havia levado uma comigo. Essa eu relatei num post q fiz num outro perfil. Dessa vez, fomos até uns 2km longe do carro e voltamos. A primeira foi até mais longe e de início, fiquei um tanto seilá, nervoso kkkk, mas nessa última, eu notei q já n tinha mais vergonha ou alguma insegurança de andar sem camiseta pela cidade mesmo. A única coisa um tanto inconveniente é com relação aos estabelecimentos comerciais. Mais pro final da caminhada, passamos em frente a um restaurante e meu amigo falou de almoçarmos ali. Eu topei e ele já foi indo pra porta do lugar. Eu precisei relembrá-lo de buscar minha camisa no carro dele kkkkk

Voltamos pro carro e fomos pro restaurante. Só vesti a camisa na hora de entrar mesmo. Na volta pra casa, peguei mais uma das bikes e fui até em casa sem camisa, claro. A essa hora já estava muito quente, então nem me preocupei de vestir pra entrar no prédio. Enfim, acredito que um dos grandes objetivos meus consegui cumprir: andar sem camisa tranquilamente pelas ruas da cidade, coisa que há uns 2, 3 anos eu não conseguiria de jeito nenhum. Hoje não sinto mais vergonha, insegurança ou receio mesmo.

Lucas S, Daniel, xPedro, Vareta e G. Santos curtiram isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Mais uma caminhada e corrida sem camisa por aí Empty Re: Mais uma caminhada e corrida sem camisa por aí

Dom 27 Ago 2023 - 1:33
LF, parabéns pelo seu progresso, fruto de sua perseverança e determinação.

Muito legal saber que você já não sente mais vergonha, insegurança ou receio.

Continue compartilhando os seus relatos aqui, pois certamente servirão de inspiração para os demais colegas.

Daniel e LF curtiram isto

avatar
LF
Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/06/2023

Mais uma caminhada e corrida sem camisa por aí Empty Re: Mais uma caminhada e corrida sem camisa por aí

Qua 30 Ago 2023 - 19:32
Obrigado Lucas!
Pode deixar que vou compartilhar sim! Até pq só depois q li alguns relatos aqui no fórum que tomei a iniciativa de fazer minhas caminhadas sem camisa, como já gostaria antes mas nunca tive coragem.

Lucas S curtiu isto

Conteúdo patrocinado

Mais uma caminhada e corrida sem camisa por aí Empty Re: Mais uma caminhada e corrida sem camisa por aí

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos