Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Situação super engraçada sem camisa Empty Situação super engraçada sem camisa

Ter 11 Jul 2023 - 15:24
Olá pessoal!

Esse fim de semana tive uma experiência bem engraçada kkkk. Um amigo meu tem um irmão que mora em outra cidade, e me convidou para ir junto dele buscá-lo para passear. Combinamos o horário, mas ele chegou na minha casa antes da hora,  e eu  estava sem camisa dentro de casa, de calça jeans e tênis. Disse a ele que iria me arrumar, mas me surpeendi quando ele disse "vai assim mesmo, será bem rápido". Como eu queria ficar sem camisa, não perdi a oportunidade kkkk. Saímos rumo a cidade, que fica a uns 30 km e ao chegarmos, o irmão dele nos cumprimentou e entrou no carro. A primeira pergunta foi se se eu não vestiria uma camiseta e meu amigo disse que não. Fiquei meio tímido, mas disfarcei. No caminho, o irmão dele pediu para comprarmos um lanche no posto, e fomos. Aí é que vem a parte engraçada, pois havia um baita cartaz de "proibido entrar sem camisa".  O dono do posto ao me ver logo disparou "coloca sua camisa por favor". Eu disse que estava sem e que estava de passeio pela cidade, e então, ele disse que eu não poderia entrar, com uma reação nada amigável. Em seguida, escutei ele comentando baixinho para outro funcionário "não entendo esse caras que viajam sem trazer camisa, parece que querem economizar água para não lavarem".  Meus amigos da carona então perguntaram se tudo bem eu esperar lá fora, e disse que sim, mas enquanto eles estavam comprando o lanche, tive uma ideia. Vi que no carro deles havia uma daquelas sacola plásticas enormes, e então eu na maior criatividade abri a parte de baixo e "vesti". Sou bem magro, e foi fácil, mas como tenho 1,90 de altura, metade da minha barriga ficou de fora kkkk. A sacola literalmente só cobriu meus mamilos. Pois bem, voltei a porta da lanchonete, e disse "agora estou de cropped, posso entrar?'. O dono do posto apenas abriu a porta e entrei, com meus amigos morrendo de rir ao me verem kkkkk. Eles disseram "po, que isso?" e eu disse que o dono falou que não podia entrar sem camisa, mas "improvisei" com a sacola e ele permitiu. E meus amigos disseram: "tira essa sacola, e fica sem camisa logo. De toda forma seu corpo está exposto". Eu então, claro tirei e fiquei sem camisa, pois o cropped era "o passaporte para entrar", lanchamos e saímos. O dono do posto ficou me olhando sair sem camisa e não disse nada. Enfim, foi uma aventura que serviu para nos questionarmos a questão do proibido sem camisa, pois mesmo com o '"cropped de sacola" minha barriga estava exposta, mas a entrada foi permitida. E dentro da lanchonete do posto havia várias meninas de cropped coma barriga de fora. Essa aventura foi louca kkkk
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos