Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
G. Santos
Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/08/2023
Idade : 21

Minha experiência mais longa sem a camisa Empty Minha experiência mais longa sem a camisa

Dom 20 Ago 2023 - 9:56
Bom, já escrevi antes sobre minha saída do banho sem camisa e na praia sem camisa.

Dessa vez foi um pouco diferente, fui na praia novamente e fiquei sem camisa, foi bem tranquilo, mas apenas com minha família que mora comigo (pai, mãe e irmã)

Me queimei bastante, e chegando em casa fui tomar banho e fiquei sem camisa em casa e fui dormir assim pela tarde, ninguém comentou nada.

Pela noite, só estava minha irmã, e fui jantar ainda sem camisa, ela fez uma cara meio surpresa mas não comentou nada, até aí tudo bem..

Pela manhã quando acordei vesti uma camisa e fui ajudar meu tio a carregar umas coisas pra casa dele, 08:00 eu já estava em casa, tomei banho e fiquei sem camisa por um bom tempo, tomei café da manhã sem camisa mas dentro do meu quarto. (Minha mãe e irmã estavam com uma cara meio estranha kkkkk pq fiquei assim até 12:00) eu ficava no meu quarto e fazia idas ao banheiro e pra tomar água, mas não comentaram nada, talvez até por conta da queimadura do sol

Mas agora de tarde (17:00 / 19.08) tomei um banho e fiquei sem camisa novamente, mas me senti um pouco mal.. eu estava no meu quarto e minha irmã pediu pra entrar, ela me viu sem camisa de novo e soltou um "Meu filho, tá ardendo tanto assim a queimadura do sol?" Com uma voz elevada meio que indignada por eu estar sem camisa por bastante tempo.

Vocês já tiveram uma experiência parecida? ainda estou pensando como lidar, até então creio que minha irmã acha que eu estava sem camisa apenas pelo sol e não pq eu quero estar
Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Minha experiência mais longa sem a camisa Empty Re: Minha experiência mais longa sem a camisa

Dom 20 Ago 2023 - 21:15
G. Santos, pelo seu relato, parece que elas ficaram mesmo incomodadas. Talvez por elas não estarem acostumadas em te versem camisa.

O truque é você buscar fazer com que elas se acostumem com isso, até que elas não se importem mais. Só tem que fazer isso de forma a não criar atritos, senão só vai tornar as coisas mais complicadas. Uma resposta que você poderia ter dado à sua irmã era que, inicialmente, você ficou sem camisa por conta da queimadura, mas que você achou mais confortável ficar sem camisa e decidiu continuar assim mesmo após o incômodo da queimadura já ter passado.

Você disse que seu pai mora contigo. Ele costuma ficar sem camisa em casa? Se sim, você poderia aproveitar para ficar sem camisa nos momentos em que ele também estiver sem camisa. Se vocês dois estiverem sem camisa, não vai ter como elas reclamarem sem atingirem o seu pai. Aí você deixa que ele mesmo responda elas, se necessário, pois provavelmente ele sairia em sua defesa. Seria como se você o utilizasse como um "escudo" contra críticas, hehehe!

Mas parabéns por continuar o descamisamento, mesmo sob olhares de desaprovação. Vai em frente e não deixe isso te desanimar.

G. Santos curtiu isto

avatar
G. Santos
Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/08/2023
Idade : 21

Minha experiência mais longa sem a camisa Empty Re: Minha experiência mais longa sem a camisa

Seg 21 Ago 2023 - 9:01
Lucas S escreveu:G. Santos, pelo seu relato, parece que elas ficaram mesmo incomodadas. Talvez por elas não estarem acostumadas em te versem camisa.

O truque é você buscar fazer com que elas se acostumem com isso, até que elas não se importem mais. Só tem que fazer isso de forma a não criar atritos, senão só vai tornar as coisas mais complicadas. Uma resposta que você poderia ter dado à sua irmã era que, inicialmente, você ficou sem camisa por conta da queimadura, mas que você achou mais confortável ficar sem camisa e decidiu continuar assim mesmo após o incômodo da queimadura já ter passado.

Você disse que seu pai mora contigo. Ele costuma ficar sem camisa em casa? Se sim, você poderia aproveitar para ficar sem camisa nos momentos em que ele também estiver sem camisa. Se vocês dois estiverem sem camisa, não vai ter como elas reclamarem sem atingirem o seu pai. Aí você deixa que ele mesmo responda elas, se necessário, pois provavelmente ele sairia em sua defesa. Seria como se você o utilizasse como um "escudo" contra críticas, hehehe!

Mas parabéns por continuar o descamisamento, mesmo sob olhares de desaprovação. Vai em frente e não deixe isso te desanimar.

Ultimamente não por conta do inverno, mas em época de calor ele fica sem camisa com uma certa frequência, vou usar essa estratégia então. E tentar fazer com que se acostumem aos poucos. Valeu!

Lucas S curtiu isto

Conteúdo patrocinado

Minha experiência mais longa sem a camisa Empty Re: Minha experiência mais longa sem a camisa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos