Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Shirtlessguy
Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/02/2024

Sábado sem camisa   Empty Sábado sem camisa

Qua 7 Fev 2024 - 18:10
Relato de uma experiência que passei esses dias.

Eu tinha sido convidado para um churrasco na casa de um amigo meu, porém ele iria me buscar em casa pois eu iria emprestar a minha churrasqueira. Além desse meu amigo, alguns amigos dele também estariam lá.

Esse amigo mora bem perto, e chegou pra me buscar sem camisa. Eu tinha acabado de sair do banho, estava só de bermuda e fui atender ele assim.

Carregamos o carro, e na hora de sair ele falou “vai bota um chinelo e bora”. Pensei em pegar uma camiseta, mas vi uma oportunidade aí, coloquei o chinelo e fui.

Chegando lá, arrumamos as coisas e começamos a fazer o churrasco. Os outros convidados foram chegando, geral bem vestido e eu e meu amigo de bermuda e descalco kk mas ninguém falou nada quando chegou, e fomos bebendo e comendo.

Passou uma hora mais ou menos, um dos caras que tinha ido perguntou se tudo bem tirar a camisa, pra não ficar com cheiro de churrasco. Falemos que claro que sim, pra ele ficar a vontade, e então ficamos nós três sem camisa e dos outros caras de camisa ainda, além das minas que tavam com a gente.

No fim da noite, geral bebado e um dos caras que ainda tava de camisa disse q ia tirar pra acompanhar a gente, e disse pro outro tirar também. Ele disse que não curtia pq tava sem fazer exercício, eu já falei “ah cala a boca, nois é homem”, mas mesmo assim ele não tirou.

Fiquei até de madrugada la e fui embora de Uber, ainda sem camisa (mas pedi autorização pro cara antes de entrar no carro, ele disse que não se importava).

Foi um dia dahora, curto ficar sem camisa e acho dahora esse “efeito dominó” que rola, quando tem um cara sem camisa, geralmente os outros tomam coragem e tiram tb, gera uma conexão e um momento masculino dahora ali.

É isso, tamo junto eh noiss

Lucas S, xPedro, LF e Mark curtiram isto

avatar
LF
Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/06/2023

Sábado sem camisa   Empty Re: Sábado sem camisa

Qua 7 Fev 2024 - 20:18
Essas experiências são as melhores! Sair sem camisa, não levar uma reserva e assim ficar por horas! A primeira vez que fiz isso foi numa caminhada q combinei com um amigo meu, relatei aqui no fórum inclusive. Durou quase 4h30 e andamos mais de 10km e eu deixei a camisa em casa.

Desde então, toda vez que esse meu amigo e eu saímos para caminhar e correr eu faço questão de ir sem camisa. Encontro ele no local, deixo a camisa no carro dele e vou. Ele já deixa pra tirar, as vezes, no meio do caminho, após uma corrida por exemplo.

As vezes me dá na telha de sair pedalar num parque aqui perto. E, aproveitando o verão, vou sem camisa e largo em casa mesmo. Só de bermuda e tênis.

Shirtlessguy curtiu isto

avatar
Shirtlessguy
Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/02/2024

Sábado sem camisa   Empty Re: Sábado sem camisa

Qua 7 Fev 2024 - 23:32
LF escreveu:Essas experiências são as melhores! Sair sem camisa, não levar uma reserva e assim ficar por horas! A primeira vez que fiz isso foi numa caminhada q combinei com um amigo meu, relatei aqui no fórum inclusive. Durou quase 4h30 e andamos mais de 10km e eu deixei a camisa em casa.

Desde então, toda vez que esse meu amigo e eu saímos para caminhar e correr eu faço questão de ir sem camisa. Encontro ele no local, deixo a camisa no carro dele e vou. Ele já deixa pra tirar, as vezes, no meio do caminho, após uma corrida por exemplo.

As vezes me dá na telha de sair pedalar num parque aqui perto. E, aproveitando o verão, vou sem camisa e largo em casa mesmo. Só de bermuda e tênis.


Dahora demais irmão, eu também agora no verão aproveito pra correr, nem levo camiseta.

Essas experiências são dahora mesmo, esse meu amigo tb direto sai sem nem levar camisa. A gente cola pra praia sempre que dá, e as vezes até rola perguntar antes de sair: e aí, vai levar camisa? E o outro responder “ahh não man tamo na praia” e aí são dias sem nem tirar a camisa da mala kkkkk

LF curtiu isto

avatar
LF
Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/06/2023

Sábado sem camisa   Empty Re: Sábado sem camisa

Qui 8 Fev 2024 - 19:21
Aí q é bom msm! Eu fiz uma viagem pra praia há alguns anos, no ano novo. Das camisas q levei, usei duas só: uma pra ir e outra pra virada kkkkkk

Cheguei a cogitar não levar na mala, mas acho q ainda seria extremo demais kkkk

Shirtlessguy curtiu isto

avatar
Shirtlessguy
Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/02/2024

Sábado sem camisa   Empty Re: Sábado sem camisa

Qui 8 Fev 2024 - 20:22
Boa hahaha, mas seria dahora colar pra uma viagem sem nenhuma camiseta. Lançar a desculpa que esqueceu e levar só umas bermudas kkkkk

LF curtiu isto

avatar
LF
Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/06/2023

Sábado sem camisa   Empty Re: Sábado sem camisa

Qui 8 Fev 2024 - 20:28
Seria mesmo!!! Numa próxima eu levo só uma, pra viagem mesmo hahahah
Conteúdo patrocinado

Sábado sem camisa   Empty Re: Sábado sem camisa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos