Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Meus pais não gostavam que eu andasse sem camisa Empty Meus pais não gostavam que eu andasse sem camisa

Qua 5 Jul 2023 - 0:48
O que aconteceu nesse relato foi uma experiência desafiadora, mas que foi a partir dela que perdi totalmente a vergonha de andar sem camisa.
Tenho 21 anos, 1,90 m e magro, e certo dia, meus pais sairam e aproveitei para ficar sem camisa em casa. Porém, não vi a hora passar e acabei cochilando durante a tarde, sem camisa claro. Aconteceu que meus pais chegaram por volta de 16h e foram até meu quarto, e ao verem que eu estava sem camisa me acordaram e perguntaram por que eu estava assim, visto que eu nunca tive esse costume. Eu deu a desculpa de que estava calor, e que não via nada de errado e eles não disseram mais nada. Continuei sem camisa com eles em casa, e então eles disseram que iriam ao parque caminhar e lanchar e me chamaram para ir. Eles ficaram me esperando no portão e fui ao meu quarto e calcei meu tênis e fui até o portão para sairmos, sem camisa. Ao verem que eu sairia sem camisa, na mesma hora minha mãe disse que eu só iria vestido, que era falta de respeito sair "sem roupa". Meu pai nada disse, mas depois falou que se me sentia bem assim que então poderia ir, mas que eu não poderia reclamar caso passasse frio ou se alguém olhasse. Então saímos, eu sem camisa, com um short bem curto e de tênis e ficamos caminhando no parque por duas horas. A sensaçaõ de estar sem camisa foi única. Em uma parte da tarde uma criança passou ao meu lado no parque e disse ao pai dela "o tio está pelado", e em outra situação, vi um amigo da faculdade que mora lá perto. Ele me viu sem camisa e perguntou se eu não queria uma camiseta para vestir, pois estava ficando frio, e claro que recusei rsrs. Após essa situações voltamos para casa, tomei banho e fomos jantar. Não vesti camisa, e minha mãe questionou quando eu vestiria, e eu disse que " a hora que eu não pudesse estar sem". Assim, a partir desse dia sempre ando sem camisa pela rua, busco me desafiar ficando dias sem camisa ( o máximo que consegui foi 23 dias nas férias sem literalmente colocar a camiseta) e meus pais nunca mais implicaram com isso.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos