Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Situação adversa Empty Situação adversa

Ter 10 Out 2023 - 0:21
Hoje ocorreu uma experiência no mínimo curiosa, mas que me deixou pensativo.
Faz uns 4 dias que não visto uma camisa, literalmente, mas como não tenho costume de usar bermuda, sempre uso calça jeans e um tênis, só não visto a camisa mesmo. Pois bem, minha mãe precisou sair na cidade com minha irmã e fui junto, para sair um pouco. Fui sem camisa sem levar uma, e então, percebi que minha irmã olhou meio estranho. Foi então que, ao descermos do carro, ela disse: vamos nos encontrar aqui, pois você não pode entrar sem camisa no lugar. Eu não achei ruim, e fiquei andando pelo centro mesmo, sem camisa, calça jeans e tênis. Ao voltar, vi que elas estavam esperando eu no carro, e escutei minha irmã dizendo que odiava o fato de homem andar sem camisa, que não entendia o sentido de mostrar o corpo, e minha irmã concordou. Porém, ela comentou: não digo nada mais para meu irmão. Parece um 'malandro'. Quando entrei, perguntei porque elas disseram isso, mas enfim, esse fato me deixou com um certo receio de não andar sem camisa, mas não desisti, e sigo sem. Minha mãe até falou depois que prefere que eu ande sem camisa de vez do que andar com a camisa aberta (tem uma que arranquei os botões), mas disse que meu diferencial é andar sempre de calça e tênis, ao invés de chinelo e bermuda, o que deixa mais arrumado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos